Nota do autor: A cena com as tentativas fracassadas de remover o sutiã é intencionalmente exagerada para adicionar um pouco de comédia à história. Por favor, tenha isso em mente nos comentários. Obrigada.
'QUE PORRA?!'
Adão ouviu sua irmã, Eva, gritar aquela obscenidade do quarto dela no andar de cima. Ele estava apenas relaxando no sofá, atualizando alguns programas da Netflix que ele estava querendo assistir. Ele não pensou muito sobre por que ela gritou isso; só o surpreendeu por um momento antes de voltar para assistir ao show. Porque ele estava momentaneamente distraído, ele perdeu o que poderia ter sido um momento chave no episódio, então ele teve que retroceder um pouco para vê-lo novamente. Claro, ele perdeu aquela cena novamente quando sua irmã gritou um pouco mais.
'SÉRIO, O QUE É ESSA MERDA?!'
Adão teve que rebobinar aquela cena novamente, mas desta vez ele a pausou antes de começar a tocar novamente. Ele decidiu que precisava ver o que havia de errado com sua irmã antes que os vizinhos começassem a reclamar da linguagem suja que ela estava gritando.
Ele subiu as escadas, bateu na porta do quarto de Eva e perguntou o que estava acontecendo com ela. Ela disse a ele para esperar um momento porque ela estava se vestindo. Cerca de 20 segundos depois, ela abriu a porta totalmente vestida.
'E aí?' Ela perguntou, fingindo que não estava fazendo nada de errado que pudesse chamar a atenção de seu irmão.
Eva estava ali em um par de jeans de cor clara e uma camisa branca justa que era translúcida o suficiente para Adão ver que ela estava usando um sutiã de cor preta por baixo. A camisa também era decotada o suficiente para mostrar alguns centímetros de seu decote, que Adão deu uma rápida olhada antes de desviar os olhos quando percebeu para qual decote ele estava olhando.
'O que você está gritando?' perguntou Adão.
'Nada, eu estava apenas me vestindo', ela respondeu.
'Bobagem', ele respondeu. 'Do jeito que você estava gritando, algo está acontecendo.'
'Você ouviu isso?'
'Claro que sim. É por isso que estou aqui. Então, o que está acontecendo?'
Eva levou um momento para pensar em sua resposta, mas o momento foi longo o suficiente para Adão pensar que ela estava escondendo algo dele.
'Eu não posso te dizer.'
'Por que não?'
'É um... a melhor maneira que eu poderia colocar é... um problema feminino que estou tendo.'
Adão pensou muito sobre o que ela estava dizendo e ficou surpreso.
'Oh merda, você está grávida?'
'O quê? Não, seu idiota,' ela respondeu, com um olhar perturbado no rosto. 'Como você pode pensar isso?'
'Eu não sei, você parece preocupado com alguma coisa, e eu sei que você e Rick têm estado muito quentes e pesados ??ultimamente-'
'Primeiro de tudo, Rick e eu terminamos', ela começou a dizer.
'Seriamente?' Adão interrompeu. 'Vocês dois estavam em um encontro na outra noite.'
'Sim, e foi quando terminamos porque ele é um idiota', ela respondeu. 'A segunda coisa que eu queria dizer é que eu não vou ter um bebê por muito tempo. Então, adie seus sonhos de ser o tio legal.'
'Ok, me desculpe, mas o que está acontecendo? Você obviamente está escondendo algo de mim.
Eva não sabia o que dizer. Ela estava tendo um problema, mas não tinha certeza se seu próprio irmão seria a resposta para isso. Já era uma situação desconfortável para ela, e ela achava que seria ainda pior se pedisse ao irmão a ajuda de que precisava.
'Eu não posso te dizer. É uma coisa de garota, e eu não estou confortável em contar ao meu irmão sobre isso.'
'Você não pode ligar para uma de suas amigas sobre isso?' perguntou Adão.
'Claro, eu tentei esse gênio. Mas eles estão todos ocupados agora.'
'Que tal mamãe?'
'Para isso, eu preciso dela aqui, e ela não pode estar, lembra?'
Os pais de Adão e Eva estavam em um cruzeiro de duas semanas pelo Caribe. Eles já estão no 6º dia de viagem, então não voltarão por um tempo.
'Bem, se você não quer me contar, pelo menos tente se acalmar para que os vizinhos não acabem chamando a polícia. Toda essa gritaria pode fazê-los pensar que você está com problemas ou algo assim.'
'Você está certo, me desculpe', disse Eva. 'Eu não posso te dizer, meu problema. Mas eu prometo que vou lidar com isso melhor.'
'Pelo menos me diga que não é uma questão de vida ou morte, então eu não ficaria muito preocupado com isso', disse Adão.
Eva teve que rir um pouco disso.
'Eu prometo que definitivamente não é uma questão de vida ou morte', ela o assegurou.
Eles se abraçaram rapidamente e Eva voltou para seu quarto enquanto Adão voltava a assistir seu programa de TV que ele estava querendo terminar há muito tempo.
Ele pensou sobre o que poderia estar acontecendo com sua irmã. Ela assegurou que não era algo muito para ele se preocupar, e que era um problema feminino que ele provavelmente não deveria se envolver. Mas ainda assim, ela era sua irmã mais nova, e ele sempre cuidava dela. .
