Transei com meu primo

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 814 palavras
Data: 06/10/2022 09:19:42

Comi meu primo. Estamos 2 semanas de recesso da escola e meu primo venho passar essas semanas aqui em casa. Bom já rolou brotheragem entre a gente, mas nada mais fogoso do que punhetas e Boquetes, mas sempre deixavamos naquele famoso "quero mais".

A três dias atrás, ele chegou aqui em casa e já rolou mão amiga e carícias. Mas ontem o negócio esquentou e finalmente saímos do "escanteio" e ele deixou eu fazer gol (kkkk).

Era a Noite, todos aqui de casa já estava dormindo, meu quarto tem duas camas, meu primo ta dormindo em uma e eu em outra. Nessa noite, ele se deitou do meu lado, ficamos conversando sobre a escola, fofocando. Ele tocou no assunto de eu estar namorando e ficou com medo de nossas "brincadeiras" acabar, tranquilizei ele dizendo que tudo que agente fizesse ficaria só entre a gente e isso não atrapalharia nossas vidas. Ele entendeu, (nós dois somos bissexual, sentimos atração nos dois sexo). Depois de longas conversas, ele começou a passar a mão no meu peitoral e foi descendo a mão em direção ao meu pau, meu primo é novinho (18) anos, moreno, cabelos cacheados, forte e tem um tanquinho gostoso tem uns 19cm de pênis, fora que é rosinha.

Voltando ao acontecimento de ontem, ele foi descendo a mão na minha barriga, se aproximou e começou a sarrar a rola dele nas minhas coxas, comecei a ficar excitado e também Fiquei alisando a barriga dele, até que ele me surpreende com um beijo, não consegui dizer não, então continuei beijando, nesse momento ele já venho por cima de mim, foi beijando, cheirando, lambendo, mordendo meu pescoço, tudo isso e ainda estava esfregando a bunda contra meu pau, que já estava totalmente duro, o dele também, ele estava com aqueles shorts finos de dormir. Ele me disse todo eufórico:

- Hoje quero algo a mais do que apenas uma brotheragem, quero experimentar algo novo. E começou a chupar meus peitos. Respondi:

- Tipo oque? Quer que eu te coma, é isso?

E já virei ele e fiquei por cima. Ele respondeu:

- Sim, já enrolamos o suficiente, quero sentir você dentro de mim!

Dei uma risada e comecei a beijar ele de volta, tirei meu pau pra fora e soquei na garganta dele, me lambuzou todo, enquanto batia uma ele me chupava, pedia tapa na cara, queria que eu chamasse ele de "minha puta". Fiz tudo isso, depois fui descendo de vagar lambendo ele todo até chegar no pau dele, aquela pica cheirosa, toda babada, um tesão! Comecei a fazer um boquete nele, lambia a cabeça da pica, chupava as bolas , finalmente cheguei no cu. Abrir as pernas dele, coloquei minhas mãos por baixo das costas dele e meio que a fastei a bunda dele do colchão, comecei a chupa aquele cuzinho raspado, moreninho. Ele começou a gemer baixinho todo ofegante, eu chupava o cuzinho enquanto batia pra ele no mesmo tempo, ficamos nessa brincadeira por uns 10 minutos até que não aguentei mais de tesão e falei:

- Vou te comer agora sua puta, vou arregaçar seu cuzinho. Ele respondeu:

- Mete em mim, me fode gostoso hoje!

Pedi pra ele ficar de quatro, fomos no pelo mesmo, não usamos camisinha ( nós se conhecemos, tudo higienizado e saudável). Ele todo empinado e eu pude ver aquela bunda bem na minha cara, toda arreganhada só esperando uma pica de macho para penetrar, assim eu fiz, passei um pouco de óleo de côco nos meu dedo e Comecei a dedar pra vê se eu podia ir com tudo, passei óleo no pau e fui colando devagarinho primeiro empurrei a cabeça e tirei, depois coloquei novamente e ouvi um gemido delicioso vindo daquela puta. Depois de ter enfiando o pau nele, comecei a socar em uma velocidade maior e com mais força, ele gemendo igual uma puta e falou:

- Isso vai, me fode caralho. Que pau gostoso... Eu disse:

- Vai safado, rebola na minha pica. E apertei a bunda dele contra meu pau .

Depois mudamos a posição, ele venho por cima, começou a rebolar devagarinho e batendo punheta. Centava igual uma égua, pouco depois ele gozou, foi muita porra, chegou bem no meu queixo. Passei a mão na onde tinha caído o gozo e passei no cuzinho dele. Depois de longos 20 minutos eu falei:

- Vou gozar, quer no cuzinho ou vai querer engolir ? Ele respondeu:

- Quero leitinho na boca.

Assim eu fiz tirei o pau do cuzinho dele, ele já se arrumou e começou a mamar minha pica igual um bezerro, gozei. Fui tudo na garganta daquele puto, engoliu tudo. Depois nos limpamos e fomos dormir. No outro dia acordei com ele me mamando e tive que comer ele de novo...

Bom esse foi o conto, espero que tenham gostado.

Vendo conteúdos +18 meus com algumas brotheragens etc. Quem se interessar ou quiser fazer amizade me mande um e-mail:

ruanalvess243@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Todo virgem é familiarizado com o termo brotheragem. Faz sentido.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Adoro brotheragem geral e sem restrições agora se partir pra penetração também acho que tem que ser recíproco um só comer não é legal. Veja bem isso é como eu gosto.

1 0
Foto de perfil genérica

COMPLICADO. CHEIO DE ERROS NA ESCRITA. LAMENTÁVEL.

0 3
Foto de perfil genérica

Infelizmente não posso agradar a todos. Você vem comentado negativamente meus últimos contos. Não sou escritor profissional ou nada do tipo.Mas quando algo não está do meu agrado, eu não insisto e saio fora. Pense nisso você também. Não leia meus contos, simples!

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Pq vc comenta nos contos gays pra lerem suas histórias? 🤔🤔🤔

1 0