Segunda vez com Juan

Um conto erótico de MMs
Categoria: Gay
Contém 1330 palavras
Data: 31/10/2022 07:50:18
Assuntos: Gay

Olá a todos! Hoje venho contar minha segunda experiência com Juan (real e recente), depois de ter lhe feito uma deliciosa mamada no mato, realizando assim meu sonho de ficar de joelhos e chupar um macho viril e muito bem dotado.

Mantivemos contato pelo wasap e decidimos nos encontrar outra vez, nesta ocasião era de noite, e como na primeira vez, ele passou de carro para me buscar, eu estava muito ansioso, mas já não tinha tanta vergonha como da primeira vez. Entrei em seu carro nos demos um selinho, peguei na rola dele e disse que estava com muita vontade de repetir! Ele me fez um carinho no rosto e me respondeu: Eu também minha putinha!

Gente eu não sei o que tem esse homem (ou melhor sei... :P), se sou eu, se é ele, ou os dois, rsrs mas quando ele me chama de putinha eu me transformo!

Nunca imaginei que pudesse gostar de ser como a fêmea de um macho, mas a verdade é que estou amando, é muito gostoso dar prazer a Juan.

Voltando ao conto rsrs moro numa zona rural e dessa vez decidimos ficar no carro, estacionado em uma rua de terra sem saída.

Empurramos os bancos da frente e passamos para o banco de traz, ele tirou a calça e a cueca e dessa vez eu também tirei a calça ficando de cueca porque dessa vez queria me masturbar enquanto chupava, ja que na primeira vez não fiz e minha calça acabou todo encharcada de tão molhado que fiquei.

Ele se sentou encostado na porta com uma perna esticada sobre o banco traseiro e eu me coloquei como de joelhos atrás do banco do passageiro. Sua maravilhosa rola estava grande mas ainda não estava bem dura, estava pra baixo e me aproximei passando a língua desde a cabeça até o final, nessa a rola já pulsou e começou a subir lentamente, eu alternava entre admirar e olhar a Juan nos olhos, ele me pegou pelo queixo e me deu um selinho intenso e não recusei, já estava me sentindo sua putinha mesmo.

Continuei con lambendo a rola e observando como pulsava e subía, então aproveitei para abocanhar aquele pau e colocá-lo inteiro na boca, foi difícil mas coube tudo e fiquei ali sentido como crescia na minha boca e garganta e quanto mais dura ficava mais eu empurrava com a garganta enquanto olhava nos olhos do meu macho, que balançava a cabeça em sinal que era exatamente isso que tinha que fazer. Quando a rola alcançou seu ponto máximo de ereção, agarrei ela com uma das mãos e fui tirando do fundo da garganta bem lentamente, bem salivado, até a cabeça, me afastei para observar aquele cacete cheio de veia, meus olhos lacrimejavam, havia um fio de saliva da minha boca até a cabeça do pau de Juan enquanto eu agarrava sua rola com força e a sacudia ligeiramente e admirava aquela rola em todo seu esplendor e vitalidade.

Continuei mamando e gemendo, as vezes me tocava, as vezes tinhas as duas mãos ocupadas com aquela imensa rola, até que Juan sugeriu um 69. Eu sinceramente não tinha intenção de ser chupado, mas decidi aceitar, tirei a cueca e a camiseta enquanto Juan se ajeitava no banco. Quando fui me colocar de lado, ele me disse que era por cima e eu não entendi muito bem como ficaria posicionado, então Juan me explicou: Não não, você sentado na minha cara. Continuei sem entender muito bem como encaixariamos, mas fui buscando a posição que ele me indicava, quando de repente sentí sua língua passando pelo meio do meu rabo, então ele posicionou bem os braços e me agarrou forte pela cintura. Definitivamente me colocou sentado com o cuzinho aberto diante da cara e da boca dele.

Gente, eu não esperava por isso, mas confesso que DIOOSSS MIOOO!!! Foi uma das sensações mais deliciosas que já senti, eu pelada encima do Juan, agarrada por un macho forte, cheiroso e carinhoso, abocanhando aquela rola imensa e levando lambidas, sugadas e chupadas no cuzinho. Nossa! Que delícia! Que é isso? Eu era mesmo sua putinha.

