A Amiga

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 25/11/2022 00:18:42

Olá me chamo Tiago(fictício) 26 Anos e tenho uma amiga se chama Juliana(Fictício) 26Anos , nós conhecemos desde a infância, sempre fui afim dela, mas agora ela estava mais gata, ela tem 1,65 de altura, magra, loirinha, cabelos médios, peitos durinhos e uma bundinha perfeita. sempre tive vontade de trepar com ela mas éramos tímidos, então nunca falei nada... até que um dia nós fomos ao cinema, lá compramos pipoca, refri e entramos na sala, o filme era uma comédia romântica, e ajudou a quebrar o gelo, durante o filme em alguns momentos ela pegava na minha mão e me alisava...o filme acabou e a sessão terminou tarde.

Como eu moro sozinho então convidei ela para passar a noite na minha casa, mesmo envergonhada ela aceitou. chegando lá em casa tinha umas cervejas na geladeira, fomos pro sofá conversar e começamos a beber, percebi que ela já estava bem soltinha.

Comecei a alisar seu cabelo e ela foi deixando, fui descendo a mão fazendo um carinho no pescoço, até que olhei seus olhos e dei um beijinho no seu pescoço, ela se assustou, mas correspondeu, me dando um beijo na boca e foi um beijo bem excitante, desci a mão para suas costas e fui beijando e mordiscando seu pescoço, ela colocou a mão por baixo da minha camisa e começou a alisar meu abdômen.

O clima estava quente, e eu com muito tesão, então ela desceu a mão abriu minha calça e começou a acariciar meu pau, eu fiz o mesmo e acariciei sua bucetinha e ela começou a gemer baixinho no meu ouvido, levantamos e fomos para o quarto, lá tirei a calça dela em pé mesmo e comecei a chupar sua bucetinha que já estava bem molhadinha...enquanto nos beijamos, ela tirou minha roupa e me jogou na cama e disse que ia matar a vontade que estava de chupar no meu pau, tirou a blusa e veio, tocando nas minhas pernas e subindo até chegar no meu cacete, foi lambendo minhas bolas, e me mamou com força, como se tivesse sugando todo o meu leite, após veio me beijando até o pescoço, daí foi minha vez, fui descendo beijando seus peitinhos, passando pela barriguinha, até sua ppk, já molhadinha, chupei ela com tanto carinho e vontade que ela gemia alto, ela já estava quase gozando quando pediu pra sentar no meu pau que já estava latejando de tão duro, ela foi sentando bem devagarinho, mas muito gostoso e aumentando a velocidade a cada urrada que eu dava...

Após um tempo coloquei ela de quatro e fui colocando meu cacete bem devagar naquela bucetinha lisinha e apertadinha e ela gemia loucamente, que delicia aquela loirinha, fui aumentando a velocidade, puxei aqueles cabelos loiros e metia muito forte, Quanto mais eu metia mais ela pedia pra ir com força, ela era uma safadinha bem gostosa...depois ela me colocou por baixo, se virou começou a cavalgar (com muito tesão e força) de costas pra mim. dei um tapão naquela bunda pequena e deliciosa, já suando enquanto gemia e gritava até que ela avisou que estava gozando, eu aproveitei e também gozei dentro daquela bucetinha maravilhosa, após isso, fui buscar um copo de água pra ela no momento em que toca o interfone, quando atendo e a vizinha da casa ao fundo pedindo para fazer menos barulhos pois acordamos a todos na residência dela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pelesentado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários