As aventuras da minha esposa Parte 02

Um conto erótico de Dr. Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1456 palavras
Data: 29/10/2022 02:55:46

Depois de tudo que o Tião me falou, era visível o meu tesão! O sentimento estranho que algumas pessoas não entendem. Saber que sua mulher é desejada por vários homens, saber que eles querem foder com ela e imaginar ela gemendo na rola de outro homem que não é você dá um tesão incontrolável!

- Tião, a Camila é muito puta!

Tião deu uma gargalhada, olhou pra mim e falou:

- Carlos você gosta disso né?

Fiz que sim com a cabeça e resolvi que estava na hora de dar a Camila tudo aquilo que ela queria e merecia. Combinei com o Tião uma surpresa para minha esposa.

Falei com a Camila que na sexta feira a noite iríamos sair para jantar. No dia combinado ela estava linda! Camila estava de salto alto, usava um vestido branco tipo cetim de alcinha, colado e um pouco acima dos joelhos. Sua bunda grande se destacava ainda mais! Quando ela andava o vestido ia subindo e aquele rabo rebolando era irresistível! O decote era em V, dava pra ver que ela estava sem sutiã por causa dos bicos dos seios que se destacavam. Passei a mão em sua bunda e não senti sua calcinha, ou estava sem ou usava uma minúscula, mas isso eu descobriria mais tarde.

Saímos, comemos uma porção, bebemos bastante e quando entramos no carro para irmos embora, entreguei pra ela um tapa olho que estava no meu bolso.

- Coloca isso.

Camila me olhou empolgada!

- O que você vai fazer?

- Cala a boca e coloca isso!

Camila adora ser tratada assim e obedeceu na hora! Então eu abaixei a calça, puxei a cabeça dela e fiz ela ir me chupando até a casa do Tião.

Camila foi o caminho todo chupando, batendo minha rola na cara e pedindo pra eu chamar ela de vagabunda! Eu forçava a cabeça dela as vezes pra baixo com força e já tava quase gozando quando chegamos na casa do Tião.

Mandei mensagem para o Tião abrir o portão, ele abriu, entrei com o carro, abri a porta do carro e puxei a Camila pra fora pelo braço. Tião já estava tirando a roupa enquanto eu levantava o vestido dela pra tocar sua vagina. Camila usava uma calcinha fio dental tão minúscula que parecia estar sem nada! Enfiei o dedo na bucetinha raspada dela, a abracei por trás e mordi sua orelha, na nossa frente Tião masturbava aquela rola enorme olhando pra minha esposa com desejo. Dedilhei a bucetinha dela fazendo ela gemer, apertei seus seios, puxei ela pelos cabelos e falei:

- Ajoelha sua piranha!

Tião se aproximou com a rola já dura na mão e antes que minha esposa abaixasse agarrou ela pelo pescoço e beijou a boca dela enquanto eu esfregava minha rola na bunda dela. Camila mesmo com os olhos tampados correspondeu com volúpia ao beijo do Tião.

- Carlos o que é isso? Quem é?

Segurei os braços da minha esposa, Tião agarrou o decote do vestido e puxou com força rasgando o decote e as alças do vestido dela. Até eu me assustei! Tião deixou minha esposa só com sua calcinha minúscula e fez ela se ajoelhar ali no chão. Camila me chamava de corno safado e eu ficava mais excitado ainda! Tião bateu com aquele mastro na cara dela enquanto eu tirava minha roupa. Camila agarrou a rola dele com as duas mãos e começou a mamar com vontade fazendo barulho e babando até onde entrava na sua boquinha linda.

- Tá gostando amor? Gosta de ver sua mulher chupando outra rola?

Camila me provocava enquanto passava a língua do saco até a cabeça e depois chupava com força aquela rola grande. Tião segurava os cabelos dela com uma mão e com a outra dava tapas na cara dela até que ele abriu a boca:

-Chupa sua piranha, chupa!

- Tião?!

Camila reconheceu a voz dele, tirou o tapa olhos e viu aquele negro velho com a rola apontada pra cara dela e segurando seus cabelos. Ela olhou pra mim me chamou pra perto dela, chupou a rola dele e me deu um beijo molhado delicioso cheio de vontade!

Tião apontou para o quarto dele.

- Aproveita que tá ajoelhada e vai engatilhando igual uma cadela pra minha cama vai.

