Delícia delícia, conto nota 10. Esse conto é muito tesão, adorei essa pegada BI, Alex fez o que muitos Corninhos tem vontade de fazer, mas o medo da esposa não aceitar, o inibem, sou louco para fazer isso com a minha esposa e um Sacana roludo. tonytc2469@gmail.com
Agora que vc voltou a escrever e a nos brindar com o que está acontecendo com esses três aí e o primo do Alex, podia voltar a escrever de novo nessa interação bi. Já vimos o Alex chupando o pau do tio junto com a Aninha mas ainda ficamos por ver o tio Paulo comer ele na frente dela. E aquela gozada dele na boca do sobrinho também ficamos esperando acontecer. Volta aqui e nos conta isso Julioepatricia.
opa, rsrsrs, eu gostaria muito de escrever assim, mas nesse conto não tem mais espaço. quem sabe inventarei outra história pra falar sobre isso. valeu.
É uma pena que essa história não teve continuação. Tanto hétero, quanto a bissexual. Ficamos esperando a entrada do primo no conto mas passados 2 anos da última publicação acho que podemos parar de esperar. Uma pena. Muito excitantes esses seus contos julioepatricia.
Ei, bom dia. Esse conto foi a parte, não faz parte da sequencia. A saga com o tio terminou, estou escrevendo uma "continuação" envolvendo o primo, sem previsão
Olá tudo bem? Júlioepatricia você escreve muito bem, seus contos são excelentes, e sou louco pra ser corno e gostaria que vocês escrevessem um conto baseado numa fantasia minha com minha esposa, se você tiver um e-mail para contato, poderia passar por favor?
julioepatricia, e a continuação dessa linda estória? Tem o tal primo para inserir no contexto da sacanagem. Agora tem a interação bi que também pode render mais alguns capítulos.
Que sorte a minha encontrar, ao acaso, esse seu texto, depois de tanta emoção ao ler aquela saga que acabou em 2020. Tanto é que estou comentando já antes de ler, porque sei como você escreve. Um abraço, até breve!
Pic Hunter, respeito sua opinião e concordo com a parte sobre o autor ter avisado que pessoas não gostariam, isso é normal. Entretanto, eu não vio Alê se tornar viado ou ser um gay dominado muito menos ser Beta, repito, respeito sua opinião,mas eu vejo que o Alex e a Aninha ficaram muito mais cúmplices e parceiros, entregues aos prazeres do momento, sem medo, por exemplo, "aí o que o tio vai pensar", entende? JulioePatricia você poderia dizer mais sobre?
Continuação por favor, perfeito seus contos li todos e a saga é maravilhosa, se tiver continuação posta logo que eu tô adorando esse tio pauzudo essa esposa gostosa e vc é um cara de sorte com certeza parabéns
Continua muito interessante essa relação deles, vc está continuando a história original ou vc é autor? Tem um tempo que li uma série de contos da Camily onde um namorado abobalhado não entende que a namorada está dando pro pai e pro tio dele, seria interessante uma nova saga assim.
já li esse conto, bem interessante, ja me deu vontade de escrever algo assim, totalmente fantasioso pela sonseira do corno, mas nunca tive tempo de começar.
o conto da aninha e do tio foi postado em 2013 com 6 capitulos pelo Vaqueiro. Eu nadaptei a história. Explico isso no primeiro paragrafo do primeiro conto
Pegando o gancho dessa pessoa que queria fotos como se os personagens desse conto fossem de carne e osso, vc bem que poderia postar fotos tiradas da internet de como vc imagina que esses personagens seriam na vida real. Seria legal de ver qual a sua ideia de como seria a Aninha, sua pepekinha linda, de como seria o tio Paulo e qual o tamanho do paulão comparado com o tamanho do pau do sobrinho. Acredito que daria umas boas horas de tesão em vc, procurando essas imagens na internet e assim quem sabe pudesse aproveitar esse tesão e dar continuidade nessa deliciosa história.
Foi Surreal Essa Fodas de Sua Esposa Seu Tio e Você Sendo Sodomizado Pelo Seu Tio, Gostaria de Receber Fotos De Você, Seu Tio e Sua Mulher Trepando Meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Olá, Doc, bom dia. Olha, eu estou escrevendo uma sequencia com o primo, mas estou com prioridade baixa pra escrever. Uma hora vou publicar mas vai demorar. Obrigado.