Eva tinha 19 anos, cerca de dois anos mais nova que Adão. Ela era um pouco mais baixa do que ele, com cabelo ruivo curto. Desde que começou a malhar com Adão na academia há mais de um ano, ela desenvolveu um corpo muito magro com curvas em todos os lugares certos. Adão se sentiu culpado por notar o corpo de sua irmã assim às vezes, mas não resistiu. Ela tinha seios grandes, cintura fina e uma bunda de bom tamanho. Ele tentou não olhar, mas às vezes se pegava olhando para ela quando ela passava. Ele esperava que ela não o notasse dando uma rápida olhada em seus seios quando ele falou com ela mais cedo.
Adão terminou seu show, além de mais alguns episódios. Ele a ouviu xingando de seu quarto mais algumas vezes desde então, mas não tão alto quanto antes.
Mais tarde, ela se juntou a ele para jantar. Eles aqueceram uma das dezenas de refeições que sua mãe fez e colocaram no freezer para eles antes de embarcar no cruzeiro. Eles gostavam de brincar sobre como sua mãe exagerava na comida e eles tinham comida suficiente no freezer para alimentar três famílias.
Enquanto eles comiam, Adão evitou tocar no assunto que ela estava chateada antes. Ele imaginou que se Eva não ia falar sobre isso, então ele também não ia tocar no assunto.
Eva ainda estava usando a camisa de antes, e Adão fez o possível para não olhar para o decote dela novamente, mas era difícil resistir. Ele sabia que o que estava fazendo era errado, mas não estava com uma garota há mais de seis meses porque estava muito ocupado com o trabalho e a escola para sair com alguém. Então agora, ele estava ficando tão frustrado sexualmente, até sua irmã estava começando a parecer bem para ele.
Ele só se viu se masturbando com ela apenas uma vez recentemente, mas não de propósito. Alguns dias antes, quando Eva estava com seu agora ex-namorado Rick, Adão não tinha mais nada para fazer naquela noite, então ele decidiu assistir um pouco de pornografia e se masturbar para liberar sua energia sexual reprimida.
Ele estava tentando se concentrar na estrela pornô que ele estava assistindo em seu computador sendo fodida por dois caras quando, no meio do caminho, Eva veio à sua mente. Quando ela saiu para seu encontro, ela estava usando um vestido preto curto que mostrava grande parte de suas pernas e o suficiente de seu decote em cima. Ele não podia deixar de imaginar o quão sexy ela estava naquele vestido, e então imaginou ela tirando o vestido em um sexy strip-tease. Ele tentou se concentrar na mulher em seu computador, mas sua mente continuava voltando para Eva. Logo ele estava se imaginando fodendo sua irmã de todas as formas possíveis, e eventualmente ele atirou uma grande quantidade de esperma em alguns lenços que ele tinha preparado para aquele momento.
Ele se sentiu culpado pelo que tinha acabado de fazer, mas estava feliz por ter pelo menos tirado aqueles pensamentos sobre Eva de seu sistema. Depois disso, quando ele estava pronto para sair novamente, e desta vez sua mente foi capaz de se concentrar na estrela pornô que ele estava assistindo. Mesmo no dia seguinte, ele conseguiu se concentrar o suficiente para se masturbar com outra estrela pornô sem Eva entrar em sua mente.
Depois do jantar, Eva assistiu um pouco de TV com Adão antes de voltar para seu quarto. Mais tarde, Adão foi para seu quarto onde jogou War Mania 7, o mais novo jogo de tiro multiplayer online. Ele estava usando seu fone de ouvido, conversando com seus amigos, que estavam em suas próprias casas jogando com ele no jogo. Seus jogadores faziam parte de uma unidade militar lutando contra um tesouro alienígena, que era jogado por outro grupo de jogadores na Coréia.
A equipe de Adão venceu, e todos eles desconectaram. Foi nesse momento que bateram em sua porta e sua irmã perguntou se podia entrar. Ele disse que sim e ela entrou.
'Eu pensei ter ouvido você terminando seu jogo, então pensei em passar por aqui', ela começou a dizer. 'Eu estava esperando poder falar com você sobre o problema que eu estava tendo mais cedo.'
'Claro, sem problemas', disse Adão.
Eva sentou-se na cama e Adão foi se juntar a ela. Ela estava muito nervosa com o que queria dizer, mas Adão não a pressionou. Ele a deixou chegar ao que ela queria falar por conta própria.
'Meu problema é meio embaraçoso', ela começou a dizer. 'Obviamente, eu normalmente pediria ajuda a uma das minhas amigas, ou à mãe se ela estivesse por perto. Inferno, se eu ainda estivesse saindo com Rick, provavelmente pediria a ele esse tipo de ajuda antes de pedir a você. Mas surpreendentemente, todas as mulheres que conheço parecem estar indisponíveis, e mal posso esperar até que uma delas esteja disponível para me ajudar. E, claro, Rick e eu terminamos oficialmente, então não posso ir até ele. Então, depois de muita consideração, fico só com você.'
'Estou feliz por ter sido sua escolha final', brincou Adão. 'Mas seja qual for esse problema embaraçoso, somos adultos o suficiente para lidar com isso.'
