Fico feliz que tenha gostado, embora, essa história gerou consequências. ;) Muito obrigada. Vou ler sim.
Transando na Escola 1 (César me pegou de jeito)
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
GizContos: 78Seguidores: 261Seguindo: 40Mensagem Eu sou uma escritora, não escrevo profissionalmente ainda, mas me vejo como uma, já fui incentivada a publicar, mas ainda não escrevi nada que eu ache que mereça isso.Comentários
Amei!
Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. ;)
Amei isso, as cenas eróticas foram muito bem narradas. E tem mais, os homens nosso rostinhos de dor, principalmente no anal, amei a parte que você reclama da dorzinha. 3 estrelinhas merecidíssima.
Muito obrigada, sim tem homens que a dor é um extra para o prazer deles e eu gosto de sentir dor, não tem que ser toda vez, mas confesso que gosto.
Isso sim é que é ser bem comida, menina. Um taradinho assim para provar os dois orifícios, de tirar mesmo o fôlego. Tua narrativa é ótima, rica em detalhes excitantes. Gostei. Grata pelo comentário no meu. Leia também como deixei o amigo do meu filho me sodomizar. Beijos da Vanessa.
Muito muito obrigada leio sim.
olá... nossa vc escreve muito bem...e a história é altamente excitante... vou ler mais contos seus no seu perfil...kkkk
Muito obrigada.
Seus contos são fantásticos, muito bem escrito e ótimas histórias, só me surpreende o fato de sempre gozarem na sua boca e te beijarem depois, muitos caras não gostam muito dessas coisas, particularmente isso me da é mais tesão mas dos caras que conheço eu sou uma exceção.
Muito obrigada... Quanto a sua questão... Vamos chamar de licença poética, já conheci os dois tipos de caras, mas em geral o que eu mais quero depois que alguém faz isso comigo é um beijo.
Além disso eu não costumo chupar o cara que não vai querer me beijar depois, ou sair uma segunda vez com o cara que não quis me beijar depois de ter feito eu chupar.
Conheci caras que nem te beijam se sabem que você já chupou outro cara o que eu particularmente sempre achei uma babaquice...
Você escrever muito bem!!
Amei sua história...
Tem continuação?
Sim terá continuação sim, mas também têm os contos anteriores, da Paloma, inclusive as primeiras vezes com o César, ou mesmo com outros homens, espero que goste.
Eu li todos! Amei.
Você escreve muito bem.
A convido a ler os meus também, espero que goste.
Leio sim claro.
Gostei do conto e quero receber todos outros que está vivendo: euamoavida2020@gmail.com