Cunhada prestativa

Um conto erótico de Patinho feio
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 17/11/2022 14:29:16

Vou direto ao conto que e verídico, sou casado há muito tempo, sempre tive ótima relação com a esposa, apesar de não curtir anal, fez algumas vezes, mais dizia que doía, que era grande, mais tudo mudou na pandemia infelizmente ela contraiu a covid de maneira forte, o q afetou a saúde dela até hoje, e acabou ficando uma pessoa sem desejo.

Já tentamos de várias maneiras, até viajar mudar de clima, mais nada acontecia acabava na punheta, isso foi se tornando motivo de várias brigas, ficamos até um tempo sem se falar.

Sei que ela ficava triste e eu tentando entender e não queria trair ela.

Um dia ela pediu para ir na irmã dela que e solteira, meia gordinha, nada demais seios grandes meios caídos, sabia que era meia safada, pois já tinha visto no celular dela, uns nudes que ela trocava.

Chegando no apto perguntei o que ela precisava, ela foi direta fiquei até sem jeito, eu não preciso de nada mais sei que vc precisa e não quero que traia minha irmã, então vou te ajudar e fica entre nós.

Estava tímido ela n cara dura já baixou meu shorts, mandou sentar e começou a punhetar e chupar, ai não resisti, o bicho ficou duro e comecei a forçar a cabeça dela até engasgar, que mamada para quem só estava na mão, acabei enchendo a boca dela de porra que engoliu o que deu, após isso beijei ela e comecei a tirar sua roupa, deixei ela peladinha, seios grandes bicos tbm, clarinhos, comecei a mamar e morder ela comecou a gemer se contorcer ela tem muito tesão nos bicos, baixei e fui em direção a buceta e que buceta inchada, lisinha, gordinha comecei a chupar ia dá buceta ao cu, ela só gemendo derrepende ela grita acho que até os vizinhos ouviram e gozar muito, bebi tudo.

Esperei um.pouco e levei ela para a cama, dei mais uma chupada n buceta e depois fiquei passando a rola na entrada, até ela pedir para meter, quando pediu meti de uma vez, buceta gostosa, apertadinha e molhad entrava facil, fiquei fudendo um tempo ela pediu de 4, que visão de cu e buceta, continuei metendo na buceta, ela jogava o corpo para trás, enfiei um dedo no cu, não reclamou enfiei mais um, e metendo na buceta, quando o vizinha j tava no jeito, tirei na buceta e enfiei no cu, ela tentou fugir mais segurei falei não queria ajudar agora tá ajudando, bombei gostoso , cu apertadinho avisei que ia gozar ela mandou gozar no cu e enchi aquele cu de porra ela tbm gozou.

Tomamos um banho ela fez mais um boquete,mais não gozei, deitei ela na cama e meti na buceta até gozar..

Sei ué fiquei n casa dela umas 5 horas, sai satisfeito, ela so me pediu segredo, pois tem medo da irmã nao entender. E que quando estiver na seca para ligar que ela ajuda. Isso já faz 3 meses, as brigas acabaram, e que ajuda da cunhada, duas vezes por semana passo lá. Patinhofeio_sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível