A aventura de um PM

Um conto erótico de Seu Refúgio
Categoria: Heterossexual
Contém 2326 palavras
Data: 19/11/2022 12:55:32

Olá caros eleitores, eu irei contar uma história real e de muitas reviravoltas surpreendentes....

Meu nome é Robson Duarte e da minha esposa é Paloma. Eu tenho 28 anos e ela tem 27. Gostaria muito de contar para vocês sobre algo que está acontecendo na minha vida.

Somos um casal que está junto há mais de 10 anos, eu e Paloma se conhecermos no ensino médio. Não temos nada de especial. Eu trabalho como soldado da polícia militar e ela trabalha em Home Office. Moramos em Recife no bairro da várzea. Não temos filhos e quando nós nos conhecemos tivemos uma forte identificação em todos os sentidos, inclusive no sexo. Como casal temos uma deliciosa rotina de cônjuges que se amam, um cuidando do outro, um se importando com o outro e fornecendo suporte emocional e financeiro quando for o caso.

Somos um casal do tipo caseiro, daqueles que adora estar junto o tempo todo em nosso apartamento assistindo televisão, conversando, etc, claro quando eu não estou de plantão no trabalho.

Paloma possui o hobby de cozinhar e adora preparar para mim comidas elaboradas, hábito que aprendeu com sua mãe. Ela tem um talento extraordinário para culinária. Eu não entendo nada de cozinha, mas a ajudo a preparar os pratos. Ela é minha melhor amiga e vice-versa.

Eu tenho 1.95 e 90 Kg, branco, loiro e com tatuagens (braços, pernas, barriga e costa) alto e com corpo bem delineado para um homem. Eu faço calistenia, para quem não sabe o que é (Calistenia é um conjunto de exercícios físicos nos quais se usa apenas o peso do próprio corpo.) e nisso me ajuda muito no preparo para o meu trabalho . Portanto tenho aspecto de atleta.

Como é comum aqui descreverei meu pênis. Ele tem tamanho normal, com 18 centímetros, e com uma espessura média. Nem grosso nem fino. Todas as mulheres que o experimentaram gostaram muito da forma como eu usei rsrs (risos). Modéstia à parte me considero bom de cama.

A minha esposa é branquinha do cabelo cacheado castanhos bem armado, magra, seios médios, uma cintura fina e bumbum bem redondo e arrebitado, com uma carinha de santa e uma boca bem carnuda minha esposa é uma típica mulher que chama a atenção na rua.

Como falei trabalho como policial militar do Estado de Pernambuco, e minha rotina é um pouco puxada pelos chamados da rua, eu trabalho na escala 12x36 ( um dia sim e outro não) mas sempre aparece um extra nos dias da minha folga e portanto é bem cansativo. O conto começa no diasendo mais exato em um domingo a noite às 19:00 quando a minha esposa me manda uma mensagem no whatsapp.

Paloma: Oi Mozão!!!

Robson: Oi meu amor

Paloma: você já largou?? Tô te esperando para a gente jantar!

Robson: acabei de larga!!! Já já to chegando. Bjs te amo.

Paloma: ta certo!!! Te amo.

Eu tinha acabado de larga e só queria chegar em casa e ficar com a minha linda e gostosa esposa, mas recebo uma mensagem do meu primo.

Gustavo: primo??? Preciso conversar e me distrair um pouco

Robson: diz brother. Porra mano to indo para a casa agora! Você está aonde??

Gustavo: eu to aqui de frente a UPA! Perto da sua casa.

Robson: me espera ai que eu to chegando!

Eu e meu primo somos bem apegados, eu não tenho irmãos de sangue , mas considero Gustavo como um irmão para mim. A UPA é uma unidade de Pronto Atendimento que tem perto aonde eu moro, demorei umns 20 minutos para chegar ao encontro de Gustavo, como era caminho de casa iria chamar ele para conversamos no AP que era muito mais seguro para mim que quando eu largo sempre vou de farda para casa. Parei meu carro ao lado dele e desci o vidro fumê.

Robson: iai nego ( apelido carinhoso que eu me refiro a ele)

Gustavo: iai mano

Vir que os olhos dele estavam bem vermelhos como se estivesse chorado

Robson: o que aconteceu?

Gustavo: problemas...

Robson: entra ai! Que a gente vai lá para casa.

Ele entrou no carro me olhou e começou a chorar falando que Raquel tinha colocado um belo par de chifre nele.

Gustavo: PORRA MANOO, AQUELA VAGABUNDA ME TRAIU SNIFF SNIFF.... (Barulho de choro)

Robson: EIII CALMA, respira e falar com calma! Quem te traiu?

Gustavo: desculpa eu não tô bem irmão sniff sniff... A raquel me traiu!

Robson: porraa... Como isso aconteceu? Como você descobriu?

Gustavo: eu peguei o celular dela para ver a hora e vir umas mensagens de um tal Bruno, chamando ela de GOSTOSA!!! sniff sniff... Eu abrir e vir fotos que ela mandava para ele e virce-versa.

A Raquel era uma namorada de Gustavo que eu e Paloma não gostava, uma mulher metida e convencida mas bem gostosa, uma morena cavala com peitões e uma bunda enorme, ela era do tipo mulher de escola de samba. Eu e minha esposa sempre achou esse relacionamento bem estranho porque o meu primo ele é evangélico e a vibe da Raquel era bem diferente a da dele, e nem sabemos como Gustavo conheceu ela.

Robson: MDS!!! que vadia!!!

Nessa hora tinha chegado na garagem do meu apartamento que é bem próximo o trajeto da UPA para casa. Ele de cabeça baixa.

Robson: vamos subir, e vamos dar uma jogada no Fifa.

Gustavo: nunca mais joguei rsrs só você mesmo para me fazer rir.

Eu gosto muito de video-games e a diversão da gente era os games rsrs. Saimos do elevador e fomos direto para a porta do meu apartamento, peguei a chave dos meus bolsos e abrir a porta e Gustavo estava bem atrás de mim, quando abrir a porta a minha esposa estava deitada de costas no sofá com uma calcinha preta de renda enfiado todo na bunda dela e uma blusinha preta, na hora dei conta que não tinha avisado que o meu Primo estava comigo.

Robson: cof-cof... (Tosse)

Na hora ela olha para o lado da porta e ver eu e o Gustavo parados, Gustavo com os olhos arregalados e eu com cara de sem graça.

Paloma: MDS!!!! Robson você nem me avisou que o seu primo tinha vindo com você

Robson: desculpa amor, ele acabou mandando uma mensagem quando eu já estava dentro do carro e acabei esquecendo

Nessa hora ela já tinha pegado um travesseiro que estava no sofá e cobriu a sua linda buceta , eu olhei para o Gustavo e ele continuava olhando sem pudor para ela e dei uma leve olhada para baixo e vir o volume na bermuda, aquele safado gostou do que viu, mas quem não iria gostar de ver uma gostosa dessa com uma calcinha toda socada no rabo.

Paloma: vou para o quarto colocar um short

GUSTAVO: me desculpe Paloma! Mas não se preocupe eu não olhei

Que mentira!!! Eu vir o volume na bermuda e ele com os olhos arregalados, sentir ciúmes e ao mesmo tempo culpado pela situação, a minha esposa era acostumada em ficar a vontade em casa quando não temos visitas.

PALOMA: relaxa Gustavo o culpado é seu primo

A minha esposa foi ao quarto se troca e fui atrás dela para explicar o que aconteceu

ROBSON: desculpa meu amor, ele mandou uma mensagem que queria falar comigo e eu já estava no carro e eu acabei esquecendo!!!

PALOMA: o bom que eu estava de calcinha... Mas fica tranquilo amor isso acontece e ainda mais ele é da família neh

ROBSON: é como um irmão para mim! Mas mesmo assim me desculpa, vem aqui me dar um beijo...

Se beijamos e deixei Paloma no quarto e fui até a sala fazer companhia a Gustavo, cheguei e ele estava sentado na poltrona assistindo TV, ele falou que não tinha visto nada e pediu para eu não me preocupar, mas tranquilizei ele e falei que ele era da família que só foi um esquecimento meu

ROBSON: mas iai me contar como foi lá essa história de Raquel... Eita nem te ofereci nada, que uma água ou um suco?

GUSTAVO: rsrsrs fica tranquilo, quero a água

Fui a cozinha para buscar um copo de água para Gustavo e aproveitei e peguei um suco, naquele dia estava muito calor, na minha cidade é muito quente rsrs

Quando voltei vir uma cena que me deixou um pouco assustado, a minha esposa estava na sala organizando alguns livros na mesinha que fica ao lado da TV e Gustavo sentado na poltrona de olho no rabo da minha esposa que estava com um shortinho de pano mole preto curtinho, a bunda da minha esposa é bem redondinho e grande, quando ela coloca esses tipos de short o pano fica todo dentro do rabo dela, e o safado estava apertando o pau por cima da bermuda, quando eu vir fiquei sem reação, como falei ele é evangélico do tipo certinho que não olha para as mulheres dos outros e mal falava de mulheres, aquilo me deixou puto de ciúmes e raiva. Quando ele me viu tentou disfarçar, mudei a minha expressão na hora e ele percebeu e ficou todo por fora. Gustavo ele tem mais ou menos 1.80, pele morena, ombros largos e forte, as mulheres ficam bem taradas quando ver ele na rua, mas nunca foi de meche com as mulheres e dar em cima, a minha esposa me viu e percebeu a minha cara que eu fiz e olhou para trás e logo percebeu. Ficou um climão na sala por alguns segundos, mas desencanei e comecei a agir normal.

ROBSON: iai brother! Vamos dar aquela jogada?

Gustavo meio sem graça

GUSTAVO: vamos...

Liguei o video-game que é um ps5 e coloquei um FIFA (jogo de futebol) a minha esposa saiu da sala falando que ia fazer alguns petiscos para a gente, e alguns minutos jogando Gustavo ele fala

GUSTAVO: pow mano, como te falei eu descobrir a traição pela mensagem no WhatsApp ontem a noite, terminei com ela mas foi hoje que a ficha caiu de vez, não sei porque que ela fez isso comigo

E começou a caí algumas lágrimas dos olhos dele

ROBSON: relaxa brother, ela não te merece, esquece isso hoje e vamos falar de coisas boas... E não vem dizer que você está perdendo por causa disso kkkk (gargalhada)

Ele olha para mim e dar uma gargalhada e fala que me ama e me dar um abraço, logo depois a minha esposa chega com suco e amendoins, e senta no outro sofá e fica mechendo no celular conversando e participando da conversa da gente, ficamos alí até umas 11:30.

PALOMA: meninos a conversar está boa mas to cansada e vou deitar

ROBSON E GUSTAVO: MAS JÁ...

PALOMA: já sim rsrs já são 11:30

Nessa hora olho no meu relógio de pulso e me viro para Gustavo e pergunto

ROBSON: nego está tarde para eu te levar para a sua casa, hoje você vai dormir aqui beleza?!

GUSTAVO: não precisa mano eu vou chamar um uber

PALOMA: nãooo vai nada, temos uma cama lá no outro quarto, e eu e nem Mozão vai deixar você sair daqui, não tem necessidade você sair a essa hora

Ele acaba aceitando o convite. Paloma me dar um beijo e diz que está me esperando no nosso quarto e pede para eu levar Gustavo no quarto aonde ele iria ficar, chegando no quarto que ficava de frente ao meu e da minha esposa, mostrei a ele o guarda roupa aonde ficava os lençóis de cama e travesseiros e falei se precisar de algo batesse na porta do meu quarto, ele concordou e me despedi dele e fui para o meu quarto. Quando cheguei no quarto vir a minha esposa deitada de bruços na cama com uma calcinha vermelha de renda eu fiquei maluco de tesão e me lembrei da cena que aconteceu na sala quando eu cheguei com Gustavo sem avisa, que visão privilegiada que aquele safado teve da minha esposa, me aproximei dela e comecei a dar beijinhos no bum bum dela, ela deu uma olhada de lado e deu um pequeno sorrisinho de canto eu dei um pequeno tapa naquela raba dela e coloquei a calcinha um pouco de ladinho e comecei a cheirar aquela buceta e o cuzinho daquela mulher maravilhosa eu adoro um cheiro de um rabo, eu gosto do cheiro natural que tem uma buceta de uma mulher, comecei a segura a bunda dela e a abrir mais para eu colocar o meu nariz todo na bunda dela, não aguentei o tesão tirei a calcinha dela e comecei a chupa-la ela ainda de bruços, comecei a sugar o líquido que saia daquela buceta cheirosa e carnuda, ela começa a gemer baixinho e a falar

Paloma: ainn humm chupa essa buceta vai cachorro!!! Chupa ela toda safado...

Que tesão do caralhooo AAIINNN

e a safada começou a gemer mais alto e comecei a chupar mais intenso, comecei a passar a lingua ao redor do clitóris e ela começou a perde a linha e uma coisa que ela falou que na hora me deixou com ciúmes mas ao mesmo tempo com muito tesão, a gente sempre falava coisas um para o outro mas dessa vez foi diferente...

Paloma: chupa a minha buceta safado... Annn iinnn chupa caralho... Você viu o seu primo olhando para a bunda da sua esposa viu???

Eu não conseguir falar nada só chupar mais e mais aquela buceta carnuda e a cada sugada naquela buceta ela gemia mais alto, como se não se importava que meu primo estava ali no quarto da frente, eu parei de chupar e coloquei a minha mão direita na boca dela...

Robson: cala a boca sua puta!!!

Quer que o meu primo escute?!

Paloma: aii desculpa Mozão, eu me empolguei rsrs

Robson: vem aqui sua puta chupar a minha pica

Puxei ela pelos cabelos sentei na beira da cama e fiz ela ficar de joelhos para mim

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Refúgio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria saber do que aconteceu, parece que os dois ficaram com tesão no primo: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

É seu polícia, parece-me que tu serás um corno manso humilhado e ficará gosando com os olhos só de ver os outros arrombando sua companheira...🤣🤣🤣🤣

1 0