A essa altura eu já estava a mil! Minha rola latejava e ver minha esposa obedecendo a ordem dele e sair rebolando, engatilhando de quatro pela casa era algo com o qual eu nunca havia pensado! Chegando no quarto, Camila ficou de quatro encima da cama, Tião puxou aquele fio da calcinha dela pro lado e meteu com força na bucetinha dela. Antes que Camila começasse a gemer eu enfiei meu pau na boca dela fazendo ela engasgar.

- Toma sua vagabunda! Cê gosta de ser uma puta então toma!

Soquei a pica na boca dela sem dó enquanto Tião fazia o mesmo na bucetinha dela. Tião socava tudo dentro dela e dava tapas de estalar na bunda grande da minha esposa, ela aguentava a tudo como a boa vadia que tinha se tornado. Meu pau já tava todo babado e eu precisava me controlar pra não gozar com tudo aquilo. Tirei a rola da boca dela e fiquei assistindo um pouco. Camila gemia e empinava mais ainda a bunda.

- Ai, ai que delícia! Come essa puta come desgraçado!

Tião tirou a rola da bucetinha dela, olhou pra mim e falou:

- Vem cá Carlos. Chupa a buceta e o cú dessa vagabunda que vou foder o rabo dela.

Fui na hora chupar a buceta da minha esposa, buceta essa que tava esfolada. Camila segurava minha cabeça e esfregava a bunda e a vagina na minha boca, se rebolando de quatro. Eu chupava a buceta dela com vontade e passava a língua no seu cuzinho.

- Isso safado! Prepara o rabo da sua esposa pra outro comer!

Meu tesão estava a mil. Tião me deu um tapinha no ombro, sai, ele se posicionou entre as pernas da minha mulher, jogou um óleo lubrificante na bunda dela, enfiou o dedo no cú dela, tirou, passou a mão lambuzada de óleo na rola e apontou aquela cabeçona roxa na portinha do cú dela.

- Empina e rebola pra minha rola entrar no seu rabo Camila.

Tião deu um tapa na bunda dela. Camila gemia e a medida que a rola dele ia entrando ela gemia mais alto, chegando a gritar.

- Ai filho da puta! Come o rabo da sua cachorra come desgraçado! Arromba meu cú filho da puta!

Tião segurou ela pela cintura e começou um vai e vêm frenético no cuzinho dela. O barulho das estocadas e a visão da rola dele sumindo no meio do rabo da Camila era fascinante!

Deitei na cama e pedi pra ela subir na minha rola. Camila sentou no meu pau e começou a subir e descer com a maestria de uma boa putinha. Abri a bunda dela oferecendo de novo seu cuzinho para o Tião que veio na mesma hora. Camila gemia, estava toda suada e descabelada. Tião bombava com vigor e apertava a bunda dela. Eu chupava os seios dela e batia na cara dela.

- Era isso que você queria é?

Camila balançava com as investidas do Tião no cuzinho dela e entre gemidos respondeu:

-Era! Adoro ser uma vadia!

Depois disso eu não ia resistir muito se ela continuasse sentada no meu pau então mandei ela descer. Fiquei em pé ao lado da cama e vi Tião foder minha esposa na posição papai e mamãe enquanto eu me masturbava. Camila olhava pra mim e lambida os lábios, seus seios balançavam com os movimentos dele dentro dela e ela cruzava as pernas na cintura dele.

Eu não tava aguentando mais ver aquela cena me aproximei e gozei na cara e na boca dela. Um gozo incrível, cheio de tesão!

Tião bombou mais forte, urrou como um animal e gozou na buceta da minha mulher enchendo ela de porra. Tião deitou do lado dela, Camila passava os dedos na cara cheia de porra e chupava me olhando. Foi então que ela deitou a cabeça no peito do Tião virando o corpo pra mim que estava em pé do lado da cama e falou:

- Vem amor. Chupa minha buceta chupa!

Confesso que nunca tinha feito isso mas não pensei duas vezes!

Abri as pernas da Camila, dava pra ver a porra escorrendo da bucetinha dela, fechei os olhos e cai de boca chupando com vontade. Camila gemia, segurava minha cabeça e esfregava a buceta na minha boca.

- Isso seu safado! Limpa a bucetinha da sua esposa limpa!

Eu chupei a buceta dela toda. Passei a língua, suguei, limpei e chupei até ela gozar e eu sentir o líquido da vagina dela.

Foi uma das noites mais incríveis que já tive!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Dr. Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDr. SafadoContos: 14Seguidores: 81Seguindo: 1Mensagem Sou negro, tenho 1,76 de altura, casado. Escrevo sobre minha vida pessoal e alguns contos fictícios de fantasias que tenho com minha esposa. Tudo com muito tesão.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 1