Estava muito delicioso, eu continuei chupando, rebolava na cara dele, sentava, apertava e continuava chupando aquele cacete em ritmo intenso, en dado momento ele começou a introduzir um dedo no meu cuzinho e eu fui a loucura, dava vontade de enfiar o cacete todo na boca, e ficar ali sentido o entra e sai do dedo dele, eu estava amandoooo não sei o que era mais gostoso se quando ele tirava o dedo e eu sentia o meu cuzinho abertinho ou quando ele metia novamente e eu senti um calor interno delicioso e uma sensação anal indescritivel. Pedi 2 dedos, e ele colocou, a essa altura eu já gemia igual mulher, como uma puta mesmo, e com o cacete socado na boca. Juan disse: Quero foder seu cuzinho!!! Eu me assustei, não imaginava nem um 69 quanto menos ser penetrado (porém já tinha experimentado nos troca-troca na adolescência) perguntei se ele tinha camisinha e ele disse que sim.

Me coloquei de 4 e ele carinhosamente me tranquilizava e deslizava aquele pau imenso na minha bunda, e passando pelo cuzinho, eu me sentia estranho, mas aquela altura queria mesmo provar, ele colocou a cabeça do pau e começou a empurrar, ufffffff aquilo era impossível!!! Meu rabo parecia que tava pegando fogo, parecia (ou era mesmo) que estava arrebentando os tecidos da pele do ânus, rsrs então disse que não dava. Juan perguntou se podia tentar sem camisinha pq sua rola já era muito grossa e com a camisinha era ainda mais. Decidi deixar, mesmo sabendo que não ia entrar, mas queria sentir a pele daquele pau roçando minha bundo e pressionando contra meu cuzinho, dessa vez quase entrou, mas deu medo de ficar arregaçado até que disse que melhor não, mas quem sabe um dia kkkk gente a rola do Juan é imensa mesmo!!!

Voltamos para o 69 e não demorou muito depois disso ele avisou que ia gozar, eu já estava imaginando, até pq estava desejando muito aquela porra quente e gostosa e estava fazendo por merecer. Quando aquela rola começou a soltar os jatos de porra na minha garganta, automaticamente comecei a engolir gerando um fluxo delicioso entre a porra que jorrava daquele rola e da porra que descia pela minha garganta, deixei salpicar minha e sua cintura cara com algumas gotas de esperma, só pra eu ter que recolher depois com a língua e também pra sentir minha cara gozada. Nossa foi muito delicioso!!! Meu macho estava contente, eu também, um pouco preocupada por ter engolido o leite, mas conversamos e ele me convenceu de que está saudável, me recordou que é casado, tem filhos e que leva uma vida tranquila.

Já mais tranquilo com o assunto, nós estávamos começando a nós vestir vestir novamente, e com a idéia de que aquela porra era saudável, perguntei se podia chupar ele mais uma vez, porque queria mais leite. Juan ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo e me disse: Uau! Minha putinha gostou de tomar leitinho! E eu respondi: gostei muito meu macho, quero mais.

Nesse momento já tinhamos aberto uma das portas traseira para nos vestir, então eu já praticamente vestido me coloquei a mamar outra vez aquela rola deliciosa, eu não podia parar, eu gemia, eu falava, Juan dava risada, me chamava de gulosa, de safada e me avisava que eu ia receber mais leite. Quando chegou a hora dele gozar, dessa vez, diferente do 69 não deixei escapar nenhuma gota, nenhuminha, engoli tudo, e continuei chupando, não podia parar mesmo, continuei chupando, limpando a rolar ao mesmo tempo conversando com Juan, enquanto brincava com a rola na minha boca, e ele voltou a dizer que queria me foder, e estava argumentando e explicando como fariamos, isso me excitava muito, ouvir e sentir a vontade dele em foder, enquanto eu chupava e olhava ele nos olhos.

MMs - Outubro 2022

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive MMdeNit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinha vc emmmm kkkk na verdade esse cuzinho tá doido de vontade de dá kkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk safadinha ate demais! Voce tem razao, tanto que ja dei pra ele, em breve venho contar como foi!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua louca solta logo esse rabo, tá cheia de vontade mesmo. E pelo jeito o cara é show. Se não quiser manda ele pra cá. Ahahahahahah.

0 0
Foto de perfil genérica

Calma! Ja soltei hahahaha! Ja jau conto!!!

1 0