Eu e a Sogra parte 2

Um conto erótico de José
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 13/10/2022 07:41:53

Olá voltei para conta segundo episódio que rolou... Quer saber como começou, leia conto anterior e comente.

Voltei para fazenda com pensamentos a mil, e com tesão pela minha sogra Sônia mais q pela filha dela. Os pensamentos era de que um dia eu ia fuder aquela bunda larga e branca bem gostoso.

Quando cheguei na fazenda e olhei minhas redes sociais tive uma surpresa... Sônia me adiciona e curte algumas fotos minhas, algumas na fazenda e outras com a filha dela. Vi aquilo como positivo que ela gostou i que rolou e não admitiu.

Na quarta feira convidei Camila para vim pra fazenda com os pais dela e assim conhecer aqui, pois ela nunca tinha vindo e eu aproveitava e via a sogra boazuda. Ela aceitou e disse q eles vinham. Organizei toda a casa e arrumei os quartos e tal.

Sexta feira a noite eles chegaram, e logo começamos beber um vinho e conversar sobre tudo até umas 23h, quando o sogro pede pra Sônia ir dormir com ele e logo eles foram.

Não pedir tempo e na sala mesmo comecei os amassos com Camila q essa altura estava nas alturas e eu tbm rsrs. Fiz ela me mamar por uns 10min e logo ela pede pra fuder ela de 4, q tava com saudades. Coloquei ela de 4 no sofá e mentir forte fazendo ela gemer alto e eu sabia q Sônia escutaria. Chamei ela de safada e que tava com saudade da Bundona e etc..

Logo gozei e ela também (passei 1semana sem me masturbar), gala saiu muito nela. Quando eu olho pro corredor, vejo uma sombra saindo e percebo que Sônia viu.

Camila disse que ia pro quarto me esperar enquanto eu arrumava algumas bagunças.

Quando eu tava na cozinha lavando umas coisas, Sônia aparece de roupão comprido e elogia a fazenda e tal, logo eu fiquei de pau duro e ela percebeu pelo calção frouxo. Só que dessa vez ficou olhando e soltou o elogio "Minha filha tá passando bem de namoro, ouvir os gemidos dela e não é atoa". Eu não acreditei e ao mesmo tempo tive uma reação inesperado, e coloquei meu pau pra fora e disse que se ela quiser tbm poderia pegar.

Sônia me chamou de cavalo e logo eu agarrei tirando seu roupão e beijando ela que só fazia gemer baixinho. Não perdir tempo e chupei suas tetas GG e bicudos claros ela gemeu mais Inda abafando com a boca.. Coloquei ela meio que de 4 se apoiando na pia, ela tava de calcinha preta larga, que dava tesão a mais e diz pra eu socar logo pois n poderíamos demorar. Soquei com maior vontade nela e ela só gemia abando com a boca e eu pegando naquele quadril e socando cada vez mais forte e intenso, bundona mais largo q o da filha. Dps de um tempo, coloco ela de joelhos e gozo na boca dela ela não dispensou nenhuma gota.

Tivemos uma surpresa, na virmos o meu sogro com calção abaixado e batendo uma. Não tive reação alguma e ele pediu pra fazer silêncio e foi até Sônia que tava de joelhos mas com medo, e sofro também gozou nos seios dela. Pediu mais uma vez silêncio e chamou Sônia para ir pro quarto e disse q o que aconteceu,morreu ali.

Eu apenas fiz sinal de ok,e fui pro quarto e Camila tava dormindo já e tv ligada. Não tive o que fazer, também me deitei e dormir com a preocupação de que o pai de Camila ia fazer.

Acordo no outro dia e preparo turno nos arredores da fazenda e volto pra casa. Quando meu sogro chama pra uma conversa e andar a cavalo.... CONTINUA PRÓXIMO CAPÍTULO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários