O amigo da minha esposa seduziu e comeu ela na minha frente...

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Grupal
Data: 25/11/2022 16:14:50
Última revisão: 02/11/2023 22:42:49

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. Bem excitante. Também fiquei curiosa em saber como será daqui para frente. Conte logo para nós. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia. Só faltou limpar ela toda gosada com a língua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

bom conto mas acho que vc foi traido , vc deve tirar satisfação com ela

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá escritor, tudo bem? Quando li seu texto fiz questão de fazer login, seu texto tá super dez, parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Eu também sou corno porém não assisto ela com o cara gosto mais que ela me conta como foi.

Me tornei corno porque queria ser e não ligo muito pra sexo além de ter pinto pequeno e fino e minha esposa muito fogosa eu não dava conta dela, conversamos e liberei ela então ela aceitou e disse que não era pra haver arrependimento de minha parte e que não iria me esconder nada.

Ela trabalha como secretária em uma empresa e o patrão dela sempre dava umas cantadas nela e um dia quando menos esperei ela me fez uma surpresa dizendo que eu era um corno já que eu não ligo muito pra sexo tinha quem ligava, ela cedeu às cantadas dele então ele a levou em seu AP e a possuiu de todas as formas do jeito que ele queria porque desde o primeiro dia que viu ela ficou loco de tesão por ela.

Hoje ela é praticamente mulher dele, ele é divorciado e mora sozinho, são amantes há muito tempo, ele adora ela e tem ciúmes dela.

Acabou a falta de sexo que ela sentia, ele satisfaz e realiza ela como mulher na cama, ele pensa que não sei de nada, sou muito discreto e finjo não saber.

Hoje estamos todos resolvidos, ela passou a me chamar de corninho.

0 1
Foto de perfil genérica

Irmão, tu já era corno antes de conhecer o cara pessoalmente, eles se viram uma vez na vida e se falavam todo dia? Não duvido nada dela ter combinado isso com ele.

Mas é isso acontece

1 0
Foto de perfil genérica

Belíssimo conto, amigo. Eu tbm curto ser voyeur, assistir a performance da minha esposa com outros homens. Mas um conselho, caso queira, para o bem da sua relação: evite entregá-la a amigos dela ou caras que ela tenha contato. Porque isso pode fugir do seu controle. Libera, mas toma conta ao mesmo tempo. Fora isso, tenho certeza que foi uma gostosa experiência pra vc e ao que me parece, desde a pista de dança, a Pâmela já estava doidinha pra dar pro comedor. 3 estrelas

2 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Temos que fazer uma campanha para que contos eróticos voltem a esse patamar de erotismo, contos curtos, com histórias onde o tesão está à flor da pele o tempo todo. Chega de ter que ler várias partes para que aconteça algo de fato erótico. Francamente, é disso que precisamos.

3 0
Foto de perfil de rbsm

de acordo e muito chato ficar lendo contos novela e em alguns casos não tem termino ou quando o fazem ja poassou tanto tempo que nem lembramos da historia

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Cada autor tem um ritmo. Eu respeito. Leio quando publicam, e se não publicam eu respeito. Se esqueço da história dele vou ler novamente. Se a história é boa até prefiro reler para continuar. Eu tenho vários contos por terminar. Não tenho pressa, não vivo disso, e sendo de graça, faço quando posso e sinto vontade. Lê quem quer, não imploro por leitores, por votos, ou por comentários. Se meu conto é bom e o leitor gostar, tá ótimo, se comentar, melhor. Fim. Sem muito mimimi. O autor oferece contos de graça e o leitor ainda fica enchendo o saco para cobrar continuação. ninguém merece.

0 1
Foto de perfil genérica

Que delícia a Pamela, Thiago, muito excitante mesmo, parabéns

felipemeto88@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Acho até que o Thiago gostou da situação,mas o único problema,que deu pra observar e parece , é que ele se sentiu chateado pela falta de cumplicidade,faltou parceria da parte dela,tá com tesão ?quer fazer loucuras? O combinado não sai caro pra ngm

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Himerus

Não entendi seu comentário. Porque triste? O Thiago não estava bêbado, percebeu que algo estava acontecendo e, quando a Pamela perguntou se queria ir embora ele, sabendo do perigo, deixa para ela decidir. Ela não foi desonesta, deixou claro que "Já que não disse sim, é um não, mas depois não vai reclamar hein". Em outras palavras ela disse: "se ficarmos eu vou dar para o Luciano, depois não reclame". Ele deixou acontecer, e gostou! Ficou de pau duro vendo a mulher ser devorada por outro. Quando foi chamado para amaciar o cu para o comedor, nem pensou em uma dupla penetração, em participar ativamente, obedeceu e caiu de boca, lambeu o pau do Luciano... A única coisa triste é o Thiago ainda não ter tomado uma atitude de homem, reconhecendo que tem tesão em ser corno, em ser dominado e, provavelmente, em chupar uma rola. Aliás, provavelmente, o tesão que sentiu foi em se imaginar no lugar da Pâmela. Mas tem que ser muito macho para dar o cuzinho, eu, particularmente, não sou macho para tanto! Em um mundo tão fodido, em que a maioria das pessoas não se realizam sexualmente, quem somos nós para julgar o que dá prazer aos outros?

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahaha os cornos revoltados com a cornisse do narrador. É muito engraçado, sempre os mesmos comentando, chamando de corno manso,mas estão sempre lendo contos dos cornos, ficam com tesão, chamam as mulheres de puta, morrem de raiva, mas não superam o seu trauma de ser corno. Hahaha eu me divirto. Thiago, você no fundo gostou, sabia que não ia mais dar conta do fogo de sua gordelícia, e deixou o cara preparar tudo. Muito boa a história. Você gostou desde que desconfiou que ela estava a fim de dar para ele fazia muito tempo. 3 estrelas,

0 3
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível