O Convite para a Praia - Uma aventura Insólita - Parte IV

Um conto erótico de Paulo_Claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 1931 palavras
Data: 25/11/2022 16:40:29

Oswaldo revelou que seu verdadeiro nome era Okvalt, e que vinha de outra dimensão. Não só isso...queria levar Tatiane embora com ele!

- Mas você havia dito que era uma festa a fantasia...tenho certeza!

- Eu não menti, realmente em sua dimensão seria a descrição do que irá acontecer. Mas haverá uma celebração, onde todos estarão vestidos com trajes especiais, equivalentes a fantasias.

- E por que decidiu contar, em vez de simplesmente ir adiante e deixar que soubéssemos apenas no momento dessa festa?

- Em meu mundo, não costumamos faltar com a verdade. Uma palavra dita é algo precioso, para ser cumprido. O nome que dei é apenas uma tradução do verdadeiro. Veja que em nenhum momento escondi que desejava que ela fosse minha.

- ...enquanto estivesse aqui, você esqueceu esta parte.

- Não, não esqueci. Porque depois ela irá comigo para um Universo Paralelo.

Tive que me controlar para não pular sobre ele e surrá-lo. Ele podia ter um porte atlético, mas eu não era nenhum fracote.

- E se ela se recusar a ir?

- Não irá recusar. Ela está se apaixonando por mim. E, como será a Rainha, minha Ayesha, como a denominamos, tenho a certeza de que aceitará. Será muito mais que uma mera esposa de um homem comum.

Eu estava estarrecido. Okvalt era, então, o líder de um povo em uma Dimensão Paralela, e queria minha esposa como sua Rainha”

- Mas por que justamente ela?

- Ayuni é a mulher perfeita, pelos critérios da minha raça. Demorei muito tempo para encontrá-la. Várias mulheres estiveram aqui, casadas ou não. Nenhuma chegou minimamente perto dela.

- Vejo que você é insistente. Mas não vou permitir que leve minha esposa embora.

- Eu observei muito bem seu povo nas vezes em que estive aqui. As mulheres não gostam de ser consideradas propriedade de ninguém, ainda mais nesta época. Se ela decidir por deixar você, você deve aceitar. Não é mesmo?

- Mas você está considerando que ela é sua.

- Porque ela aceitou o convite, onde deixei claro o que desejava.

- E porque seria apenas algo temporário.

- Mas isso não impede que ela se apaixone por outro homem e resolva ficar com ele.

- No seu mundo, vamos supor que exista mesmo, como os homens lidam com isso?

- Ah...mas não estamos no meu mundo, e sim no seu.

- Então no seu mundo é diferente. Seja honesto e conte como é.

- Você não iria sobreviver lá.

- Não enrole. Se um homem está com uma mulher e outro a deseja, como é lá?

- Os rivais lutam pela mulher.

- Isso significa que as mulheres são submissas , como no livro.

- É o papel tradicional da mulher se submeter ao homem.

- Vocês as tratam como escravas.

- Há as escravas e as mulheres livres.

- Mas mesmo as chamadas “livres” devem ser submissas aos seus homens.

- Não é muito diferente de várias religiões do seu planeta.

- Mas não é o que acontece comigo e Tatiane.

- No entanto...essa liberdade dá a ela o direito de se separar de você, se assim desejar.

- Vejo que não há condição para estabelecer um diálogo com você.

Ele olhou para a parede de sua sala. Só então notei que havia várias espadas e alguns escudos pendurados nas paredes.

- Você sabe como usar uma espada?

Percebi que esse era o meio de resolver as disputas na terra dele, era descrito na série de livros. Mas eu precisava ser mais esperto que ele, pelo menos agora. Ele havia planejado tudo, talvez por vários meses, tinha tudo sob controle, e estávamos no território dele. Resolvi fazer com que ele pensasse que eu não representaria nenhuma ameaça.

- Não. Mas o que isso tem a ver conosco?

- Porque é como eu disse, você não iria sobreviver.

Na verdade, ele estava enganado. Para começar, eu passei a infância vendo filmes de capa e espada. A Marca do Zorro, Os Três Mosqueteiros... e então, sempre brincava de luta de espadas com os amigos. Mais tarde, eu participei de campeonatos de esgrima na escola. E ainda jogava tênis, então eu tinha uma boa agilidade nas mãos e nas pernas. Mas o mais importante, que deixei por último...quando apareceram os filmes com “sabres de luz”, levei muita paulada com espadas de madeira. As lutas eram comuns entre os amigos, e aprendi vários movimentos ensaiados , com os quais pegava os adversários de surpresa. Obviamente, isso nem tinha comparação com uma luta com espadas de verdade, mas eu poderia contar com o elemento surpresa...caso fosse necessário.

Uma coisa que eu havia lido nos livros era que a gravidade no planeta que era descrito seria um pouco maior que a nossa. E havia um outro fator... que considerei importante. Eu precisava me alimentar bem, descansar adequadamente e poupar as minhas forças.

- O que foi, meu caro? Acaso está com medo de algo?

- E minha esposa? Está demorando mais do que ontem. Onde ela está?

- Ah... hoje Ayuni está recebendo um tratamento especial. Podemos ir ver como está indo.

Fomos caminhando até uma parte da Mansão que ainda não havia visto. Entramos em um grande Auditório, que tinha fileiras de cadeiras estofadas, em degraus como em um cinema, em curva, e uma cama redonda grande em uma espécie de palco, em um nível abaixo, de forma que quem estivesse presente poderia assistir o que acontecia ali.

Sobre a cama, um lençol de um tecido que aparentava ser seda vermelha, e sobre ele, estava minha esposa, completamente nua e deitada de bruços, tendo ao seu lado, ajoelhada, Miss Noir...ou Nokti. Ela disse que já havia massageado a parte da frente, e estava nos aguardando para continuar. Minha mulher parecia em transe, com tremores involuntários que se espalhavam pelo seu corpo inteiro.

Ela voltou então a massagear o corpo de Tatiane, de uma maneira peculiar. Com as mãos, aplicava um óleo de cor dourada na pele, iniciando pelo pescoço, na região da nuca, descendo bem devagar . Okvalt fez questão de explicar:

- É quase certo que você já tivesse desconfiado, aquele óleo tem um efeito afrodisíaco intenso.

Tatiane já era naturalmente sensual, e comigo costumava ter orgasmos múltiplos, mas desde que havíamos chegado, ela parecia alucinada no sexo, essa era a explicação, não apenas o tratamento carinhoso do nosso anfitrião.

Ele continuou:

- O corpo da mulher tem os chamados “pontos do prazer”, que são determinadas áreas que, quando massageadas ou pressionadas da maneira correta, aumentam a excitação sexual e facilitam o desencadeamento de orgasmos intensos.

Eu já havia ouvido falar nisso, e mesmo aprendido a pressionar alguns desses pontos, porém nunca dessa maneira, e tampouco usando óleos afrodisíacos.

Minha esposa continuava estremecendo de leve , suspirando, demonstrando sua excitação.

Nokti foi acariciando pelos lados os seios dela, e foi descendo pela coluna , pressionando e massageando alguns pontos. Mais um pouco, e ela aplicou o óleo nas nádegas de Tatiane, que as contraiu , com um arrepio na pele inteira.

Okvalt sorriu ao ver aquela pele arrepiada . Das nádegas, ela passou para as coxas e pernas , as quais acariciou longamente, pressionando as panturrilhas , depois os pés. Ela fez com que Tatiane erguesse um dos pezinhos, em seguida o outro, lentamente, e foi massageando e pressionando, de forma bem suave, os pontos que estimulariam o orgasmo.

Um desses pontos era aproximadamente no meio da sola, outro no dedão do pé . Ela aproveitou e beijou os pés de minha esposa, mordiscando de leve o calcanhar, as solas, os dedinhos...

Tatiane agora gemia e suspirava mais forte, estes pontos eram muito s sensíveis para ela. Okvalt sorria, satisfeito em ver a cena.

Então ela subiu novamente, bem devagar, até chegar à área genital. Massageou e pressionou um ponto entre a vagina e o ânus, colocando um dedo curvado dentro da vagina dela .

Tatiane estava gemendo e suspirando cada vez mais intensamente, para deleite dele, e eu também não conseguia esconder o tesão que estava sentindo. Então ela passou a acariciar os grandes lábios. Erguendo um pouco a bunda de Tatiane, ela atingiu o ponto G pressionando-o e fazendo movimentos leves. Tatiane passou a tremer com maior intensidade, prenunciando um orgasmo. Ela murmurou:

- Aahhh...está muto gostoso...não pára...não pára...

Para minha surpresa, Nokti parou os movimentos, voltando a massagear o corpo de minha esposa, em um ritmo diferente.

- Não...não pára...

Nokti não prestou atenção, e voltou a pressionar outros pontos no corpo de Tatiane.

Okvalt estava sorrindo maliciosamente. Minha mulher estremecia, gemia e murmurava baixinho coisas que não dava para entender.

Fiquei me perguntando qual seria o objetivo disso. Então, lembrei de ter lido a respeito em um livro de técnicas sexuais. Uma dessas técnicas seria levar a pessoa ( homem ou mulher ) à beira do orgasmo, depois mudar o ritmo das carícias ou dos movimentos sexuais, e depois reiniciar, levando a vários “quase orgasmos”, isso poderia resultar em orgasmos múltiplos ou no que poderia ser chamado de “Orgasmo de Uma Hora”, quando a pessoa entraria em uma espécie de transe orgásmico. Com isso, certamente Okvalt desejava conquistar de vez Tatiane.

Tatiane estava delirando de tesão. O homem de outra Dimensão se aproximou dela e falou em seu ouvido:

- Ayuni... de quem você é a putinha? A quem você pertence?

- Sou sua putinha, meu amado... sou todinha sua....ahhhh... Ela passou a tremer com mais intensidade.

Percebendo isso, Nokti voltou a manipular o clitóris dela, sob o olhar atento de Okvalt, que havia tirado a roupa, ficando nu, e se ajoelhou ao lado dela.. Tatiane foi endurecendo todo o corpo e estremecendo, estava no limite do clímax. Mas ele pressionou um ponto nas costas dela com força, interrompendo o orgasmo.

- Nãoooooo....eu quero....eu quero....vem....enfia o seu cacete...vem...

Ele fez um sinal à massagista, que reiniciou todo o processo. Virou-a de frente, com a ajuda dele, e começou a massagear o rosto dela. Okvalt passou a beijar de leve o rosto dela.

- Aiii Okvalt...eu quero tanto... vem...

Ah. Nokti já havia contado a ela sobre os verdadeiros nomes deles. Será que já havia contado que pretendiam levá-la para o outro Universo? E, o mais importante, será que ela continuava fingindo para eles, ou estava sendo sincera?

Ele a estava beijando em cada centímetro do corpo, dando mordidas leves nos “Pontos do Prazer”. Era difícil descrever, Tatiane estremecia inteira, toda arrepiada, a boca entreaberta, os lábios se movendo, a língua pedindo por um beijo, as mãos com movimentos leves, os quadris ondulando de leve, expressando um enorme desejo de ser penetrada e atingir o clímax.

Aquilo já durava mais de uma hora, minha esposa quase atingia o orgasmo, e Nokti parava e reiniciava sua massagem. Até que, em um determinado momento, se afastou e Okvalt tomou seu lugar. Segurando os tornozelos de Tatiane, abriu bem as pernas dela, e encostou seu cacete duro na entrada da bucetinha dela. Ela tremia intensamente. Então, ele foi abaixando o corpo, encostando seu tórax musculoso nos seios dela, e beijando-a apaixonadamente, sua língua penetrando a boquinha dela. Foi enfiando bem devagar o cacete dentro dela. Quando a penetração foi completa, ela endureceu todo o corpo e teve um orgasmo tão forte que a cama tremeu inteira. Ela cruzou as pernas nas costas dele, suas unhas cravaram-se nas costas do homem, parecia estar convulsionando.

Ele permaneceu parado, naquela posição, abraçando-a com força. Ela chorava, tremendo de tesão. Mordeu o ombro dele com força, chegou a sangrar um pouco, mas ele não se moveu. Devagar, passou a bombar o cacete dentro dela, aumentando ainda mais a excitação dela, que era indescritível.

Tatiane ainda tinha tremores incessantes. Queria mais e mais. Eram orgasmos sucessivos, por vezes um cessava e já iniciava outro, por vezes eram emendados, a energia sexual era imensa.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive P.G.Wolff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nessa de casa liberal, muitos maridos perderam suas esposas! .....há sempre um peixe maior no oceano!

0 0
Foto de perfil genérica

Nessa de ser liberal, muitos maridos perderam suas esposas pra outros homens! ......sempre tem um peixe maior no oceano!...⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Cada vez melhor e a história toda se sustenta nesse texto enxuto e preciso. Gosto muito do crescendo do erotismo e da tensão em paralelo.

Estreladíssimo

0 0
Este comentário não está disponível