Sofia

Um conto erótico de homem.sp2000
Categoria: Heterossexual
Contém 1796 palavras
Data: 10/10/2022 07:02:37
Assuntos: Heterossexual, Viznha

Sou Renato, casado, moro em uma cidade de São Paulo (não vou citar detalhes ate pq não é importante). O que quero relatar é sobre uma vizinha gostosa q tenho. Vizinha de muro mesmo. O nome dela é Sofia, tem uns 43 anos, é casada, 3 filhos. Toda tarde ela fica sozinha em casa. Pra minha sorte eu também fico sozinho toda tarde.Parte do meu trabalho faço em casa mesmo.

Sofia é uma mulher morena, cabelos e olhos pretos, nem gorda nem magra, tem seios grandes e bumbum farto, coxas grossas. É Gostosa.

Sofia é uma mulher comum, assim como muitas mães de família. Sempre respeitosa, não usa roupas vulgares e, sempre quando sai, esta acompanhada do marido e/ou filhos. É educada e discreta.

Certo dia fui consertar uma janela e, quando subi na escada pude ver Sofia na varanda q tem atras da casa dela. Usava somente um vestido, com um decote generoso e, pelo q pude perceber, nada mais por baixo. Não tinha como olhar aquela delicia de mulher ali, pendurando algumas roupas no varal. Quando se abaixava pra pegar outra peça de roupa, os seios ficavam quase q totalmente à mostra.

Sempre tive olhares curiosos para Sofia, mas nunca a tinha visto com uma roupa tão a vontade.

Quando ela levantava os braços para pendurar a roupa dava pra notar os bicos dos seios quase q perfurando o vestido. Não tive como evitar...fiquei aceso na hora. Como não queria perder este espetáculo , resolvi puxar papo pra prolongar ao máximo este espetáculo.

- Como vai Dona Sofia?

- Vou bem Seu Renato, to na lida com tanta roupa pra pendurar. Acho q ate vai faltar varal.

- To vendo...pelo tamanho do cesto, acho q vai sim.

- Vou ter q puxar mais linhas aqui...acho mesmo que não vai dar.

- Eu tenho um que comprei a mais, se quiser posso ir ate ai pra montar

- Vc faria isso?

- Claro! não me custa nada. Já terminei o meu conserto aqui e aproveito q a escada já esta aqui no jeito.

- Se não for incomodo, agradeço muito....

Na mesma hora desci da escada e já a lancei pelo muro para o outro lado, e dali mesmo pulei pro quintal dela.

Enquanto puxava novas linhas do varal, ela continuou estendendo a roupa e, tive a impressão , que não se importava em se abaixar e deixar a mostra seus lindos peitos. Obviamente ela percebeu que eu os via e, creio, fazia de proposito só pra provocar.

Tinha os seios grandes, pareciam firmes para uma mulher em sua idade, bicos escurecidos e protuberantes . Cada vez q ela se abaixava eu tinha a visão completa de seus seios....estava ficando muito excitado com aquela situação e era impossível não imaginar aquilo tudo em minha mão ou em minha boca.

Terminei de puxar as linhas do varal. Parei me próximo a ela e fiquei a observando terminar de estender suas roupas. Ela certamente já havia notado q eu estava curtindo todo o visual e , continuou a provocar...Vez por outra sorria de forma safada.

Nunca tinha percebido Sofia tão solta e tão provocante.....mas, claro, tb dava um jeito de continuarmos com essa brincadeira gostosa.

Ela terminou e, como agradecimento, me convidou pra tomarmos um cafe.

- Vamos lá pra dentro, faço um cafezinho pra nos. Ou vc prefere um suco?

- Pode ser um suco. Ta calor e assim não te dou nenhum trabalho.

Entramos em sua cozinha. Pegou o suco na geladeira, dois copos e pediu q eu me sentasse. Enquanto eu puxava uma cadeira, ela se aproximou pra servir o suco e foi dizendo

- Estou muito grata por ter colocado o varal pra mim...

- ora não foi nada....

- Foi sim. Faz tempo q preciso de um novo varal, sempre to pedindo pro Mauro e ele sempre enrola.

- Não me custou nada e, alias foi um prazer enorme. Estar na companhia de uma mulher tão simpática como vc é que foi bom.

- Que isso ...mas obrigada por me achar simpática

- Simpática e muito bonita. Sempre q precisar de algo é só pedir.

- Obrigada....mas não me acho bonita

- É bonita e sei q sabe disso e, se me permite dizer, não me leve a mal, esta ainda mais atraente com este vestido.

- Este vestido? Não, este vestido eu só uso em casa. É vestido simples. Eu nem teria coragem pra usar ele na rua.

- Mas, Sofia, vc esta sim muito atraente.

Ela sorriu , desconcertada

- VC me acha atraente?

- Acho sim...muito atraente

- Não me vejo mais assim... as vezes me acho feia

- Voce é uma mulher muito atraente....

Fico em pé, de frente pra ela. Olho em seus olhos e digo:

- Hoje eu pude ver o quão atraente e interessante vc é. Fiquei maravilhado

Coloquei a mão em sua cintura e a puxei pra mim...Encostei meu corpo no dela e , pude perceber neste momento q estava mesmo sem nada por baixo. Meu pau subiu na hora.

Ela percebeu o volume encostando e , inevitavelmente nos beijamos.

Seus lábios são carnudos, sua boca é macia e quente. O beijo é intenso.

Segurando pelas ancas puxo -a pra mim. Sinto o corpo dela roçando meu pau. Nossas línguas se entrelaçam....a respiração vai ficando mais forte.

Passo a mão pelas costas e outra mão já desce pela bunda coberta apenas com o tecido fino daquele vestido. Corpos colados e beijos cada vez mais intensos.

Coloquei a mão sobre sua coxa esquerda e fui subindo sob seu vestido. A pele estava quente e macia. Passei a mão pelas ancas, novamente nas coxas, pousando a mão na parte interna das coxas....ela, em consentimento, entreabriu as pernas, permitindo meu acesso. Subi a mão ate chegar em seu sexo. Lisinho. Nenhum pelo. Totalmente lisinho e molhado. hummm, q bucetão gostoso. Passe ao mão espalmada sobre sua buceta, queria sentir toda a extensão dela...Enquanto isso, sentia sua mão alisando meu pau ainda por cima da calça.

- Q gostoso , Sofia... vc é muito gostosa!

- Ainda nem experimentou direito...rsrs....

- Até agora , estou tá bom demais

Ela segurou minha mão e me puxou ate sua sala....

- Aqui é mais tranquilo e ...

Nem bem terminou a frase, nos agarramos novamente.....Enquanto a beijava, acariciava seus seus seios....O bicos estavam tesos e pareciam q iam furar o tecido....

- Que peito gostoso, Sofia!

- Tá gostando? Chupa eles...adoro....

Ela tirou o vestido . Sentou se no sofá. Sentei me ao lado dela. Chupava os seios enquanto dois dedos penetravam em sua buceta. Estava molhada. Os dedos entravam e saiam com facilidade e, sua mãos punhetavam meu pau....Ela segurava firme em meu cacete...punhetava lentamente .....enquanto eu metia os dedos naquele bucetão gostoso.

- Hummm, gostosa....que buceta gostosa vc tem! Ta gostando , delicia???

- hanhan....

- Safada! Eu sempre fui doido pra fuder gostoso com vc

- hummmm

Fiquei em pé , tirei a calça e, segurando sua cabeça, direcionei meu pau ate sua boca....Ela Abriu a boca e fechou os olhos...mas não deixei ela abocanhar. Puxei os cabelos e bati com o pau no rosto dela.

- Calma, delicia...vamos brincar um pouco

Passava o pau na boca dela....esfregava em seu rosto e a provocava....

- Quer chupar ele?

- Quero

- Então pede, safada!

- Dá seu pau...quero chupar

Puxando pelo cabelo, coloquei o pau em sua boca....

Primeiro lambeu toda a cabeça...chupava e sugava....em seguida engoliu ele todo. Uma garganta profunda. Puxando os cabelos, eu direcionava e comandava sua cabeça....

- Chupa, delicia. Engole esse pau! De hoje em diante vc vai ser a minha vadia. Chupa...chupa ate eu gozar em sua boca.

Sofia sabia como chupar...estava ficando doido.. Louco pra gozar.....

Tirava todo o pau de sua boca e batia em sua cara e em seguida enfiava de novo. Ela chupava e sugava....

- Vou gozar, minha puta. Vou gozar....Bebe meu leite!

Em espamos, jatos enchiam sua boca ......ela não engoliu, babou o esperma e com a ajuda do meu pau, esparramava o leite em seu rosto, sorrindo de forma bem safada....

Pedi q ela se sentasse na beira so sofá. Me ajoelhei entre suas pernas e comecei a chupar sua buceta lisinha. Uma buceta grande, carnuda. Estava encharcada de tesão...Lambi como um cachorro e a segurei pelas ancas....agora sugando todo o mel daquele bucetão gostoso....Ora enfiava a lingua, ora lambia toda a racha...Ora sugava o clitoris.....Ela se contorcia e empurrava minha cabeça contra sua buceta....

- Cachorro safado, chupa assim...aiii, q delicia!!!!

Continuei sugando o clitoris ...enfiei o dedo em sua buceta e o outro dedo em seu rabo....movia os dedos devagar enquanto sugava. Sofia gemia alto e se contorcia....

- Uiiii, assim safado! Chupa.....quero ser a sua puta.....chupa assim q vou gozar

A cada enfiada do dedo ela se contorcia mais...Piscava o cuzinho pra mim...gemia e movia seu corpo em minha direção...queria ser mais e mais penetrada com meus dedosTo gozando...aiiiiiiiiiiiiii...hummmmmm,

Me sentei no sofá.....pedi pra Sofia subir em meu colo, de frente pra mim....Ela se posicionou sobre meu colo, deixando os peitos na altura da minha boca....encaixei o pau na entrada de sua buceta e ela deslizou sobre ele.....Entrou gostoso...fácil, pois ela estava encharcada com o gozo q acabara de ter. Chupava seus seios, sugava os bicos grandes enquanto ela esfregava sua virilha em mim com meu pau todo dentro.

Alternava a boca entre beijos e chupadas naqueles peitos lindos e grandes....Ela cavalgava e gemia a cada vez q o pau entrava todo. Gemia alto...é do tipo escandalosa....

- Pau gostoso vc tem....hummmm

- Gosta, safada?

- hummmm, é gostoso....me preenche....aiiiiiii

- Rebola no meu pau, minha delicia.....goza assim pra mim....rebola

Sofia tinha o gozo fácil.....alta sensibilidade e , mesmo eu não fazendo muito esforço, ela gozou.

Ela se deitou no sofá.....desta vez fui por cima.......Levantou as pernas, como na posição frango assado e se ofereceu toda....dizendo - Vem de novo, come sua puta...soca forte q adoro.....Não me demorando muito, esfreguei um pouco o pau na entrada....friccionando o clitóris.....ela gemia e pedia....- vai, meu safado...soca gostoso na sua puta....soca....soca rápido q gozo feito louca. Soquei de uma vez...entrou ate o talo. Dava trancos...tirava e socava de forma rápida...forte.....ela me puxava pra ela...queria q o pau permanecesse dentro dela o mais tempo possível e cada vez mais fundo....eu tirava e socavaSofia gemia e falava palavrões...nem imagina q aquela mulher tão sobria socialmente fosse uma devassa na cama....Socava cada vez mais rápido...Ela anunciou seu gozo e eu , quase não me aguentando mais, inundei sua buceta gozando novamenteFicamos ainda no sofá um bom tempo nos recompondo.....e tendo a certeza q iriamos repetir a dose muitas vezes......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive homemsp2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários