Ooi, eu sou a Ana, hoje eu vim contar sobre como tirei a virgindade do meu amigo tímido.
Eu tenho 23 anos, tenho cabelos pretos ondulados um pouco abaixo do ombro, olhos verdes meio azulados, minha boca é pequena mas carnuda, 1,59m, seios grandes e naturais, bunda redondinha, pernas grossas e apesar de gordinha tenho a cintura bem marcada. Sou bem nerdinha, adoro animes, mangas e doramas.
O Felipe é um amigo que conheci jogando em algum servidor de discord da vida, ele sempre foi muito tímido mas eu sou bem compreensiva porque já fui assim também, então logo ficamos próximos.
O Felipe tem 25 anos, loiro natural, descendente de alemães, 1,80m, magro, tem umas mãos grandes, com aquele desenho das veias no braço que eu acho um charme.
Um dia estávamos conversando por chamada e eu disse que queria muito ver um filme, mas que não achava onde podia assistir ele. O Felipe disse que podia conseguir pra mim nuns sites "alternativos" haha e eu disse que tudo bem então se não fosse dar muito trabalho. Eu sabia que ele se esforçava muito pra poder me ajudar com as coisas e não queria abusar da bondade dele.
No dia seguinte recebi uma mensagem dele dizendo que tinha conseguido achar, se eu queria que ele me enviasse o pen drive por um conhecido que trabalhava perto de onde eu moro, eu disse que não precisava. Eu mesma queria buscar e agradecer ele.
No sábado então eu fui buscar la na casa dele, eu sabia que o Felipe era virgem, mesmo sendo bonito, porque era muito tímido, mas também sabia que ele me comia com olhos sempre que podia então decidi facilitar as coisas pra ele. Eu me arrumei, coloquei um shortinho desses de malhar, soltinho que mostrava a voltinha da minha bunda. Uma regata bem coladinha que deixava meus peitos desenhados no tecido, passei um perfume que adoro e fui lá buscar o pen drive.
Chegando na casa dele o Felipe atendeu o portão e quando me viu, vi seu rosto ficar vermelho e ele disse que precisava procurar onde tinha deixado e me convidou pra entrar. Eu disse que estava com um pouco de pressa e perguntei que ele não queria assistir comigo no domingo no meu apartamento. Ele ficou ainda mais vermelho e desviando o olhar disse que podia ser então, e perguntou se ele precisava levar algo, muito querido, e eu disse que só o filme haha.
Aquele jeito safado dele me olhar, combinado com o timidez dele me deixavam louca, e eu cheguei em casa decidida a ajudar ele a perder a virgindade.
No dia seguinte eu estava ainda mais a vontade, coloquei um vestido que tenho, bem soltinho, um pouco acima do joelho e com um decote que me deixava ainda mais peituda. O porteiro avisou que o Felipe tinha chegado, eu pedi pra ele subir e fiquei na porta esperando. Quando ele me viu, vi que ele estava mais a vontade que no sábado e também estava bem arrumado, com uma calça de moletom e uma camiseta com um personagem de anime que deixavam o corpo dele bem bonito.
- Oi, Felipe, tudo bem? Adorei a camiseta.
- Oi Ana, valeu.
Ele fez uma pausa me olhando fixamente.
- Você também está bonita.
Eu então chamei ele pra sentar no sofá, fui na cozinha e perguntei se ele queria tomar vinho comigo. Ele disse que aceitava e eu senti uma garrafa, peguei a pipoca e fui pro sofá. O Felipe já tinha colocado o filme e estava me esperando pra dar play. Sentei do lado dele e começamos o filme.
Eu vi que ele não tirava o olho do meu decote, olhava um pouco a tv e depois olhava meus peitos, aquele safado. Eu resolvi brincar um pouquinho com ele então, fui deixando a alça do meu vestido cair um pouco do ombro e de cima no ângulo que ele via eu tenho certeza que dava pra ver quase tudo. Eu me inclinei então passando o braço por cima do colo dele pra alcançar o vinho, ele colocou a mão em cima da minha e perguntou se eu podia ajudar ele com uma coisa.
Naquela hora eu gelei, não esperava que ele fosse fazer aquilo. Eu ascenei com a cabeça que sim e perguntei o que era.
- Sabe Ana, tem muito tempo que eu não... beijo uma garota... Mas você sabe isso não precisa acontecer se for estranho pra você, eu só estava pensando...
- Você quer me beijar?
- Sim...
Eu sorri me aproximei dele, ele abaixou a cabeça e começou a me beijar, com muita vontade, segurava meu cabelo e eu que achava que ia "ajudar" ele depois uns cinco minutos já estava louca pra que ele fizesse que o quisesse comigo.
Eu peguei a mão dele durante o beijo e coloquei no meu peito, eu sentia que ele ficou muito surpreso e depois de um tempo eu sentei no colo dele de frente pra ele. Interrompi o beijo e perguntei:
- Você quer continuar?
- Claro, se você quiser.
- Você já viu os peitos de uma mulher pessoalmente?
Não esperei pela resposta, abaixei as alças do meu vestido e meus seios ficaram expostos, já estavam com o mamilo duro, de tanto tesão que eu estava.
Ele abaixou a cabeça e olhando pra mim, começou a lamber meus mamilos, e então começou a sugar eles, um de cada vez com muita vontade e eu rebolava no colo dele e soltava alguns gemidos baixinhos. O tesão já tinha tomado conta de mim.
Eu não aguentava mais, dei um beijo nele, desci do seu colo, me ajoelhei aí na frente do sofá e comecei a passar a mão pelas coxas dele por cima da calça até chegar no pau.
Eu abaixei sua calça, e via o jeito que ele me olhava, muito safado e senti seu pau pular quando eu olhei pra ele abaixando sua calça.
Ele estava com uma cueca box preta, que eu tirei bem devagar até poder ver todo aquele pau. Ele tinha uns 19cm, reto com a cabeça rosada e mais grosso do que eu esperava.
Perguntei pra ele nessa hora:
- Posso continuar?
Ele não conseguia falar, só acenou com a cabeça.
Eu comecei então a dar beijinhos no comprimento do pau dele e depois passei a língua do começo até a cabecinha bem devagar. Ele soltou um gemido baixinho, e eu continuei, continuei passando a língua por toda a cabeça e então coloquei só ela na boca e comecei a sugar bem devagar. Eu via as mãos dele apertarem o sofá. Eu comecei então a colocar tudo na boca num movimento bem suave. Peguei a mão dele, coloquei no cabelo e tirei o pau da boca.
- Pode fazer o que quiser com sua mão.
Eu voltei e comecei a chupar mais forte e mais rápido, enquanto ele se contorcia e começou a empurrar minha cabeça. Eu que estava sentindo minha calcinha encharcada a essa hora e queria ouvir ele gemer cada vez mais alto, acelerei mais ainda e senti ele apertar minha cabeça com tudo até eu ter seu pau inteiro na minha boca.
Comecei a sentir os jatos da porra dele na minha garganta e seus gemidos altos, que me enlouqueciam. Quando vi que ele tinha acabado, levantei e deixei ele ver que minha boca estava cheia da porra dele. Antes que eu pudesse engolir ele se abaixou e me deu um beijo, bem sujo, e ficou com parte da porra dele na boca.
Continua...