Hoax Toxin, bom nick. Fico grato por suas palavras. De fato, o que mais me consterna é ver que os jovens de hoje, que se tornaram materialistas, consumistas, viciados em tic-toc, etc... são crias da nossa geração! Culpa nossa que deixamos isso acontecer. Obrigado.
Quando o texto é bom a gente lê de uma sentada só. Foi assim que li esse delicioso conto. Um Thriller policial de primeira qualidade, o susto fica por conta da expectativa do próximo ato. Lembrou-me demais o estilo do saudoso Luiz Alfredo Garcia Roza... Parabéns! Uma delícia de texto... Mil estrelas para seu talento!
Olá, Leon. Você me mandou uma mensagem, mas eu não consigo ler pois não pago o plano VIP. Não pelo dinheiro mas por discordar de que criadores de conteúdo para o site tenham que pagar para ler mensagens recebidas. Pode me mandar a mensagem em algum conto meu, ou no meu e-mail xuruxurumela10@gmail.com
Este conto está absolutamente sensacional!!! Um suspense intenso do início ao fim! A tensão e o tesão estão presentes o tempo todo, esse conto supera toda e qualquer expectativa... digo isso com toda a sinceridade!!
Eu espero ainda conseguir, algum dia, escrever algo nesse nível. Isso é coisa que deveria ser publicada em livro por alguma grande editora...
Achei que não teria uma surpresa melhor que a de ontem, mas este conto foi a "cereja do bolo" ! Parabéns!!!
Beto, o fino que você fumou é do bom. Que desafio 3? O desafio 4 - terror está bem visível. Que brisa hein? Hahaha - três dias eu levei para editar o conto. Espero que tenha gostado. Obrigado.
Entrei no teu domínio esperando ler como o Guido seduziu a Melzinha durante o curso deles, passando o ferro nela, par,a depois contar tudo prá Lucinha ou ler como essa esposa safadinha transou durante todo o final de semana com o sortudo do tio Silvio e me deparo com essa estranha, inicialmente, mas muito provocante história com sedução e mistério na proporção certa e recheada de tesão a flor da pele. Agora, louco para saber o que rolou no fim de semana entre aqueles outros deliciosos personagens, também doido para saber como foi o reencontro desses dois aqui.
O bom de ter vivido muito e sem medo de aventuras é ter boas histórias para contar. Obrigado pelas dicas de erros de digitação. Eles sempre escapam da revisão. Valeu.
Dar um pega e fazer sexo em fantasma é coisa do amante da Déa! Hahaha pois que eu saiba ainda não tenho uma alma pelada nas minhas conquistas, como contou o Bukowski. Hahaha. Influenciados por eles, a gente acaba achando isso mesmo. Valeu. Obrigado. Malvina estava vivinha da silva, e nos trinques.
Aviso aos leitores de que estando em viagem, tive um tempo restrito para ajustar o conto e publicar. Acabou saindo com umas falhas de digitação, que já andei revisando. Peço desculpas por isso. Acho que ficou melhor depois das correções.
Sensacional Leon! Trama, segredos, paixão e cenas eróticas extremamente detalhadas e excitantes. E, de brinde, uma história recheada de referências históricas que nos levam a sentir o clima da época. Já programei amanhã sair para dar uma volta com meu fusquinha 65 curtindo essa vibe! Rsrsrs
Al-Buk, meu caro, obrigado. Não é uma história clássica de terror sobrenatural, mas tem o terror latente da violência e da impotência contra o crime organizado que está presente, além dos crimes e das ameaças da Malvina, com seu fetiche louco, e tudo isso foi o fio condutor da história. Por isso decidi publicar aqui. Obrigado. Um fusquinha é algo a se preservar.
Esclarecendo Jó 74 e demais leitores. Como diz a apresentação da história, é um momento verídico, vivenciado pelo autor, em 1969, logo após o carnaval, e ocorrido logo a seguir dos fatos vividos no conto do desafio-3- anos 60 - "69 SEM PRECONCEITO" também publicado aqui. Essas histórias são extraídas do livro que estou fazendo sobre as aventuras de vida desse autor/personagem. Claro que para caber aqui foi alterada alguma coisa, reduzidos os detalhes, e enxugada um pouco da trama. Mas espero que tenham gostado da história. Agradeço aos que comentam .
Leon amigo tu só me surpreende cara, você sabe das coisas da vida um cara bem vivido, já viu coisas que até Deus dúvida com certeza parabéns por este conto de época parceiro saudades dos outros contos.