Fenomenal é simplesmente ótimo, mas, será que o amigo da faculdade vai ter sua vez com essa putinha gostosa pense aí, quero fotos dessa linda putinha batistaribeiroluizcarlos@gmail.com
Parabens amigo. Não curto esse lado bi, mas as suas duas séries estão entre as 10 melhores de todo o site.
Acho que na vida de julio e patricia merecia mais alguns casos esporádicos.
Na serie da aninha tem muita coisa a ser explorada. O primo, a relação da faculdade. E até alguem novo que deixe a aninha enciumada. Isso apimentaria bem a história.
Oi Julio, voltei para ler de novo essa história e quase gozei. Também não acho legal a interação gay entre o tio e o sobrinho, mas o lance bissexual entre eles junto com a Aninha é delicioso. Adoro ver como ela fica com tesão vendo o corninho dela dividindo o paulão com ela. Por favor, continua nessa vibe, sem lance esquisito de tio e sobrinho sozinhos.
Valeu, meu caro, na verdade, não vou continuar esse estilo. fiz pq no decorrer dos contos pediram algo assim, eu até me excito com algo bem leve, mas a maioria é contra...
Boa tarde Júlio, você me obrigou a criar uma conta no site, pra comentar e comemorar sua volta. Você não tem noção do quanto é satisfatório te ver escrevendo novamente e continuando teus contos, apesar de também não curtir os contos “bi” mais você nos prende na leitura e o tesão nos envolve. Muito obrigado por sua volta e que continue escrevendo e nos deixando com tesão, de alguém que sempre na vem na tua página e atualiza pra ver se tem novidades kkkkkkk.
Oi Julio. Feliz ano novo amigo. Que tal nos brindar com a continuação das aventuras bissexuias entre eles, seria ótimo também a participação do Ricardo e quem sabe até daquele amigo da faculdade. Continua, por favor.
Bom dia. Obrigado. No conto 18 eu finalizei a série, veja que escrevi FIM. Não tem continuação. Esse conto aí foi por que pediram durante a série que eu escrevesse um conto bi entre sobrinho e tio.
Colega,continua nessa tematica dos dois,o Leon esta em outra direcao totalmente diferente de vc,continua pois este ultimo conto teu abriu uma porta para os doisque pode acrecentar muitas histórias.....conto com tua vontade e sensibilidade, alem claro da tua destreza nas historias......abraços
Olá, amigo, obrigado pelo comentário, mas esse conto aí foi por que pediram durante a série que eu escrevesse um conto bi entre sobrinho e tio. A princípio não terá mais nada nesse sentido.
esse aí foi um conto a parte com o lance bi bastante visível, e não terá continuação dessa forma. Mas estou esboçando algo com o primo, num lance mais hétero
....rapaaazzz saudades de vocês Julio-patrícia eu aprendi depois de muuuitas discussões à respeitar e até gostar da forma como vocês contam as histórias, para mim vocês são uns dos melhores deste site...rs...mas confesso-lhes que nem li este capítulo e nem acompanharei à continuação desta história louca 😂😂😂😂 devido às altas cargas psicológicas empregada por vocês é também por não concordar que o tio provavelmente enrrabará este moleque 😂😂😂😂😂😂😂....fico no aguardo de novas histórias...espero que tu continue postando...rs
Muito bom, meu amigo! Gosto muito dos seus contos, a saga "Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência" é a minha favorita de todo o site! Fico feliz que tenha escrito um novo capítulo e ficarei no aguardo de mais
Amigo Julio, que bom que você retomou esse conto. Agora com essa versão mais liberada, mais safada, sem preconceitos, envolvendo a interação do sobrinho com o tio, e com a participação da esposa, a coisa ficou mesmo totalmente explosiva. Como lhe disse em outro comentário, tem uma galera que não curte esses lances de bissexualidade, e de interação entre machos, e devem reclamar. Mas essa parte ficou de melar a cueca o tempo todo. A Aninha agora vai assumir o controle dessa safadeza pois abe que os dois machos comem na mão dela, e em outras partes também! Hehehe Parabéns.
Leon o barato disso tudo é que temos agora duas versões do mesmo conto com ideias diferentes isso é demais pra nós leitores amigos parabéns por essa iniciativa aos dois dos melhores autores da casa. kkkkmk