Eu e a Sogra parte 3

Um conto erótico de José
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 13/10/2022 13:47:08

Voltando a história...(se quiser saber o início, veja capítulos anteriores e comente).

Mandei selar 2 cavalos e fui conversando com meu sogro sobre a vida no campo e tal. Dado momento pede que eu descer pra ter uma conversa séria sobre a Sônia, sentamos em uma Pedra e fiquei a lhe ouvir.

Sr Otávio: "Olha meu rapaz, já tenho uma certa idade e você um homem na flor da idade, e tem uma bela ferramenta nas pernas, um dia também já fui como você. Mas hoje por conta da gordura e hipertensão já não sou mais o mesmo.

Há cerca de 2 anos eu parei de fazer sexo bem e no máximo 2 ou 3x ao mês dou prazer a Sônia que tem muito fogo"

Eu:"posso até imaginar, mais o desejo foi muito alto e se o Sr quiser paro de olhar pra Sônia e também termino com sua filha"

Sr Otávio: "Calma rapaz, não quero que termine nada e uito pelo contrário. Tem minha permissão para dar prazer a Sônia, mais tem uma condição.

Todas as vezes que ficarem, quero estar presente e tendo também prazer com ela. Incentivando ela e me masturbando com ela."

Eu concordei com ele e disse que tudo bem, mais perguntei com a filha e ele disse que não iria contar e pediu segredo total. Mas que se chegasse ao ponto de magoar ela, eu a deixasse livre. Eu agradeci e voltamos pra casa.

Quando chegamos Sônia e Camila já estava de maiô na piscina e nós chamando pra começar o churrasco.

Sônia estava com um maiô preto, que mal cabia nela e tetas quase pulava e bunda larga fazia maiô virar biquíni. Uma delícia e ela já olhava desfaçada pra mim, quando a filha saía.

Já Camila tava maio branco e passou o dia todo pegando na minha rola e me encoxando.

Na hora do almoço, sentamos na mesa eu e meu sogro de lado e do outro Camila e Sônia. Os olhares de desejo de Camila e pés abaixo de mesa me fizeram ficar de pau duro. Tentei desfaça e disse q colocar meu celular pra carregar e fui pro meu quarto e Camila me acompanhou. Fechou a porta e se ajoelhou e coloquei ela pra mamar. Tava com muito tesão e ela babava meu pau falando que a égua queria pica. Coloquei ela de 4 na cama e comecei socando com força e ela gemendo falando sacanagem alto.

Disse que queria ser o prato principal e era a comida do dia, eu fui a loucura e ela gemendo. Tava metendo nela, quando escuto uns gemido vindo da sala e era de Sônia, com certeza tava tendo algum prazer com Sr Otávio.

Fiz Camila gemer também e os gemidos já não era escondidos e creio que Camila também ouvia e não disse nada. Fiz Camila cavalgar em mim, quando chupava seus seios médios e dando tapas em sua bunda.

Não aguentei e gritei urrando que ia gozar na cara dela, ela simplesmente saiu de cima do pau e abocanhou e logo bebeu o leite. N deixou gozar na cara e sim na boca.

Também cessaram os gemidos na sala. Casa tava em silêncio.

Fui tomar banho com Camila e depois de 30min voltamos pra sala e tava só Sônia comendo e disse q o marido tava no quarto descansando. Nós 3 não comentamos nada sobre ocorrido.

Continuam.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero saber do resto e se comeu mesmo a sogra e se ela falou de suas gemidas com a filha: euamoavida2020@gmail.com

1 0