Eu e minha esposinha safada resolvemos fazer um cruzeiro com a intenção de aproveitarmos bastante e realizarmos varias safadezas, entre elas e de eu ser corninho mais uma vez.
Logo no primeiro dia ela se engraçou com um cara negro que, segundo ela, deveria ter um pauzão. Mas ele não estava muito interessado e logo foi descartado das nossas fantasias.
No terceiro dia, após alguns vinhos durante o jantar, fomos à danceteria do navio. Não tinha muita gente porém de repente apareceu um cara da tripulação brasileiro que aguçou os instintos de putinha da minha esposinha. Como a vontade de dar era enorme ela não perdeu tempo e, na primeira oportunidade, passou a mão no pau do cara que logo percebeu suas intenções e tratou de combinar algo para o dia seguinte.
Transamos gostoso naquela noite imaginando como seria o dia seguinte com o tripulante do navio.
À noite voltamos à danceteria e ele estava lá. Logo ela ja pediu para o maridinho dela dar uma voltinha para ela ter oportunidade de falar com ele. Eu, como bom corninho que adora obedecê-la para estas coisas, saí para dar uma volta e dei uma passada na cabine. Logo conversamos por zap e eu disse que se ela quisesse vir para a nossa cabine com ele eu sairia e esperaria em algum lugar do navio enquanto ela podia dar a buceta bem gostoso. Só fiz um pedido a ela, que me proporcionasse um presentinho, pedindo para ele gozar nos seus peitos pra depois eu lamber tudinho!
Depois de alguns minutos ela me chamou e disse que ele levaria ela para algum lugar do navio. Não era exatamente o que imaginávamos, queríamos na nossa cabine, mas desde que ele metesse a rola nela bem gostoso, tudo bem, podia ser em outro local. Então aguardei ansioso na cabine enquanto ela ia para algum lugar do navio para dar gostoso para o tripulante.
Depois de mais ou menos uma hora a porta abriu e ela entrou sem falar nada e veio me beijar. Na hora senti um mar de porra invadindo a minha boca, claro que me deliciei e engoli tudinho! Enfiava a lingua gostoso na boca dela para sentir e lamber o restinho que sobrou.
Quando terminamos o beijo ela foi tirando a roupa e me contou tudo o que aconteceu.
O tripulante levou ela para uma cabine, que ele dizia ser sua e de um tripulante de Madagascar. Mas que este estava trabalhando no momento. Então ele ja foi beijando e tirando a roupa. Deitou ela na cama e foi chupando sua buceta que estava toda melada de tesão!
De repente eles escutam um barulho na porta que se abre e o amigo dele entra. O cara ficou meio sem graça, pediu desculpas e foi virando para sair, quando ela disse: agora já entrou, né? Pode ficar...
O primeito tripulante disse: safada! Quer ele também, é?
Porque não? Ela respondeu no ato!
Então eles conversaram algo em inglês que ela não entendeu direito e logo o cara estava tirando a roupa também. Na hora que ela viu o pau do negro ela até assustou, era cabeçudo e muito grande! O cara ja veio enfiando na boca dela ele ainda meio mole! Enquanto um chupava a buceta o negão dava de mamar pra ela.
Ela disse que o pau foi crescendo na boca dela e nao parava mais!!! Chegou uma hora que ela só conseguia lamber a ponta da cabeça. Nem dava pra enfiar na boca! O cara batia a rola na bochecha dela, coisa que ela adora, enquanto o brasileiro enfiava a língua toda na buceta dela.
Então ele colocou a camisinha e começou a enfiar o pau, enquanto ela continuava chupando o negão! Como o tesão era muito grande, ele gozou rápido e logo o negão foi colocar a camisinha pra enfiar o pau na buceta dela tb. Ele colocou ela de 4 e começou a enfiar. A buceta foi abrindo e ela foi sentindo ela rasgar com o tamanho da rola. Ele tirou um pouco e voltou a enfiar e desta vez foi até o fundo! Ela não acreditou que entrou tudo e gemeu alto quando o saco encostou. O brasileiro enfiou o pau na boca dela enquanto o negão bombava forte! Quando o pau endureceu na sua boca ela falou que queria sentir os dois dentro! SAFADA!!!! O negão deitou e apontou o pau para cima, ela sentou, empinou a bunda para o brasileiro e abriu o cuzinho com as duas mãos. O cara deu uma lambida, enfiou a lingua e foi apontando o pau que nesta hora ja estava de camisinha. Mesmo ela nao estando acostumada entrou facil, tamanho o tesão que ela sentia e também porque o pau do brasileiro não era muito grande.
Nesta hora ela foi à loucura! Tinham dois paus dentro dela! Um no cu e outro na buceta! Ela gemia baixinho pra não chamar atenção mas disse que a vontade dela era gritar pra todo mundo ouvir! Ela sentia o pau do negão na barriga dela de tão fundo que ia e o brasileiro bombava gostoso no cuzinho dela. Com os dois paus dentro dela veio o orgasmo e ela gozou igual uma putinha. Foi quando o brasileiro anunciou que ia gozar e encheu a camisinha de porra no cu dela. Entao ela pediu para o brasileiro avisar o negão que ela queria que ele gozasse na boca dela pois ela queria levar um presentinho para o maridinho dela. O cara disse: então ele gosta? Você é uma puta mesmo!!!! E fez o que ela pediu. O cara ficou de pé, tirou o pau, tirou a camisinha, ela ajeitou o vestido e agachou com a boca no pau dele.
Ele bateu uma punheta e não demorou para inundar a boca dela de porra. Era tanta porra que ela teve que engolir um pouco pra poder caber o resto na boca. Quando ele terminou ela simplemente levantou e saiu em direção à nossa cabine.
Foi então que ela entrou e despejou tudo da boca do corninho dela.
Que tesão sentir esse gosto de porra e engolir tudo ao mesmo tempo que beijo a boca da minha amada!!!
Enquanto ela foi me contando tudo isso me chamando de corninho, fiquei chupando a buceta dela e também o cu, ambos estavam abertinhos devido aos paus que tinham acabado de receber. Minha lingua entrava fácil e o melado que escorria era enorme! Ela gozou na minha boca mais uma vez e depois eu meti no rabo dela pra encher ela de porra mais uma vez.