Como comecei a ter relações sexuais com meu irmão mais velho real
Olá queridos me chamo Nathalia tenho 25 anos, há muito eu leio contos aqui, sempre fico com um pé atrás , em questão de são reais ou não, primeiro, quero pedir desculpas a quaisquer erros de português, já que será minha primeira vez escrevendo aqui .
Como vocês não me conhece, irei me descrever, 1.70 cabelo castanho quase ruivo, olhos castanhos , seios naturais e médios, branca, não magra de seca, mas nem gorda, tenho um corpo bem bonito, caso queira ver como eu sou, criei um instagram para interagir com pessoas que gostam desse tipo de história e que seja real o insta ou telegram é NATHALIACONTOS
Vamos a história
Eu tenho 4 irmãos homens, eu sou a caçula, vou contar a minha primeira experiência com incesto, que foi com meu irmão mais velho , ele é quatro anos mais velho que eu, Matheus pouca coisa mais alto que eu, com barba, realmente bem dotado, cabelo médio, bonito, um rosto que dá para ver que somos irmãos, somos de uma família rica, meus pais vivem viajando pelo mundo, nunca fui de reclamar de nada, sempre tive tudo, mas, por eles sempre estarem viajando, acabei me apegando a meu irmão Matheus, já que ele sempre esteve comigo.
A muito tempo atrás, eu estava nervosa, pois, nunca havia beijado um garoto, e um menino da minha sala queria ficar comigo , lembro que cheguei em casa e provavelmente estava tensa, pois, meu irmão notou meu rosto de preocupação...
Meu irmão
Nathalia, como foi na escola irmã ? Está tudo bem ?
Eu arregalo os olhos e falo, está sim, é coisa de mulher !
Meu irmão faz uma cara de, queria te ajudar ...
Eu então falo, vamos lá no quarto, te contar...
Preferi sair de lá, pois, estava com duas empregadas na sala, e eu já estava morrendo de vergonha !
Eu estava com uniforme de escola, uma calça jeans, meu irmão de shorts e regata .
Chegando no quarto, eu começo a contar para ele que estava com vergonha de beijar o menino e tudo mais , ele então fala, se eu nunca vi um vídeo de beijo, que poderia treinar, eu penso , nossa que ótima ideia ! Naquela época não existia Smartphone, aí entramos no computador , e começamos a ver vídeos de beijos no YouTube, comecei a ficar com vontade , eu beijava a minha mão , meu irmã ria !
Até que olho pro meu irmão, e vejo ele me olhando com outros olhos, eu fico com uma mega vergonha, ele sorri e fala
Você é linda, quem é o sortudo em irmã ?
Eu falo o nome do menino
Meu irmão fala, nossa sou bem mais eu !
( Já que eramos do mesmo colégio )
Eu dou risada e falo, muitas meninas da minha sala, te acham atraente Matheus !
Ele hummmm e você ?
Eu provavelmente fiquei vermelha , falei que eu tenho o irmão mais lindo do mundo !
Nesse momento ele que ficou vermelho, era fofo !
Ele disse então, com a cabeça beija e com vergonha .
Quer treinar o beijo comigo irmã ?
Eu mordi os lábios e meu coração acelerou, eu estava nervosa, com medo, com um frio na barriga, do proibido, ele era meu irmão, eu só sei que me assustei e falei, Sim !
O sim saiu de mim, foi seila o que foi ( risos )
Ele então se aproxima de mim, meu coração acelera, eu fecho os olhos, sinto sua mão encostar em meu rosto, estava ofegante, até que sinto a boca do meu irmão encostar na minha...
Seus lábios tocavam os meus, e fazemos aquele selinho longo, foi gostoso, foi incrível, sentir a boca do meu irmão na minha, eu abro os olhos e damos risada juntos, ele fala, tem que aprender a usar a língua Nath, eu sorrio e falo, tá, vamos tentar de novo !
Eu fecho os olhos, e abro um pouco a boca, sinto a língua do meu irmão, uso a minha língua, e ficamos passando a língua um no outro, estava gostoso, tento ir mais devagar, até que era bom, meio estranho, mas, bom !
Começamos a acelerar, ele provavelmente estava se excitando, ele leva sua mão para minha bunda, estavamos sentados na cama, ele enfia sua mão por baixo e aperta , até que ele deita e me deita em cima dele , ele estava com as duas mãos em minha bunda e estávamos nos beijando, eu sentia seu pau duro na minha barriga, era enorme e grosso ! Eu estava ficando com uma sensação estranha de tesão, muito tesão, queria beijar mais e mais e mais meu irmão, pau dele pulsava na minha barriga , ele aperta minha bunda e enfia sua mão por dentro da minha calça , sentia suas mãos passando na minha calcinha, aii estava muito gostoso, eu paro e começo a respirar e fala, calma, calma !
Ele fala, não está gostoso ? Eu falo, muitoooooo !!
Ele então me puxa, mas dessa vez ele me colação em cima do seu pau, sentia minha bucetinha virgem, sentar em cima daquele pau enorme e grosso, ele me abraçava , até que ele tira a parte de cima da minha roupa, estava só com o sutiã, naquela época meus seios eram pequenos, ele começa a beijar meu pescoço, e passar a mão na minhas costas, eu estava sentindo algo que nunca senti , ele fazia movimentos de que estava metendo e esfregava seu pau na minha calça , eu estava ofegante, foi até que ele começou a gozar esfregando seu pau na minha bucetinha, ele respira e só escuto ele , aaiii aaaaa aaaaiii aaaaaa...
Eu falo, está tudo bem ? Ele fala, estou gozando, eu fico sem reação, ele então me beija e me pergunta
Somos doidos ?
Eu balanço a cabeça sorrindo que sim !
Nesse momento nosso outro irmão chega em casa, eu rapidamente visto a minha camisa , e saimos do quarto...
Ficamos trocando olhares a tarde toda...
Quando não víamos ninguém por perto, nós beijavamos gostoso, no banheiro, no corredor dos quartos , era uma brincadeira deliciosa , e senti primeira vez tesão e vontade d eoerder minha virgindade , e foi aquela noite !
Continua
Caso você queira a continuação, me chame no insta Nathaliacontos
Gostaria de agrader a Vanessa que me ajudou a escrever, o insta dela é bassttiann18889
Espero que tenham gostado, amanhã irei soltar a parte 2
Beijão
Por favor VOTEM NO CONTO