'Por favor, mantenha o que você disse em mente,' Eva continuou. 'Porque isso não é apenas embaraçoso, você pode acabar rindo de mim e eu preciso que você prometa que não vai rir.'
Adão pensou sobre isso por um momento.
'Eu tenho que ser honesto com você, eu não acho que posso prometer isso', ele disse a ela. 'Se o que você me diz é engraçado o suficiente para me fazer rir, não serei capaz de evitar. Você se lembra do que o personagem de Uma Thurman em Pulp Fiction disse sobre essa situação semelhante?'
Eva assentiu ao se lembrar daquela cena. A personagem de Uma, Mia, foi convidada a não se ofender com algo que o personagem de John Travolta queria perguntar a ela. Mia explicou que não podia prometer isso, porque se ela ficasse naturalmente ofendida, então, sem culpa própria, ela quebraria a promessa de não se sentir ofendida. A mesma coisa aconteceria com Adão; se ele prometesse não rir, mas se houvesse algo engraçado o suficiente para fazê-lo rir, sem culpa sua, ele acabaria quebrando essa promessa.
'Ok, tudo bem', disse Eva, sentindo-se muito irritada. 'Eu vou te dizer de qualquer maneira. Espero que você não ria muito.'
'Então qual é o problema?'
'Estou presa usando este sutiã há dois dias', Eva finalmente revelou.
Adão pensou em sua resposta por um momento, mas tudo o que conseguiu dizer foi: 'Dizer o quê?'
Eva explicou como, depois de seu encontro desastroso com Rick, quando eles terminaram, ela foi para casa e queria vestir o pijama e ir para a cama. Mas naquela noite, ela descobriu que não podia tirar o sutiã porque algo estava errado com o fecho. Sentindo-se frustrada e chateada com o rompimento com Rick, ela decidiu deixar o problema do sutiã para a manhã seguinte. Mas na manhã seguinte, ela descobriu que ainda não conseguia tirar o sutiã.
Ela não conseguia descobrir por que estava preso do jeito que estava, mas só podia concluir que o fecho era o principal problema. Ela tentou girar o sutiã ao redor de seu torso para que pudesse olhar para o fecho, mas da posição em que estava, teve dificuldade para olhar mais de perto o fecho.
Ela explicou como ela tentou apenas levantá-lo sobre a cabeça, mas o arame ao redor do fundo estava impedindo-a de fazê-lo. Ela não teve escolha a não ser admitir para seu próprio irmão que seus seios eram grandes demais para puxar o sutiã sobre a cabeça. Ela então disse a ele que até tentou empurrá-lo para baixo dos quadris para tirá-lo dessa maneira, mas, novamente, o arame impediu que isso acontecesse. Ela não achava que tinha uma bunda grande, mas era grande o suficiente para impedi-la de alcançar esse objetivo.
Depois de tentar várias maneiras de tirar o sutiã, ela tentou chamar seus amigos para pedir ajuda. Surpreendentemente, cada um deles estava muito ocupado de uma forma ou de outra para vir em seu auxílio. Foi um momento muito ruim que todos eles não pudessem ajudá-la com isso de uma só vez. O melhor que podiam fazer era oferecer-lhe alguns conselhos sobre o que fazer, mas nenhum dos conselhos funcionou. Alguns deles disseram que poderiam ajudá-la em alguns dias quando estivessem prontos, mas Eva não podia esperar tanto.
Eva finalmente ligou para sua mãe enquanto ela estava em seu cruzeiro para alguns conselhos, mas ela só podia oferecer o mesmo tipo de conselho que seus próprios amigos estavam oferecendo. Quando sua mãe descobriu que nenhum dos amigos de Eva estava disponível para ajudá-la a tirar o sutiã, ela sugeriu que ela deveria perguntar a Adão como último recurso. Eva ficou chocada com essa sugestão e disse isso a ela, mas ao mesmo tempo admitiu que o pensamento passou pela sua cabeça de que ela deveria ir até Adão se tudo mais falhasse.
Então, depois de dois dias tentando tirar o próprio sutiã, sem sucesso, e o fato de não tomar banho há dois dias por causa disso, o que a deixou com nojo, ela sentiu que não tinha escolha a não ser vá para Adão para obter ajuda.
'Então, essa é a história', disse Eva. 'Você acha que pode me ajudar?'
Adão estava apenas em silêncio. Durante a maior parte do dia, ele ponderou qual era o problema de sua irmã, mas ele nunca teria imaginado que essa era a situação que ela estava tendo.
'Então, você vai me perguntar o que eu acho que você vai me perguntar?' ele perguntou.
'Sim. Eu preciso que você me ajude a tirar meu sutiã.'
Após alguns segundos de silêncio, Adão caiu na gargalhada. Não foi uma grande risada, mas o suficiente para fazer Eva revirar os olhos para ele. Ele realmente tentou não, pelo bem de sua irmã, mas ele simplesmente não conseguiu resistir. Eva, sentindo-se muito envergonhada, ficou um pouco corada. Ela não podia culpar Adão por rir; toda a situação era ridícula demais para não fazê-lo.
'Desculpe, eu realmente tentei não rir', disse Adão quando ele finalmente se acalmou.
'Está tudo bem, não posso culpá-lo', disse Eva. 'Então, você pode me ajudar ou não?'
