Foi real dentro do cinema em Floripa

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 22/11/2022 09:01:11

A algum tempo atrás, conheci a Cema, uma mulher casada, extremamente elegante, mulher sensual, 1,78 de altura, 78 kg bem distribuídos, coxas grossas, bumbum arrebitado. linda mulher.

Conheci ela num show, aonde mantivemos contato por alguns anos. Aos poucos fomos nos conhecendo melhor ate acontecer o primeiro encontro, e foi exatamente dentro do cinema.

Ela me relatou a curiosidade do marido dela ter essa experiência dentro do cinema, no primeiro momento fiquei com receio, pois nunca tinha feito isso antes, apesar de ter feito muitas outras coisas, essa para mim seria inédita, acreditem, ela se empenhou para que eu aceitasse.

Depois de muitas tentativas eu acabei aceitando.

Eles iriam para Florianópolis e iriamos nos encontrar no cinema lá dentro, dei a ideia de irmos juntos, mas eles nao aceitaram, eu teria que ir com meu carro e eles com o deles, e foi o que fizemos. Me passaram a descrição da roupa que eles estavam, quando eu cheguei e entrei ja sabia que eles estariam na ultima fila do cinema e foi bem facil localizar, so que eu vi so ela, sozinha. Sentei ao lado dela, cumprimentei ela e logo perguntei, sim, cade ele?? e ela responde, - CALMA, ELE LOGO IRA SENTAR AQUI, MAS SEM CONVERSA OK, e eu disse ok. Minhas mãos estavam molhadas , de nervoso, estava meio desconfiado, mas ela aos poucos foi me acalmando e quando apagou a luz do cinema, depois de alguns minutos vi ele chegando e sentando ao lado dela, ela pos sua vez lhe deu um longo beijo o que acabou ascendendo meus desejos. mal começou o filme e ela ja ergueu sua mini saia, deixando a amostra , que visão, coxas super bronzeadas, próximo a nós tinha outros casais, mas não tão perto.

Não me acreditei quando ela tirou o pau dele pra fora, uma ferramente de respeito, mas, logo ela com sua outra mão abriu meu ziper e fez a mesma coisa, tirando meu pau para fora da calça, cá para nós, tb de muito respeito minha ferramente. ela indagou com um NOSSA!!! QUE CARALHO, vi ele deslocando a cabeça dele para frente dela, para ver, mas não falou nada, nessa hora ela abriu as pernas e pegou minha mão e colocou no meio das coxas dela, ali, ja não estava mais com receio, o tesão tomou conta, toda hora tínhamos que parar, pois o lanterninha passava toda hora, achoo que ele ja sabia que muitos iam la para fazer isso mesmo, os casais próximos estavam fazendo a mesma coisa, um deles estavam olhando para nós a todo instante, eu estava com tanto tesão que o pau latejava, fiz sinal para esse casal sentar mais próximos, eles demoraram para vir , mas sentaram mais perto, minha vontade era ficar pelado e partir para cima, muito, mas muito tesão.

Ela beijava muito ele, e do nada virou-se para mim e caiu de boca no meu pau, chupou muito, mas ela parava e voltava a beijar ele, nessa altura senti o bando dela extremamente molhado, inundado, encharcado, ela quando gozava esguichava, é a ejaculação feminina chamada tb de squirting coisa que nunca tinha visto, ate pensei que ela estaria mijando, mas, não!! ela gozava assim mesmo. Percebi que o fato dela me chupar e depois beijar ela na boca, dava um tesão enorme aos dois, o que ela fez repetidas vezes, eu nem esfregava o grelo dela e ela jorrava liquido em minhas mãos.

Meu pau pulsava na boca dela, o casal do lado estavam alucinados vendo ela me chupar, a menina ja nem prestava mais atenção no pau dele, sinalizei para ela sentar mais perto, ela ate se mostrou com muita vontade de sentar mais próximo a nós, mas, ele não deixou, e além disso cortou o barato dela, gesticulou com um não pegou na mão dela e foram embora. Eu não sabia se ficava ali ou ia atrás deles pois era uma garota nova, e um corpo escultural, a Cema ficou por algum tempo me chupando e beijando ele, ela nem segurava mais o pau dele, so o meu.

Depois de varias idas e vindas, me chupando e beijando ele, ela disse: GOZA NA MINHA BOCA!! FALA PRA ELE QUE VOCE VAO GOZAR NA MINHA BOCA!!, nossa, eu olhava pra ele , ele parecia estar enfeitiçado, ele balançava a cabeça dele sem eu ter falado nada como um SIM!!! mesmo assim ela mandou eu falar pra ele, e eu falei, POSSO GOZAR NA BOCA DESTA VAGABUNBA!!! a vagabunda foi por conta!! e ele disse, PODE, INUNDA A BOCA DELA COM SEU LEITE, INUNDA!! nossa , não precisou falar mais nada, ela abocanhou meu pau sugou , sugou, sugou ate ela sentir meu pau jorrando meu semêm na boca dela, por alguns instantes ela ficou parada esperando eu jogar ate a ultima gota, e ai entendi o motivo!!! ela se ergueu, olhou para ele, deixou escapar um pouco do leite que ela tinha na boca, e os dois se beijaram se lambujando todos com meu esperma.

Nunca tinha visto na minha vida algo parecido!! mas, logo depois que eles se beijaram eu estava olhando para eles quando percebi o pau dele pulsando jorrando porra para todos os lados. ficamos quase todo o filme nessa situação, eu estava literalmente acabado gozei de uma forma que poucas vezes cheguei a estafa.

Quando nos ajeitamos ela se levantou e deu para ver que o vestido dela estava completamente encharcado. e ela disse, vamos embora espere um pouco e depois você sai!!perguntei porque nao posso sair junto??

e ela respondeu: NÃO INSITA POR FAVOR! e foi o que fiz depois de um tempo sai e fui pra casa, relembrando todos os momentos que ali passei com eles.

A coisa na vida que nao podemos deixar passar, temos que aproveitar tudo, tudo que a vid anos oferece, pois o que levamos dessa vida, são momentos, experiências, o resto fica aqui. meu e-mail marcoshans59@outlook.com so historias verídicas gosto de contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 73Seguidores: 85Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários