Essa história aconteceram a vários anos atrás.
Eu sou Marina, muito prazer.
Sempre amei a época do Natal, é a época mais perfeita do ano, amo desde as decorações até a festa em si.
Eu tinha na época 21 anos, sou morena, olhos azuis, cabelos bem longos. Sempre prezei por passar o Natal com minha família e nesse ano não foi diferente, minha família ama comemorar o Natal e nesse ano comemorariamos em uma chácara com toda a família e diversos amigos.
Pois bem, nas festas eu costumo cuidar da organização e ano, ajudo na decoração, nas comidas, tudo. Depois de já ter dado uma boa adiantada, fui cumprimentar todos que estavam chegando para a ceia. E chegou um casal amigos da minha mãe e com eles o filho do marido, um rapaz muito bonito, mesma idade que eu, bastante alto, em torno de 1,90, bem definido, um sorriso perfeito, seu nome era Luan. Dei um abraço nele e dei as boas vindas e perguntei se ele aceitava alguma bebida, entre decidiu me acompanhar para escolher e fomos conversando, acabamos passando o tempo todo juntos, se conhecendo, ele havia se mudado recentemente para morar com o pai, tinha vindo de Foz do Iguaçu onde morava com sua mãe, estava no 3° ano do curso de direito. Ele era super inteligente e divertido, o assunto com ele era leve, não demorou muito e já queríamos nos beijar, puxei ele para um dos quartos disponíveis na chácara e começamos a nos beijar bem gostoso, ele me apertava pra perto dele e me beijava com desejo.
Me pegou no colo e continuou me beijando enquanto massageava minha buceta ainda por cima da calcinha, estava de vestido aquele dia, e intercalava com beijos na minha boca e pescoço, sem tirar a mão da minha bucetinha.
Estávamos cheios de tesao e pouquíssimos tempo, então ele abriu a calça, tirou seu pau pra fora, afastou minha calcinha pro lado e começou a pincelar seu pau na babando na minha bucetinha enxarcada. O pau dele era uma delicia, precisou forçar um pouco, mas entrou e foi bem fundo, até então eu ainda não tinha visto, só sentia aquela delícia atolado em mim e me balançando ao seu encontro com força, eu queria gemer e gritar, mas não podíamos, estava amando sentir aquela pica esperada em mim, sentia no meu útero, viciei em pau grande, pois minha primeira vez foi com um mega dotado, pra conter nossos gemidos nos beijavamos muito.
Eu já havia gozado umas 2 vezes e ele ainda aguentando comigo, meu caldinho descia pelo seu pau e ele continuava me comendo gostoso.
Pediu pra eu ficar de 4 numa cama de solteiro que havia, tirou minha calcinha e me comeu com força, pra me impedir de gemer colocou a calcinha na minha boca enquanto castigava minha buceta com aquele pau delicioso, junto massageava meu clitoris, não demorei e gozei de novo, pedi pra cavalgar nele e ele sentou na cama, encaixei gostoso e desci forçando, ia abrindo minha buceta e ele me puxava mais de encontro a ele, senti ele inteiro e rebolei, ele queria me bater, dar tapas na minha bunda e na cara, mas tivemos que nos conter, ele aproveitou a posição e mamava nos meus peitos, sentei com mais força e ele me puxou bem de encontro, me travou e enquanto eu gozava de novo ele me recheou de porra, fiquei bem laceada, então ele fez uma bolinha com minha calcinha e socou dentro da minha buceta pra porra não escorrer, nesse Natal, eu quem fui recheada e com a uma coisa deliciosa.
Ele me pediu pra chupar ele e atendi, foi quando vi de fato o pau dele, dava 22 cm e bem grosso, uma delícia. Mamei nele, deixei limpinho e voltamos pra festa, eu ainda com porra na buceta.
Depois disso ficamos várias vezes e começamos a namorar, um namoro que durou 1 ano, mas precisei me mudar e não deu muito certo, mas ainda ficamos sempre que nos encontramos. Tenho várias experiências com ele, ele sempre me comeu gostoso, volto para relatar mais vezes.
Uma chupada bem gostosa no pau e na bucetinha dos meus leitores. Comentem.