'Claro que sim. O fecho provavelmente está torcido de alguma forma. Não deve demorar tanto para consertá-lo, já que posso dar uma olhada mais de perto do que você.'
'Obrigada.'
'Eu acho que você deveria...' Adão teve que parar um momento para não rir novamente. 'Desculpe. Eu nunca pensei que diria isso para minha própria irmã. Acho que você deveria tirar sua camisa para mim.'
Adão deu outra pequena risada ao dizer isso.
'Espero que você tenha tirado isso do seu sistema. Porque há mais uma coisa, eu preciso te dizer antes de tirar minha camisa.'
'O que é isso?' perguntou Adão.
'Eu escolhi esse sutiã quando saí com Rick naquela noite, e... bem... eu estava esperando passar a noite com ele na casa dele, então decidi usar algo... sexy.'
'Espere, o que você está tentando dizer?'
'Você vai ver que esse sutiã é muito sexy e revelador', ela disse a ele.
Eva esperava que Adão risse novamente, mas, para seu alívio, ele não riu. Embora, o próprio Adão foi quem se sentiu um pouco envergonhado desta vez. Ele vinha tendo pensamentos sexuais sobre sua irmã ultimamente, devido à sua longa seca de conhecer outras mulheres, e agora ele iria vê-la em algo muito sexy, algo que ele ocasionalmente imaginava vê-la. era um sutiã padrão que as mulheres usariam diariamente, mas ele não tinha certeza de como se comportaria quando a visse em algo sexy.
'Quão revelador é isso?' perguntou Adão. 'Eu vi você de biquíni, então eu poderia ficar bem com um pouco-'
'É muito mais revelador do que isso.'
'Isso ficou mais estranho,' Adão finalmente disse.
'Como você acha que eu me sinto?'
'É verdade, é definitivamente mais estranho para você', disse Adão. 'Mas nós dois somos adultos. Podemos passar por isso sem que seja um grande problema.'
'Estou feliz que você tenha dito isso', disse Eva. 'Vamos começar.'
Eva tirou a camisa sem hesitar e a jogou no chão. Lá estava ela sentada, vestindo nada além de jeans e o sutiã incrivelmente sexy que fez Adão suspirar. Era um sutiã de meia taça preto feito de tecido de renda floral transparente. As alças dos ombros eram muito finas, e Adão ficou surpreso por conseguirem segurar seus seios grandes. Ele a tinha visto de biquíni antes, mas nunca assim. Ele adivinhou o tamanho do sutiã dela tinha que ser um 38DD, mas ele não ia perguntar.
'Você também pode me dizer o que acha disso agora que deu uma boa olhada', disse Eva.
'Você me avisou que era sexy, eu só não tinha ideia do quanto', respondeu Adão. 'Rick perdeu.'
'De fato, ele fez', disse Eva com uma pequena risadinha. 'Ok, vamos fazer isso.'
Eva se virou para que Adão pudesse dar uma boa olhada no fecho do sutiã. Adão levou um momento para clarear a cabeça. Ele ficou surpreso com o quão quente sua irmã estava naquele sutiã. Ele rapidamente deixou de lado quaisquer pensamentos sujos que estava tendo e se concentrou na tarefa em mãos.
Ele tentou apenas soltar o fecho da maneira padrão; Eva já lhe disse que isso não funcionava antes, mas ele queria ter uma ideia inicial do que estava lidando. Não estava funcionando, então ele começou a movê-lo em diferentes ângulos para ver se ele se soltava de outra maneira, mas sem sucesso. Ele moveu a cabeça para mais perto para olhar mais de perto o fecho para ver qual poderia ser o problema.
Todas as voltas e reviravoltas atrás dela estavam deixando Eva desconfortável. Toda vez que Adão tentava fazer algo com ele, isso a sacudia e fazia o sutiã apertar ao redor dela.
'O que você está fazendo aí atrás?' ela perguntou.
'Estou tentando ver o que posso fazer para tirar essa coisa de você. 'Desculpe, se estou deixando você desconfortável.'
'Achei que você teria mais experiência em tirar o sutiã de uma mulher', brincou ela.
'Confie em mim, eu nunca tive um problema com esse problema', respondeu ele. 'Mas isso é mais complicado do que eu imaginava que seria.'
Adão descreveu como era difícil para ele ver o problema porque os ganchos e o tecido eram feitos de um material muito escuro. O melhor que ele podia ver era que de alguma forma os ganchos estavam emaranhados e de alguma forma torcidos no tecido do fecho. E como o tecido ao redor dessa parte é feito de material mais grosso, foi difícil separá-lo. O que o surpreendeu foi que, de alguma forma, todos os ganchos do fecho foram torcidos dessa maneira de uma só vez. Ele não podia imaginar como algo assim era possível.
'Vou precisar de algumas ferramentas', disse Adão.
'Ferramentas? Você está falando sério?'
'Eu não tenho escolha.'
Adão saiu do quarto e foi para a garagem. Ele pegou alguns itens que achou que precisava, colocou-os em uma bolsa de ferramentas vazia e voltou para seu quarto, onde sua irmã ainda estava sentada na cama esperando por ele. A primeira coisa que ele pegou foi uma mini lanterna para iluminar as áreas onde ele tinha dificuldade de enxergar por causa do material escuro. Eva ficou surpresa que uma lanterna fosse necessária para essa tarefa.
Adão então pegou um alicate para segurar uma parte do fecho enquanto usava um alicate de bico fino para tentar torcer o gancho para soltá-lo. Ele foi e voltou em algumas outras ferramentas para tentar realizar essa tarefa.
'Oh meu Deus, tudo isso é realmente necessário?' Eva perguntou, surpresa com o que estava acontecendo atrás dela.
'Eu não pensei que chegaria a isso, mas aqui estamos.'
Adão não podia ver, mas Eva sorriu e balançou a cabeça da situação em que estava. A situação toda está se tornando muito cômica; ela nunca teria pensado que um sutiã poderia causar tantos problemas.
Depois de muito trabalho, Adão finalmente conseguiu esse gancho.
'Ok, esse é um gancho que eu desfaço. Acho que ainda faltam três.'
'Oh, graças a Deus, está quase no fim', Eva respondeu, sentindo-se aliviada.
'Mas antes de continuar, você tem certeza que esse sutiã vale todo esse trabalho?' perguntou Adão. 'Levei quinze minutos para desfazer aquele gancho. Provavelmente será o mesmo para cada um dos outros. Se você quiser, posso usar um alicate que trouxe comigo para cortar a alça traseira e pronto. com isso.'
'De jeito nenhum, eu amo esse sutiã', disse Eva. 'Não é apenas algo que eu uso quando estou pronta para foder um cara, funciona bem para muitas das minhas roupas também.'
'Você sempre pode conseguir outro.'
'Eu já verifiquei, eles não fazem mais esses sutiãs. E os que ainda estão no mercado online estão custando R$ 350 e eu já paguei R$ 100 por este.'
'Sério? Custa tanto assim?' Adão perguntou, surpreso com aquela revelação.
'É um sutiã muito bom', Eva respondeu.
'Não é tão bom, se você não pode tirá-lo.'
'Conheço um lugar para onde posso levá-lo, para consertá-lo.'
'Existem lugares que consertam sutiãs quebrados?' perguntou Adão.
'É um serviço de conserto de roupas. Eles trabalham principalmente com roupas, mas também podem fazer sutiãs.'
'Ok, vou continuar. Mas ainda não tenho certeza se vale a pena todo esse trabalho.'
Através de uma série de tentativas e erros, Adão não conseguiu desfazer o próximo gancho. Ele ficou surpreso com o quão complicado isso estava ficando para ele. Ele sabia como desmontar o motor de um carro e montá-lo de volta sem nenhum problema, mas pela vida dele, ele não tinha ideia de como prender alguns ganchos em um sutiã estúpido.
Ele estava feliz que agora ele estava mais focado na tarefa em mãos do que ter sua irmã sexy sentada ao lado dele seminua assim. Ele estava preocupado que ficaria tão excitado ao vê-la assim e ser incapaz de se concentrar. porque ele estava tão focado em consertar o sutiã, era tudo o que ele conseguia pensar no momento.
Eventualmente, ele não aguentou mais e pegou os cortadores de arame da bolsa de ferramentas. Ele sentiu que o sutiã era uma causa perdida e era melhor cortá-lo fora dela. Ele sabia que Eva não iria gostar do que ele estava prestes a fazer, então ele segurou firme na alça de trás do sutiã para estar pronto para quando ele dissesse a ela.
'Sinto muito, Eva, mas não tenho escolha aqui.'
'O que você quer dizer?' ela perguntou.
'Eu sei que este é um sutiã caro, e você gosta muito dele, mas não pode ser consertado. Então, vou cortá-lo de você.'
Depois de ouvir isso, ela tentou pular da cama em protesto, mas Adão segurou firmemente a alça traseira e a impediu de fugir.
'Eu prometo, vou ajudá-la a comprar um novo', disse a ela. 'Algo melhor, até.'
'Eu não me importo, eu quero este!'
'Não temos escolha aqui. Vou cortar isso de você.'
Ela lutou para se afastar de seu irmão, mas ele era forte demais para ela. Adão tentou cortar o sutiã, mas Eva estava se contorcendo demais e ele estava com medo de cortá-la por acidente se não tomasse cuidado.
'Estou fazendo isso para o seu próprio bem', ele disse a ela.
'Ok, espere, eu vou te fazer um acordo,' ela disse enquanto se acomodava.
'É só um sutiã. O que você poderia me oferecer para salvar essa coisa?'
'Vou deixar você ver meus seios', ela respondeu.
Adão congelou por um momento, perguntando-se se a tinha ouvido corretamente.
'O que?'
'Eu vou deixar você me ver nua se você puder remover este sutiã sem cortá-lo', disse ela.
'Você está falando sério?' ele perguntou. 'Você está disposto a me deixar ver você nua, só para salvar um sutiã problemático?'
'Sim, e não aja como se você não estivesse interessado. Eu sei que você tem me verificado ultimamente.'
'Espere o que?' Adão ficou atordoado com essa revelação. 'Eu não sei do que você está falando.'
'Não se faça de inocente, eu sei que você está me olhando desse jeito, eu não sou estúpido e você não é tão sutil quanto você pensa que estava sendo.'
Adão soltou o sutiã de Eva e se afastou um pouco. Ele já estava se sentindo culpado por olhar para ela daquele jeito; agora ele descobre que ela sabia o tempo todo.
'Se você sabia que eu estava procurando, por que você não me avisou?' perguntou Adão.
Eva se virou para encarar Adão, que estava fazendo o possível para olhar para o rosto dela e não para os seios.
'Para ser honesta, eu gostei que você estivesse me checando', ela revelou. 'Foi uma espécie de emoção para mim. É por isso que eu tenho usado camisas apertadas e ocasionalmente mostrando um decote. Eu queria te dar algo para olhar.'
'Droga', foi tudo o que Adão conseguiu dizer.
'Se isso faz você se sentir melhor, você pode ter sido um pervertido sobre isso, mas pelo menos você sabe que não foi inteiramente sua culpa desde que eu estava incentivando isso.'
Adão teve que admitir para si mesmo que sentiu uma sensação de alívio. Agora que estava aberto e que ela parecia estar bem com isso, ele se sentiu menos envergonhado, já que ela estava sendo uma provocação para ele o tempo todo.
'Essa é a verdadeira razão pela qual você me pediu para ajudá-la com seu sutiã?' Ele perguntou. 'Foi divertido para você para mim ver você assim.'
'Eu senti uma emoção secreta com isso, mas você realmente foi meu último recurso para tirar essa coisa de mim.'
'De qualquer forma, essa coisa precisa ser tirada de você', disse Adão.
Ela tentou se afastar dele novamente, mas Adão foi rápido em agarrar a alça de trás do sutiã para fazê-la ficar abaixada. Apesar de tudo, Eva ficou impressionada que seu irmão conseguiu segurá-la com uma mão assim. Adão colocou os cortadores de arame no lugar, determinado a cortar o sutiã apesar do quanto ela estava lutando contra ele.
'Vamos lá, eu me ofereci para te mostrar meus seios nus. Você realmente vai recusar isso?'
'Eva, eu posso ter sido um pervertido ultimamente em relação à minha própria irmã, mas eu não vou ser um canalha total assim,' ele respondeu. 'Eu vou ser um bom irmão e simplesmente cortar essa coisa. Eu vou ter que lidar com você me odiando por isso.'
'Que tal eu te dar um pouco mais de incentivo?' ela perguntou. 'Eu vou deixar você me sentir.'
'O que você está falando?'
'Se você conseguir tirar esse sutiã de mim sem cortá-lo, eu vou deixar você sentir meus seios.'
Adão parou por um momento. Os cortadores de fio estavam apenas a um momento de fazer seu trabalho. Ele sabia que era errado até mesmo considerar essa oferta, mas era tudo em que ele conseguia pensar.
'Quanto tempo eu posso sentir você?' ele perguntou.
'Pelo tempo que você precisar para se satisfazer.'
Ele queria ser um bom irmão e recusou a oferta, ciente de como era errado. Mas esse lado pervertido dele era forte demais para afastar. Levou muito tempo para considerar a oferta, tempo suficiente para Eva ficar preocupada que ele fosse dizer não e simplesmente cortar o sutiã sem aviso prévio.
'Droga', disse Adão. 'Eu sei que isso está errado em muitos níveis, mas tudo bem, você tem um acordo.'
'Obrigada', Eva respondeu, com um suspiro de alívio.
'Mas é melhor você manter sua parte no trato', ele disse a ela. 'Já é ruim o suficiente, estou sendo um pervertido total agora. Pelo menos precisa valer a pena.'
'Não se preocupe, eu sempre cumpro minhas promessas', ela o assegurou.
Adão guardou os alicates, mas os manteve por perto caso algo mudasse e ele mudasse de ideia. Ele pegou algumas outras ferramentas e voltou a trabalhar em desabotoar o fecho do sutiã danificado. Demorou vários minutos para ele finalmente liberar o segundo gancho. Eva sentiu isso acontecendo e ficou animada com o fato de que estava quase acabando.
O terceiro gancho foi muito mais difícil para Adão consertar; levou quase o dobro do tempo que os outros. Em um ponto, Eva saiu da sala para pegar seu telefone para que ela pudesse enviar mensagens de texto e verificar suas mídias sociais enquanto Adão continuava trabalhando no sutiã.
O quarto gancho não levou tanto tempo quanto os outros para consertar, para o deleite de Adão. Ele estava ficando frustrado com o gancho anterior que ele teve que soltar. Ele estava feliz que o final foi fácil.
Depois disso, Eva comemorou tirando o sutiã e jogando-o do outro lado da sala em comemoração.
'Finalmente, estou livre', disse ela, com os braços esticados.
'Sim, você está livre, agora dê o que você prometeu', disse Adão.
Eva ainda estava de costas para Adão, então ele não viu como ela revirou os olhos com o último comentário. Ela ia dar a ele o que ele queria. Ele poderia pelo menos ter dado a ela um minuto para desfrutar de sua felicidade.
'Ok, uma promessa é uma promessa', disse Eva.
Ela se virou para encarar Adão, que ficou surpreso com os belos seios de sua irmã. Eva deu uma risadinha ao ver o rosto do irmão; era como se fosse a primeira vez, ele já tinha olhado para um par de peitos.
'Não fique aí de boca aberta, diga alguma coisa.'
'Eles são lindos', disse Adão. 'Melhor do que eu imaginava.'
'E eles são todos seus por enquanto. Então, aproveite enquanto pode.'
Adão estendeu a mão e agarrou os seios de Eva. Nunca em sua vida ele pensou que faria algo assim; e mesmo que ela oferecesse seus seios como recompensa por ele, ele ainda se sentia um pouco culpado por apalpá-la assim. Mas ainda assim, ele adorou; eles eram os melhores peitos que ele já tinha em suas mãos e ele iria aproveitar cada momento disso.
Os peitos da sua irmã eram grandes, e ao mesmo tempo macios e firmes, com bicos grossos. Suas mãos gentilmente massagearam os seios, o que Eva gostou muito. Ela estava preocupada que Adão estivesse tão animado para colocar as mãos nela que ele começaria a apertá-las com muita força. Mas ele estava fazendo um excelente trabalho ao apalpá-la; ela sentiu como se estivesse recebendo uma boa massagem nos seios.
'Você é muito bom nisso', disse Eva. 'Você tem muita prática, eu vejo.'
'Eu me saí bem,' Adão respondeu modestamente.
'Você deve ter feito mais do que apenas bem. Nenhum cara jamais me apalpou tão bem quanto você está fazendo agora.'
'Você teve muitos caras sentindo seus seios?'
'Alguns...' ela brincou
Enquanto Adão continuava explorando seus seios, Eva colocou a mão no colo dele e apalpou a sua virilha, ela segurou firme o volume que estava se formando na calça do irmão. Ela massageou aquela protuberância, deixando Adão mais excitado.
'O que você está fazendo?' perguntou Adão.
'Você não é o único que quer se divertir.'
Ela se aproximou de seu irmão e abriu o zíper e o botão da calça, enfiando sua mão dentro da cueca expondo seu pau duro e pulsante. foi a vez de Eva ficar boquiaberta.
'O que foi?' Adão disse com uma risadinha sacana
'Porra... que pau grande!' Eva respondeu agarrando firmemente o pauzão do irmão
' E grosso' ela completou começando a masturbá-lo devagar
Adão parou de acariciar os seus seios e, sem pensar, beijou Eva nos lábios. Durou alguns segundos, mas aquele primeiro beijo entre eles foi incrível. Eles se beijaram novamente, mas desta vez com mais força e paixão. Antes que eles percebessem, eles estavam rolando em sua cama em uma sessão pesada de amassos. No meio disso, Eva fez Adão tirar a camisa para que ela pudesse sentir seus seios pressionados contra o peito nu de seu irmão.
Adão começou a beijá-la até que sua cabeça estava entre os seios de Eva. Lá ele beijou e acariciou aqueles belos montes de carne que ele estava obcecado por tanto tempo. Eva adorou como ele estava brincando com seus seios assim, e começou a ficar excitada enquanto ele chupava seus mamilos. Ela sempre adorava quando os caras faziam isso, mas era mais emocionante porque era seu irmão fazendo isso.
Logo o resto de suas roupas voou pelos ares. Assim que Adão tirou a calcinha de Eva, ele imediatamente colocou a mão entre as pernas dela e começou a tocar sua buceta. Ele desenvolveu uma boa técnica ao longo dos anos com outras mulheres para quem ele fez isso, e ele fez Eva gozar em poucos minutos.
Não demorou muito para que Adão se posicionasse em cima dela. Ele encaixou a cabeça do seu pau na entrada da boceta da irmã, pronto para entrar. Ele podia dizer que Eva estava muito nervosa. Apesar de quão confiante ela estava o tempo todo, ela estava prestes a fazer sexo com seu próprio irmão, e isso é algo que poderia deixar qualquer um pensando duas vezes.
'Você tem certeza de que quer fazer isso?' Ele perguntou a ela.
'Sim, mas vá devagar no começo. É muito grosso...' ela o assegurou. '...Estou um pouco nervosa com isso, então faça rápido antes que eu mude de ideia.'
Ele a beijou mais uma vez e então empurrou seu pau duro em sua boceta apertada e quente. Ele o segurou ali por um momento, para desfrutar da sensação da boceta de sua irmã em torno de seu pau. A própria Eva gostava da sensação de ter um pau tão grande e grosso quanto o de seu irmão dentro dela.
Ele começou a fodê-la lentamente no início, para acostumá-la com seu pau grande dentro dela. Quando ele sentiu que ela estava pronta, ele começou a se mover mais rápido e logo estava transando com ela o mais forte que podia.
'Foda-me, foda-me com força!' ela gritou.
Ele estava batendo em sua boceta mais forte do que ele já tinha feito com qualquer outra mulher com quem esteve. Logo, Eva sentiu como se sua buceta estivesse sendo socada por uma britadeira, e ela adorou cada momento disso. Não demorou muito para que ela gritasse no ouvido de Adão quando um orgasmo rasgou seu corpo.
Eva então colocou Adão nas costas para que ela pudesse ter sua vez com ele. Ela começou acariciando seu pau e lambendo a ponta, provocando-o com o que estava prestes a vir. Ela se moveu para baixo em seu corpo e levou seu pau em sua boca e começou a dar a Adão o melhor boquete que ele já teve. Ele ficou impressionado com suas técnicas e se perguntou quantos paus ela tinha chupado para ficar tão bom. Ele ficou animado para saber quantos homens sua irmã tinha prazer antes dele.
Quando ela terminou de chupá-lo, ela se posicionou em cima de Adão e lentamente deslizou seu pau de volta para ela enquanto ela se abaixava sobre ele. Ela então começou a pular em torno de seu pau como uma vaqueira montando um touro mecânico. Adão tinha as mãos firmemente agarradas em seus quadris enquanto ela o montava porque ele estava com medo, ela cairia acidentalmente por causa de quão selvagem ela era. Ele estava amando cada momento de ver essa mulher sexy se divertindo.
Eva começou a desacelerar, dando a Adão a oportunidade de virá-la para ficar em cima dela novamente. Ele a segurou com força enquanto começava a fodê-la mais intensamente enquanto ela gritava em seu ouvido novamente. Adão teve que desacelerar um pouco para recuperar o fôlego enquanto ainda a fodia. Ela não gostou disso, mas viu o olhar em seu rosto e entendeu que ele precisava ir com calma; ele estava fazendo um bom trabalho, mas ela também queria que isso durasse o máximo que pudesse. Após cerca de alguns minutos, ele pegou o ritmo novamente, de volta à velocidade que estava fazendo antes e fazendo-a gozar novamente.
Depois de um bom tempo de brincadeiras, Adão fez a cara que todos os homens fazem quando estão prestes a terminar. Ela percebeu naquele momento que não estava tomando anticoncepcional e de repente ficou com medo.
'Espere, ainda não', ela implorou a ele. 'Eu não estou tomando pílula. Você precisa parar.'
Mas era tarde demais, pois com um último impulso em sua boceta, Adão ejaculou e não saiu do corpo de Eva até que ele tivesse certeza de que cada gota tinha esvaziado de suas bolas.
Ele saiu de cima dela e deitou ao lado de Eva. Ambos não disseram nada por um bom tempo; recuperando o fôlego e refletindo sobre o que eles tinham acabado de fazer um com o outro.
'Acho que esse sutiã valeu a pena, afinal de contas', disse Adão finalmente.
Os dois riram muito com esse comentário.
'Eu disse que era um bom sutiã', ela respondeu.
'Sinto muito por esse último momento. Eu estava muito perto de terminar antes que você tentasse me fazer parar.'
'Não se preocupe com isso. Eu tenho algumas pílulas do dia seguinte que eu poderia tomar, então vamos ficar bem.'
'Ou você não aguentaria de jeito nenhum', disse Adão, sorrindo para ela.
'Seriamente?' ela perguntou com um tom surpreso. 'Você realmente quer ser o pai de sua própria sobrinha ou sobrinho?'
'Não seria tão ruim, seria?'
Eva riu alto; ela não tinha certeza se seu irmão estava brincando ou não.
'Não vai acontecer', ela respondeu. 'Mas vamos ver como isso se desenrola na linha entre nós antes de decidir se vou ou não deixar você me engravidar.'
Eles brincaram um com o outro mais uma vez antes de dormir nos braços um do outro.
Na manhã seguinte, Eva se viu sozinha na cama do irmão, ainda nua da noite anterior. Ela sentiu o cheiro do café saindo do andar de baixo e supôs que Adão estava na cozinha preparando o café. Ela foi para seu quarto, tomou a pílula do dia seguinte que precisava tomar e depois colocou algo antes de encontrar Adão no andar de baixo. Ela não estava com vontade de usar tanto naquela manhã, então vestiu um roupão. Ela escolheu um roupão que era curto o suficiente para mostrar suas pernas, e fino o suficiente para seus mamilos aparecerem. Ela pensou que seria divertido dar um bom show para Adão naquela manhã, e se ela tivesse sorte algum sexo divertido na cozinha com ele.
Ela desceu para a cozinha, onde encontrou Adão sentado à mesa da cozinha com duas xícaras de café prontas para eles. Em suas mãos estavam algumas ferramentas, e ele as estava usando no sutiã que ele ajudou a tirar dela na noite passada.
'O que você está fazendo?' ela perguntou.
'Trabalhando em uma surpresa para você', ele respondeu. 'E você está bem a tempo de vê-lo.'
Ele guardou as ferramentas e demonstrou a ela como ele fixou oficialmente o fecho de seu sutiã favorito, prendendo-o e desabotoando-o com facilidade.
'Você consertou', disse ela com muita alegria.
'Agora que tenho uma ideia de qual era o problema, tive algumas ideias de como corrigi-lo. Espero que dure.'
Eva sentou no colo de Adão, deixando seu roupão aberto o suficiente para dar a ele uma boa visão do que estava por baixo.
'Você é o melhor irmão,' ela disse e o beijou.
'E você é a melhor irmã,' ele respondeu, e a beijou de volta.
'Então, para onde vamos a partir daqui?'
'Nós não temos que pensar em tudo agora', respondeu Adão. 'Temos uma semana antes de nossos pais voltarem do cruzeiro. Então, eu digo que apenas nos divertimos na próxima semana e depois resolvemos as coisas a partir daí.'
Eles se beijaram mais uma vez e se abraçaram enquanto bebiam seu café. Quando terminaram o café, fizeram sexo na mesa da cozinha, exatamente como Eva esperava que acontecesse.