Continuando....
Recapitulando, o Zeca e o Chicão tinham se livrado de todas as minhas roupas e só teria as roupas da filha do Zeca pra usar e me propuseram esquecer a viagem da faculdade para ser a putinha deles por 1 semana naquele caminhão e teria 15 minutos pra decidir meu destino ali!
Nisso o Zeca e o Chicão pegaram umas roupas, as toalhas e foram tomar um banho numa dessas paradas de estrada. Eu teria o tempo desse banho pra decidir o que fazer e fiquei pensando nas consequências de aceitar a proposta ou negar. Não era viado (depois acabei gostando da brincadeira como podem ler nos outro contos), mas não podia negar que dar para o Zeca tinha sido muito gostoso. Meu cuzinho ainda sentia a sensação de ter sido invadido, ainda sentia o gosto de porra na boca e isso me ajudou a tomar a decisão que mudaria minha vida a partir dali.
Abri a mala da filha do Zeca pra ver o que tinha e a impressão que tinha é que ela era puta profissional ou algo assim porque só tinha roupa minúscula ou extremamente justa. Fui tirando tudo pra ver o que fiquei impressionado com a variedade e gosto da menina. Acabei escolhendo uma calcinha fio dental preta e um vestido super justo que só ia até bunda rosa. Fechei a cortina da parte de trás do caminhão e esperei os caras, o que não demorou muito. Quando abriram a porta já foram perguntando como imaginei:
Chicão: Pronto meu anjo!! Tempo esgotado...está na hora de responder nossa proposta!
Quando abriram a cortina e me viram pude ver a ficaram até surpresos.
Zeca: caraio...imaginei que teríamos que gastar mais lábia com essa putinha, mas até já vestiu a roupa da minha filha...rs!
Chicão: e está mais gostosa que ela hein..rs!!
Eu: Então...vou aceitar a proposta de vcs, mas nunca fiz esse tipo de coisa. Então tenho algumas condições!
Zeca: quais meu anjo?
Eu: Não gosto de agressividade, apanhar e tal, não gosto de escatologia e essas paradas nojentas e só vou ficar com vocês. Sem trazerem outros amigos ou algo assim. Por favor!!
Chicão: claro putinha!! Não somos assim não! Vamos cuidar bem de vc e nesses 7 dias vc não terá que se preocupar com gasto nenhum. Seu único trabalho vai ser dar prazer pra gente!!
Zeca: Isso...nessa viagem vc é ma putinha que vai pagar sua viagem com muito sexo!..rss
Eu: Então ta bom...topo! Sou de vocês por 7 dias então.
Chicão: ótimo...então bem me chupar vai...tomei um banho e estou limpinho pra vc!!
Já tinha aceitado o que seria ali e já fiquei de joelhos esperando o Chicão sentar na cama pra eu começar a chupar ele. Quando tirei a bermuda dele vi que o pau dele era um pouco maior que do Zeca, devia ter uns 23cm e um pouco mais grosso. Fui já chupando a cabeça como tinha feito com o irmão. Logo depois o Chicão deitou e me fez ficar de 4 chupando ele enquanto o Zeca já foi levantando aquele vestido curto e puxando a calcinha pro lado e meteu a língua no meu cú! Ele ainda estava sensível pela última foda e dei uma gemidinha! Ele rui e continuou enfiando a língua e um dedo lá dentro! Continuei chupando o Chicão até que senti o Zeca colocando o pau na portinha do meu rabo de novo. Me segurou pela cintura e foi forçando. Eu ameacei tirar a boca do pau do Chicão, mas ele não deixou e ficou segurando minha cabeça no pau dele. Gemi forte quando a cabeça do pau do Zeca entrou. Ele vou me segurando pela cintura e metendo devagar e sem parar até que senti o corpo dele batendo na minha bunda.
Zeca: ahh que delicia....já meti os 21cm no seu cuzinho minha putinha!! O que vc quer agora?
Eu: Agora mete como vc meteu mais cedo!
Zeca: Ahh...delicia escutar a putinha falando assim...então toma vadia!!
Ele começou a tirar e meter tudo de uma vez e rápido. Cada vez que sentia o corpo dele batendo no meu, me jogando pra frente e fazendo o pau do Chicão ir na minha garganta eu gemia! Estava ficando de pau duro sento enrabado e chupando outro!! Eu estava adorando aquilo e gemia cada vez mais! o Zeca meteu assim de 4 por uns 10 minutos sem parar!
Zeca: ai caralho...vou gozar nesse cuzinho!
Eu: então goza...já que ...sou a ui...puta de vcs...humm...quero que me deem tudo...humm..ui...goza dentro..humm..tesão!!
Pouco depois senti o Zeca me atolando a rola inteira e ficando todo dentro e comecei a sentir o calor da porra dele dentro de mim...que delicia era essa sensação! Ele ficou parado dentro de mim enquanto o Chicão metia na minha boca e garganta! Quando o Zeca finalmente descolou o Chicão já tirou a rola da minha boca e foi pra trás de mim!
Chicão: ahh...agora é minha fez que comer esse rabo!!
Eu: Então come vai! Quem ver que come melhor!
Chicão: ahhh putinha!! então toma!!
Nisso ele socou tudo de uma vez me fazendo soltar um gritinho! Ele me fodia como se não houvesse amanhã e dava vários tapas na bunda, me xingava e eu só gemia!!
Chicão: puta...rabo gostoso...vou arrombar vc todo dia!!
Eu: ai...pode...arrombar...vai...mete com vontade...humm!
Chicão: pede então putinha...me mostra quanto vc quer...vai!
Eu: ai..me fode seu puto! come...uii...arromba, me faz puta...aii aii..meteee!
Chicão: isso...gosto assim!! vou gozar gostoso!!
Eu::isso..isso...goza gostoso como seu irmão gozou..vai...humm..goza em mim!!
E ele começou a urrar e gozar dentro...gozou mais que o irmão!! Eu gemia e pedia mais e mais!! Minhas pernas tremiam e eu estava ofegante enquanto ele terminava de soltar toda aquela porra em mim!! Assim que ele saiu de mim vi a porra deles começou a vazar do meu cuzinho!! Que sensação estranha e gostosa!! Nem queria saber mais o que aconteceria comigo!
Zeca: vai ser uma viagem incrível..rsss..putinha!! Aproveita pra tomar banho aqui nesse posto pq o próximo só de noite!
Chicão: isso...vai ficar limpinha pros seus machos na estrada..rsss!
Eu: ta bom meus machos...mas com que roupa?
Zeca: ué...com as da minha filha!!
Eu: de mulher assim?? Vão me aloprar lá!!
Zeca: é verdade...bem...vamos todos tomar outro banho então!!
Chicão: vão vcs!! vou colocar arrumar tudo pra gente sair quando vcs voltarem!
O Zeca me deu uma toalha, coloquei um shortinho jeans da filha dele uma camiseta e fui, escutando piadas no caminho, mas ninguem mexeu comigo!!
Chegando lá vi que era bem organizado e com box com portas pretas! Achei que o Zeca ia me deixar tomar banho sozinho, mas acabou entrando no mesmo que eu!
Zeca: te ajudo!
Eu: sei...imagino que tipo de ajuda vc vai dar!
Zeca: Não quer?
Eu: quero, mas antes deixa eu lavar vc então!
Já comecei a passar sabão no corpo dele e fui descendo até agarrar o pau dele que já estava ganhando vida. Fiquei de joelho ali no chão do box e comecei a chupar ele com ele controlando a chupeta segurando meu cabelo! Eu já engolia a rola inteira dele e chupei com vontade até fazer ele gozar na minha boca!! Eu estava viciando em porra, coisa que nunca imaginei Assim que terminei, chupei até deixar tudo bem limpinho e lavei o pau dele com sabão. Fui levantando e ele pegou o sabão da minha mão e começou a passar em mim até que se concentrou no meu cuzinho. E limpava, enfiava os dedos em mim, apertava minha bunda e eu de costas pra ele só curtindo até que ele pegou na minha cintura e meteu a rola dele em mim. Com todos aquele sabão foi fácil entrar! Ele começou a meter devadar e me prendendo e apertando na parede do box e foi socando sem parar. Eu gemia o mais baixinho que conseguia, mas é certo que todos sabia o que estava acontecendo aqui! Ele me comeu por uns 10 minutos e gozou de novo dentro de mim. Quando saiu eu tentei me lavar e tirar um pouco daquela porra de mim e finalizei o banho!
Saímos do Box e fomos nos trocar. Coloquei a calcinha fio dental que tinha levado (é só o que a filha dele usava), coloquei o short jeans de novo e coloquei um sutia que combinava e a camiseta e saimos rapidinho de lá!
Andar com aquela calcinha roçando meu cuzinho sensível de tanta rola que tomou estava delicioso e ali percebi que não teria mais volta!.
Zeca: putinha, assim vou me apaixonar por vc...que boquinha e cuzinho gostoso vc tem!!
Eu: por 1 semana são seus pra usar e abusar seu safado..rs
Zeca: quem diria...rsss...até 4 horas atrás fazendo um cú doce danado pra dar esse rabo e agora está assim??
Eu: Nem sei o que aconteceu comigo!! Parece que vcs ligaram algum botão mágico ae!!
Zeca: Sei que botão a gente tocou..rsss...vc só precisava provar da coisa..!
Eu: pois é!! agora viciei!! me lasquei!
Zeca: vamos cuidar bem de vc meu anjo!! Vai gostar tanto que vai querer tirar férias sempre no nosso caminhão..rssss
Eu: Isso eu não duvido mais..rsss
Fomos andando e conversando até o caminhão! No caminho todo o Zeca estava apertando minha bunda sem parar e quase enfiando o bebo no meu cuzinho por cima da bermuda!! Chegamos no caminhão, entramos e o Chicão já tocou com ele pra começar nossa viagem pra valer!
Nas primeiras 4 horas me deixaram cochilar tranquilo lá, mas ai acordei com o Chicão já esfregando aquela rola dele na minha boca!! Eu nem tinha aberto o olho ainda e ele já socou dentro da minha boca. Eu já estava no automático e comecei a chupar aquele pai enorme que começou mole, mas foi ficando duro e preenchendo toda minha boquinha e encaixando na garganta! Ele queria fazer uma garganta profunda comigo!! Quase vomitei algumas vezes até que ele conseguiu colocar tudo. Eu chorei, mas consegui engolir tudo e ainda lamber o saco dele ao mesmo tempo! Ele vibrava, gemia e me xingava e eu só queria dar mais e mais prazer pra ele!! O pau dele estava bem babado e nem precisou falar nada pra eu já ficar de 4 e abaixar aquele shortinho e a calcinha! Eu já pedia pra ele meter logo! Ele veio pra trás de mim e começou a pincelar aquela rola no meu cuzinho. O pau estava mto babado e ele começou a forçar e entrou gostoso! Ele já meteu tudo até bater na minha bunda!!
Eu: que delicia Chicão!! Vai..me fode gostoso vai!!
Chicão: ahh...delicia...vou comer vc como fode essas putinhas rampeiras de estrada!!
Eu: Isso...mostra como vc fode elas vai!
Nisso ele já me deu um tapão na bunda, agarrou meu cabelo, puxou forte e começou a meter com força!! Caralho..ele tirava quase o pau todo e socava de uma vez, batendo o corpo no meu com força e enterrando até o talo daquela pica de 23cm dele. Ele me jogava pra frente e me puxava pelo cabelo...isso me fazia arrebitar mais a bunda e parecia que o pau entrava ainda mais!! Ele metia com força e eu gemia na mesma intensidade.
Eu: caralho...arromba meu cuzinho...vai..humm...aii aii...seu cavalo!!
Chicão: isso putinha...pede, mais rola...chora no meu pau!...toma vadia!!
Eu: aii aii...caralho...vou gozar ..vou...aii...gozar!!
Chicão: isso...goza com minha rola no seu cú!! mostra a puta que vc é!!
Eu: ai porra...to goozaaaando...nossa...humm..aiii...to gozaando!!
E gozei forte sem nem tocar no meu pau!! Estava com as pernas tremendo e quase não me aguentava mais, mas ele não parada e metia mais e mais!! Até que uns 10 minutos depois ele enterrou aquele pau em mim e deixou em cima de mim gozando dentro e bem fundo!! Ficamos assim..ele deitado em mim de mim, os 2 ofegantes e eu sentindo o calor da porra dele e o pau dele tento espasmos no meu rabo!! Ele começou a beijar meu pescoço (sempre meu ponto fraco) e falar no meu ouvido!
Chicão: putinha gostosa, vou querer esse seu cuzinho sempre, todas as suas férias!
Eu: hum...nossa...Não sei se aguento tanta rola assim!
Chicão: ahh vai aguentar...vc nasceu pra dar safada!! Vai dar pra mim sempre!
Eu: sempre que vc quiser!!
Chicão: vai ser minha putinha, engolir minha porra e tomar minha porra nesse cuzinho?
Eu: vou...sempre que vc quiser!!
Chicão: então volta a cochilar com minha porra em vc!! Daqui a pouco tem mais!!
Nisso apaguei de novo até que o Zeca me acordou...mas isso deixo para o próximo conto!!