Depois de anos de casado, a gente ve que por mais que a gente tenta ser criativo, a rotina acaba com aquele tesão que tínhamos antes. Para ativar o tesão que tínhamos as vezes precisamos elaborar outras formas de nos estimular, principalmente , estimular a mulher, e foi pensando nesse estimulo que levei a Tília ao Dogging pela primeira vez.
Passeamos durante o dia para passar o tempo, aproveitamos para estender o dia e acabamos indo a um barzinho, aonde tinha musica ao vivo, por sinal bem aconchegante o lugar.
Claro que a maioria que estavam lá, eram casais.
Comemos, bebemos, ambiente gostoso, pessoas do bem e simpáticas.
No meio de tantos, você acaba fazendo amizade com vários, mas, um casal nos chamou a atenção, eram super despojados, brincalhões, extrovertidos.
Dançamos muito, e ate trocávamos de parceiros, as vezes ele dançava com a Tília e eu com a mulher dele, e visse e versa. Noite estava extremamente deliciosa.
Com bebidas exageradamente de vários gostos, não tem como você nao ficar alegre, solto, a vontade!!
A Tília estava super alegre, com o passar das horas as danças acabavam sendo mais lentas, e foi ai que começou uma outa história em nossas vidas.
Eu e a Tília, sempre gostamos de nos provocar, e ela sempre fez isso com grau de crueldade, no sentido positivo, eu via que ela estava dançando com ele e ela literalmente abocanhava uma das pernas dele com as coxas dela, e rebolava, eu vendo ja estava de pau duro so de olhar imaginei como ele deveria estar também. Despois de um tempo a mulher dele levantou e disse, - VEM VAMOS DANÇAR, SE ELES PODEM PORQUE NÓS NÃO!! e eu fui, ela estava com um vestido longo e largo, quando iniciamos a dança, ela estava super comportada, mas, foi por pouco tempo, ela começou a fazer a mesma coisa comigo, o marido dela e a Tília, estavam no maior sarro os dois, e claro não deixamos por menos, eu também comecei a entrar com uma das minhas pernas no meio das pernas dela, e eu as vezes erguia ela com a minha coxa entre as pernas dela, não demorou e ela quase desmaiou nos meus braços, levei um susto e eu disse: OI!!! TUDO BEM?? OIII!!! nisso o marido dela veio e falou não esquenta ela esta bem e levou ela ate a mesa. eu e Tília tb fomos para a mesa. SURPRESA!!! quando voltamos para a mesa, ela estava em pé ainda, seu vestido estava completamente molhado a parte da frente, encharcado!! ela a sentou e deu risada!!! olhou para mim e disse, PORRA!! TU FEZ MINHA MULHER GOZAR CARALHO!!! ai que eu fui entender, alias nós!! fiquei sem jeito, a Tília me chamando de safado de puto, ordinário. Fiquei na minha, ai ele falou: - TAIS ME DEVENDO AGORA, VAMOS NUM LUGAR OTIMO, TOPAM?? e eu disse BORA!!! e fomos, eles com o carro deles e nos com o nosso.
entra em ruas , sai de ruas, desce morro sobe morro e foi aonde encontramos vários carros parados!! ele encostou e eu encontrei do lado. ele abriu o vidro e deu todas as informações de como funciona.
Se você abre o vidro do seu carro, você da liberdade de outros virem ver vocês metendo, tem algumas coisas a mais que não cabe nessa historia mas o fato é que ele desceu do carro parou na janela aonde a Tília estava e disse, agora é hora de pagar a sua divida!!! e tirou o pau dele para fora e mostrou para a Tília!! ela olhou para mim e eu com a minha cabeça fiz sinal de positivo!!!
Ela safada cachorra que é, ja caiu de boca e ficou igual a um bezerro mamando o pau dele. Sai do carro e fiz exatamente o que ele fez, fui ate a mulher dele e nem precisei abrir o ziper pois ela tomou a frente e ela mesma abriu, meu pau saltou pra fora da calça, ela abocanhou , ela ja estava sem vestido sem calcinha, a buceta dela estava muito inchada, os lábios eram enormes e ela batia neles e eles pareciam ter vida própria, que delicia de visão, ela saiu do carro , coloquei ela sobre o capo abri as pernas dela e comecei a bater meu pau naquela buceta carnuda e inchada, ela esguichou muito!!! mas muito mesmo, urrava de tesão. A Tília ela veio na frete do carro ver também, e cada vez que ela gozava , ela esguichava em cima deles e de mim, era algo que nunca tinha visto antes, nao dessa maneira. depois que ela gozava eu tinha que segurar ela pois parecia que ia desmaiar!!! ela caia!! a Tília não giza dessa maneira, mas , se lambuza toda, o bucetão dela parece que abre a boca para engolir tudo que tiver na frente dele. rosadinho, lisinha, a hora que você põe o pau faz aquele barulho delicioso de se escutar, slog slog slog, nossa o saco encosta na entrada e você sente o quanto ela é quente, aaaiiiiiiiiii deliciaaa, colocamos as duas de joelhos, elas se beijavam e nos , estávamos nos punhetando com o pau apontando para a cara delas. Ja íamos gozar quando vimos um negro se punhetando próximos a nós, o cara nos humilhou com o tamanho da vara, ele chegou devagarinho e claro, as duas so olharam para nós, ele ficou do outro lado delas com a pica estendida igual a uma bazuca!! As duas caíram de boca chupavam e olhava para nós, elas entre as chupadas no pau dele, elas se beijavam, e ele batia com a vara na cara delas. ficamos ali nos punhetando ate que ele ergue a Mulher dele põe ela de quatro e mete tudo dentro da xoxota dela, ela e ele estavam de frente para nós, ele tb mandou a Tília ficar de quatro para frente deles e meteu tudo na xoxota da Tília, as duas de frente estávamos e beijando enquanto os dois estavam socando na xoxota delas. Para nao ficar de fora, fui e coloquei meu pau no meio das duas, pedindo para elas que chupasse, e fui atendido!!, foi como ligar a luz, o gozo foi inevitável!!
Em resumo, este negro estava no barzinho também, e ja era conhecido dos dois, tudo isso que aconteceu foi elaborado por eles , pelo casal e pelo negro. No final que eles revelaram, o objetivo era a mulher dele foder comigo e ele foder com a Tília. Nem precisava nada disso eu disse a eles, era so vocês terem me dito, pois nós estamos abertos a grandes emoções e principalmente sacanagens!!!
A historia realmente foi maravilhosa!! a gente faz o que a gente gosta!! até!!