O AMIGO DE INFÂCIA DA MINHA MULHER

Um conto erótico de Mussa
Categoria: Grupal
Contém 3117 palavras
Data: 11/10/2022 08:46:01
Última revisão: 20/10/2023 09:38:25
Assuntos: Menage atroa

Meu primeiro casamento foi com uma garota 11 anos mais nova que eu, e ela era muito recatada por causa da criação que ela teve, casou virgem, e eu tinha a cabeça aberta e queria mais liberdade e com o passar do tempo eu estava achando aquela vida de casado um pouco monótona queria mudar aquilo. Mas como falar pra ela, o que eu queria, era muito difícil. Pensei,e se eu fizesse com que ela transasse com outro, quem sabe ela mudaria a cabeça um pouco e pudéssemos ter uma vida mais prazerosa, e que talvez ela deixaria eu também transar com outras garotas.

Pensando nisso lembrei que ela tinha um amigo de infância, e eles até estudaram juntos, do primário, até o colegial. E um dia ela havia comentado comigo que ele tinha uma certa queda por ela, e bota queda nisso, e isso eu sabia a muito tempo, pois este amigo dela, o Anthony morava na mesma rua que eu morava, só que eles nasceram e cresceram no mesmo bairro, e as ruas eram próximas, e eu havia mudado para esta rua aos meus 17 anos, vindo de outro estado. Como a casa onde eu morava era bem próxima a casa do Anthony, logo fizemos amizade, pois passávamos o dia na rua, e na frente da minha casa tinha um terreno baldio, e a molecada transformou em um campinho de futebol, algumas vezes jogamos uma pelada juntos, e também algumas vezes fomos juntos para sauna. Uma vez estávamos só nós dois na cabine da sauna quando o Anthony ficou de pau duro e eu nunca tinha visto que ele tinha um cacete tão grande e grosso.

como tínhamos muita liberdades um com o outro, perguntei pra ele o que tinha deixado ela assim de pau duro, ele riu e me falou que o motivo daquela ereção era uma menina: a Suelen, uma colega de escola, e me contou quem era ela, na época eu já namorava com a Suelen, e ele não sabia. Vendo ele naquela situação e contando a tara que ele sentia pela minha namorada, que na cabeça dele eu nem sabia quem era ela, invés de eu ficar com ciúmes, eu senti foi um arrepio na minha coluna dorsal e meu cacete ficou duro na hora, e o Anthony olhou para mim e disse tá vendo até você ficou tarado por ela. Para ele não ficar chateado comigo depois contei para ele que eu sabia quem era a garota, e falei pra ele não ficar triste, mas eu e a Suelen somos namorados a alguns meses. Na mesma hora ele me pediu mil perdões, eu falei tá perdoado, você não sabia, fica tranquilo.

Lembrando desse papo da sauna comecei a imaginar ele com um cacete daquele tamanho comendo a minha mulher, e nessa hora novamente senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e o meu pau ficou duro na hora. Resolvi então armar um jeito pra fazer com que a Suelen sentisse tesão por ele, talvez tivesse ao menos curiosidade de ver a pica dele.

Agora do outro lado não precisaria de muita coisa para convencê-lo já que ele já tinha demonstrado que morria de tesão por ela.

Como ele frequentava sempre nossa casa, com desculpa pra tomar uma cervejinha comigo e bater um papo , mas eu tinha certeza que era para dar umas olhadas pra bundinha da minha mulher, uma vez ele chegou, e ela estava tomando banho de sol no quintal, ela estava de biquíni, e eu percebi que ele ficou excitado.

Vamos ao plano.

O plano que eu bolei Seria: pedir pra ele em nome da nossa amizade que ele me ajudassem a fazer com que a minha mulher se soltasse mais na cama, porque ela era muito puritana e eu gostava de mulher que fosse mais puta na cama.

Pra ter coragem pra falar tudo isso eu imaginei chamar ele para irmos novamente naquela mesma sauna, pois isso com certeza iria trazer a sua mente que ele tinha ficado de pau duro e tinha comentado da tesão que ele sentia pela Suelen, e que ele nem sabia que na época ela já era minha namorada e que agora ela é minha mulher, e ele continua sentindo tesão por ela. E também depois que eu casei nunca mais a gente tinha voltado lá, só que antes eu contei para a Suelen que tinha acontecido na sauna que o Anthony tinha ficado de pau duro na minha frente, e que também ele ter comentado de estar pensando nela, e comentei que ele tinha um cacete bem grande e grosso, e que ele vem aqui em casa quase todos os fins de semana é para te ver, e também falei que ele conseguia meter o tempo que ele quisesse sem gozar.

Contei pra ela também que tinha sonhado que ela tinha dado pra ele e que eu vi tudo e fiquei de pau duro e acordei e meu cacete não queria amolecer por isso tinha acordado ela de madrugada para transar. Suelen olhou pra minha cara e perguntou: você bebeu?

Você não me quer mais, tá querendo me empurrar para outro é?

Respondi nada disso amor eu te amo, só quero que você tenha uma experiência diferente e goze bastante.

Depois de alguns meses de pensar muito convidei o Anthony pra irmos a sauna queimar uma gordurinha e também relaxarmos um pouco, ele aceitou de imediato, era uma sexta feira e tinha jogo de corinthians e são paulo, e a sauna estava muito fazia, depois de ficar um certo tempo na cabine de vapor resolvemos sair da cabine de vapor para tomar uma gelada na beira da piscina, o local não tinha mais ninguém, logo depois de uns goles de cerveja bingo: o Anthony estava novamente de cacete duro, eu olhei para o cacete dele pensei na minha proposta, meu cacete também subiu, ai eu aproveitei a deixa: virei para ele e falei, posso te fazer uma pergunta? ele respondeu com outra pergunta só se você me responder com sinceridade porque o seu cacete também ficou duro! com certeza eu responderei. Então eu fiz a minha pergunta. Anthony você ficou de pau duro porque você lembrou daquela vez que nós estávamos aqui e que você estava pensando na Suelen? ele respondeu você vai me matar mas é isso mesmos com um agravante a mais, eu ainda estou pensando nela, você vai me desculpar mas sou tarado na quela bunda. Aí ele fez a pergunta dele e você Junior porque ficou de pau duro? Aí eu expus o meu plano para ele, dele transar com a minha mulher, contei que tinha sonhado com isso ele ficou tão tarado que precisou ir ao banheiro tocar uma punheta, e eu também.

No dia seguinte a Suelen me perguntou como foi a nossa conversa lá na sauna e o que tinha acontecido, falei pra ela que foi uma conversa normal de dois homens só falam merdas, ai ela queria saber mais, e o Anthony falou alguma coisa de mim? eu pra dar pano pra manga falei como assim? ela> uê você me falou que da outra vez que vocês foram lá teve até um situação que ele ficou em maus lençóis, e que falou que era por minha causa.

Então eu aproveitei e falei pra ela que ele ficou novamente na mesma situação e que até precisou ir ao banheiro para se aliviar, ela virou pro meu lado e disse e você o que sentiu vendo ele assim, Eu falei amor eu senti duas coisa, primeiro senti uma enorme tesão imaginando ele fazendo você gozar um motão e depois senti pena dele.

Ela pena? porque amor, porque ele morre de tesão por você e ele deve tocar punheta todos os finais de semana quando ele vem aqui e vê você com este shortinho minúsculo.

Ela começou a me abraçar e me beijar, me arrastou para cama, começamos a transar como loucos e falei pra ela imaginar ele comendo ela, ai ela gozou tanto que eu nunca tinha visto ela gozar assim. depois de tudo ela me abraçou e me pediu desculpas porque ela imaginou ele trepando com ela. Falei pra ela que não precisa me pedir desculpas, ai ela me disse e se acontecer alguma coisa entre ela e o Anthony se eu não vou ficar com raiva dela, respondi claro que não, ficaria triste por você e por ele se não acontecesse, nesse momento ela abriu um sorriso do tamanho de um bonde. E falou, mas vai ser só na imaginação.

Imaginei, ela tá prontinha para dar pro seu amigo.

No próximo final de semana precisamente num sábado à tarde o Anthony tocou a campainha de nossa casa a Suelen estava tomando um banho, como nós estávamos sozinhos em casa não costumamos fechar porta de banheiro e como o som estava alto a Suelen não ouviu a campainha.

Fui abrir o portão para ele, entramos na cozinha e eu deixei uma cadeira do lado da mesa que dava pra ver tudo dentro banheiro mas a porta estava só com uma fresta aberta e ela não percebeu que eu estava com visita. Conforme ela se virava embaixo do chuveiro dava para ele ver partes do corpo dela, abri uma cerveja para nós quando fui colocar cerveja no copo dele, ele já estava com o circo armado deu pra ver até a cabeça da rola dele saindo pela perna do calção. Ela abriu a porta do banheiro somente com uma toalha enrolada na cabeça quando ela percebeu que o Anthony estava sentado na cozinha ela deu um grito e fechou a porta ficou por um tempo lá dentro como vi que ela estava demorando muito resolvi bater na porta e perguntar oque estava acontecendo ela falou que não tinha cara pra sair de lá enquanto o Anthony estivesse lá. Tentei acalmá-la dizendo que ele não tinha visto nada e que se ele tivesse visto que problema tinha!. Aí ela se animou e resolveu sair ela se enrolou na toalha saiu do banheiro parou na cozinha para cumprimentar o Anthony quando ela se aproximou da mesa próximo do Anthony percebi que a Suelen ficando com a boca aberta e os olhos apontando para baixo ela ficou extasiada não conseguia tirar os olhos da pica dele que saia de dentro do calção ele percebendo ela ali paralisada levantou, aí que eu pude ver que a pica do Anthony tinha empurrado a perna do calção toda para cima e estava apontando para o teto, e nesse momento o Anthony pegou a mão da Suelen e colocou em cima da pica dele ela pegou segurou por uns segundos e depois saiu correndo e foi para o quarto fui até lá saber o que estava acontecendo mas ela não quis abrir a porta.

Pedi para o Anthony ir até lá tentar falar com ela mas ela falou pra ele ir embora.

Mais tarde ela saiu do quarto e eu perguntei se ela queria conversar ela disse que sim, perguntei o que levou ela fazer aquilo, ela falou que passou um filme na cabeça dela e ficou com medo que eu pudesse pensar que ela tinha deixado de gostar de mim, e também com uma sensação de culpa de estar fazendo uma coisa errada, e

Falei pra ela que não precisaria ficar com medo porque eu estava ali e já tinha a minha aprovação e só queria que ela tivesse novas experiência já que casou virge, e sexo e somente tesão.

Aí ela sorriu e me falou que tenho que pedir desculpas para o Anthony, ele deve estar pensando que eu sou louca.

No próximo final de semana eu teria que trabalhar e só voltaria para casa na madrugada do domingo.

Avisei o Anthony e pedi pra ele se poderia vir ficar com ela, ele me disse que sim, e que não perderia isso por nada, combinei com ele que caso ele aceitasse ele poderia dormir lá com ela.

Quando sai no sábado pela manhã ela fez um biquinho e falou que vou ficar sozinha até altas madrugada eu quase contei mas, preferi fazer uma surpresa pra ela.

Como o Anthony estava a par do horário que eu ia sair, ele chegou logo em seguida, assim disse a Suelen.

As 4 da manhã do domingo quando eu cheguei.

Entrei em casa e fui direto tomar um banho, saí do banheiro pelado já imagina o que poderia ter acontecido meu cacete já estava duro fui para o quarto deparei com os dois dormindo e sem roupas, ele de cacete duro e ela segurando o cacete dele.

Procurei um espacinho na cama ao lado dela para que eu pudesse deitar, mas os dois estavam jogados e não tinha como eu encaixar ali, então comecei a beijar os seios dela e ela acordou.

Ela se levantou e pediu para que eu se deitasse de barriga para cima e veio sentar no meu cacete, coisa que ela nunca havia feito antes. Com os gemidos dela e chacoalhar da cama o Anthony acordou, vendo nós dois trepando ele logo tratou de participar, encostou o cacete dele na bunda dela e ficou esfregando a cabeça do cacete no cuzinho dela, esta mulher gozou tanto que ela até fez xixi em cima de mim, foi uma loucura também gozei muito nessa hora, e depois fomos dormir os três juntos, que madrugada maravilhosa.

Depois deste dia a Suelen queria o Anthony quase todos os finais de semana, nessa loucura ficamos por mais de dois anos.

Por motivo banal eu e a Suelen tivemos um desentendimento e acabamos nos separando.

Depois de um certo tempo sozinho encontrei uma garota 19 anos mais nova que eu e fomos morar juntos.

De cara já contei pra ela que eu gostava de muita sacanagem, e queria uma vida de prazer para os dois, viver se divertido sem culpas. E ela concordou.

Depois de um tempo juntos resolvemos sair para se divertir fomos para um barzinho com música ao vivo e adivinhe que eu encontrei lá: o amigo de infância da minha és, o Anthony.

Eu estava indo ao banheiro, e ele estava saindo de lá, aproveitamos para conversamos perguntei se ele continuava comendo a sua amiga de infância ele disse que ela nunca mais quiz.

Levei ele até a minha mesa para apresentar a minha atual, ele ficou de queixo caído, quase babando.

Ofereci-lhe um copo de cerveja ele aceitou sentou em uma cadeira próximo a minha mulher, e quase comeu ela com os olhos.

Convidei-o para conhecer a nossa casa, ele aceitou, dei-lhe o endereço, falei que não era para reparar pois era somente dois cômodos pois estava recomeçando a vida.

Ele perguntou: posso ir na sua casa no próximo domingo de manhã? Pois vou jogar bola lá bem próximo a sua casa e aproveito para tomar um cafezinho com vocês.

Falei que estaremos lá te esperando.

No domingo acordei umas 8:30 da manhã, preparei um café e levei na cama para minha esposa.

Após o café deitei mas um pouquinho para tirar aquela preguiça estávamos trocando carícias e ela já se mexia como uma minhoca na areia quente quando ouvi um barulho de um carro que parou na frente de nossa casa, parei o que tava fazendo e fui ver porque eu tinha certeza que era o Anthony, fui abrir o portão para ele, e ela ficou reclamando.

O Anthony entrou, eu falei pra ele que não temos sala, e nossa única tv ficava no quarto, e a Bianca, minha atual esposa, ainda estava deitada assistindo tv.

Ele entrou no quarto deu beijo na Bianca, e sentou na beira da cama, do lado direito da Bianca.

E eu dei volta e sentei no outro lado e ficamos ali conversando.

Como a Bianca estava totalmente nua embaixo do lençol, eu coloquei o meu braço embaixo do lençol e comecei a bolinar as tetinhas dela, no começo ela tirou minha mão e me falou com movimento dos lábios respeita o seu amigo ai ó. Do mesmo jeito respondi pra ela: ele gosta.

Continuei a bolinar as tetinhas dela e ela começou a se contorcer toda, com isso o lençol começou a sair, primeiro os seios dela ficaram totalmente amostra, e o que eu já imaginava era que o Anthony estava vendo tudo pelo espelho da penteadeira que ficava nos pés da cama.

A reação dele foi imediata: seu cacete ficou tão duro que mais uma vez saiu pela perna do calção de jogar bola que ele vestia, e sem cueca por baixo, acho que já era uma estratégia dele.

Vendo a situação dele resolvi provocar mais ainda abaixei e comecei a beijar os seios dela, ela não aguentando mais e se remexendo de um lado para outro, ela deixa o antebraço cair para o lado e acertar bem em cima da pica dele, ela assustada com aquele volume resolve tirar a mão rapidamente, para dar uma mãozinha eu peguei a mão dela e coloquei em cima da pica dele e fechei a mão dela apertando a pica dele.

Neste momento ele arrancou o lençol que cobria a metade do corpo dela e começou a dedilhar a bucetinha dela.

O Anthony se ajoelhou sobre a cama e ofereceu aquela vara toda para a Bianca chupar. Eu ali assistindo tudo e imaginando ele comendo a minha nova esposa, como seria gostoso assistir tudo isso.

Não demorou muito ele tirou o calção e a camiseta deitou na cama de barriga para cima seu cacete latejava, pediu para Bianca sentar em cima, ela sentou cavalgou aquela piroca até gozar como uma louca, depois o Anthony pediu pra ela ficar de quatro em cima da cama e meteu aquela rola toda na bucetinha dela.

Desta vez ele, e eu também não aguentamos e gozamos.

A Bianca caiu no colchão quase desmaiada e dormiu.

Eu e o Anthony fomos pra cozinha tomar umas cervejas, duas horas depois a Bianca levantou, passou próximo do Anthony pegou no pau dele e sentiu que ele estava de cacete duro ela exclamou ``poxa eu não aguento mais nada não!.

Ela tomou um banho,

preparou algo para a gente comer e voltamos lá para o quarto assistir tv.

De volta as mesmas posições voltei a polinar novamente os peitinho dela, o Anthony de imediato desceu a mão abriu as pernas dela enfiou a mão por debaixo da saia dela descobriu que ela estava sem calcinha ficou tão tarado que a pica dele levantou a perna da bermuda de imediato e tudo se repetiu.

Durante uns 10 anos o Anthony frequentou a nossa casa de duas a três vezes por semana.

E era sempre assim muitas metidas

Bianca e Junior

Juniorcapobianco@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Mussa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CACETE, NÃO ACONTECEU NADA ENTRE OS DOIS HOMENS. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tava louquinho de vontade de pelo aumentos chupar o cacete do Anthony, mas ele não aceita.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde Marcelo, obrigado pelo seu comentário. Se vc soubesse com é gostoso ver a esposa dando a bucetinha bem gostoso pra outro macho.

0 1
Este comentário não está disponível