FODI MINHA TIA E E PRIMA

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1716 palavras
Data: 03/11/2022 10:06:50

Eu fui visitar minha tia na capital no final de semana prolongado. Cheguei a casa delas na quinta feira a noite depois de sair do trabalho.

Eu estava com 25 anos, sou branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm grosso.

Elas moravam sozinha em uma casa com dois quartos e demais dependências , não deixei elas deixarem um quarto para eu dormir e disse que dormiria no sofá que para mim estava ótimo.

Minha tia Marli estava com 46 anos , branca, 1, 69 cm altura, magra e bem conservada . Minha prima kelly, 26 anos , branca , 1, 71 cm altura , 69 kg e com um corpo onde se destacava seus seios bem grande que comentavam que era porque de tanto chuparem seus seios.

A casa de minha tia tinha um fato muito curioso , a porta do banheiro era menor que o batente e isso deixava um grande espaço na parte de baixo, com o piso molhado na hora do banho , formava um espelho na agua que era possivel ver quem estava tomando banho.

Eu fui muito bem recebido por elas que gostaram ter ido passar o final de semana com elas , assim teria com quem conversar já que morando só as duas e não receber muitas visitas.

Faziam tudo para me agradar e me sentir em minha casa, como já fazia alguns anos sem nos ver, disseram que eu estava mais alto e bonito agradeci e disse o mesmo a elas e estava muito feliz em esta ali com elas.

Minha prima gostava muito de se vestir a vontade , camiseta, bermuda ou shorts curto com seus peitóes balançando em baixo da camiseta, quando usava shorts curtinho, ele entrava na racha de sua boceta que devia ser bem grande, já minha tia era mais discreta com vestido e chinelo.

Passamos o dia muito bem agradavel e a noite chegou e fui tomar banho, como era possível ver de fora para dentro pelo espelho que a agua formava no chão a pessoa tomando banho , o mesmo dava para ver se alguem do lado de fora , tivesse olhando para dentro do banheiro.

Como já era noite e as lampadas acessas, dava para ver com perfeição e vi que minha prima Kelly estava a me olhar.

Então para satisfazer a curiosidade dela, começei a alisar meu caralho o deixando bem duro e exibia para ela, vi que ela alisava sua boceta por cima da roupa e me masturbei gostoso sabendo esta sendo observado por ela , demorei o máximo que consegui para gozar e quando gozei ate tremia de tanto tesão muita porra no chão do banheiro.

Demorei mais um pouco no banheiro para meu caralho ficar pequeno , me vesti e sai do banheiro como se nada tinha acontecido.

Kelly estava na cozinha e me perguntou se o banho estava gostoso e respondi que muito melhor do que podia imaginar , Kelly sorriu e disse que bom eu ter gostado e agora era ela que ia tomar banho.

Perguntei da tia e me disse que estava no seu quarto deitada assistindo televisão , gostava de assistir o jornal e não saia de lá para nada.

Foi ao seu quarto e pegou roupa limpa indo para o banheiro.

Esperei alguns minutos e fui para perto da porta para ver se conseguia ver ela nua no banho.

Vi suas coxas e seus dedos tocando sua boceta peluda, fiquei exitado e ao mesmo tempo com medo de minha tia aparecer , mais meu tesão só aumentava e ao ver ela pegar o cabo da escova de cabelo e meter na sua boceta, perdi todo medo e só queria ver ela metendo o cabo da escova dentro de sua boceta peluda.

Kelly com certeza sabia que eu a olhava, como já disse de dentro do banheiro também dava para ver o lado de fora.

Ela se abaixou de frente para porta e enfiava o cabo da escova dentro de sua boceta e com certeza estava gozando pelos seus gemidos.

Sai dali antes dela terminar o banho e fui me sentar no sofá.

Vi quando Kelly passou por mim pela sala enrolada em uma toalha , pensei se ela levou roupa para vestir depois do banho o porque saiu enrolada na toalha.

Entrou no seu quarto e logo em seguida saiu novamente ainda enrolando a toalha no seu corpo, vi seus seios que me deixou ver sem nenhuma vergonha como se estivesse díficil enrolar a toalha em todo seu corpo.

Consegui ver como eram grande seus seios, bicudos e fiz de conta que não vi nada.

Ela disse que tinha esquecido ter levado a roupa para vestir no banheiro , ela devia esta ficando louca e talves era pela alegria da minha presença ali com elas.

Sorri e disse que também estava feliz e de esquecer as coisas era normal.

Entrou no banheiro, se vestiu e falou que ia cuidar do jantar por a sua mãe já ia tomar banho para jantar..

A tia realmente foi tomar seu banho , mais não fui espia-la porque minha prima estava ali na cozinha, depois jantamos e minha tia foi para seu quarto e Kelly ficou na sala assistindo televisão comigo.

Eu queria dormir, mais minha prima nada de ir para seu quarto, como só tinha um sofá na sala, eu não podia me deitar por ela esta ali sentada ao meu lado.

Kelly disse que estava sem sono devido ao calor que fazia, mais se ela estive-se me atrapalhando ia para seu quarto , respondi a ela que para mim estava tudo bem e podia ficar .

Ai ela lembrou de uma namorada que eu tive aos 19 anos que era amiga dela.

Perguntei o que tinha ela e o porque lembrar dela, já tinha passado já alguns anos e nem sabia mais nada dela.

Kelly me disse que ela dizia a ela que gostava muito de mim e do que eu fazia com ela todas as noites.

Estranhei ela tocar naquele assuntou e fiquei curioso em saber o que contava a ela.

Minha prima me disse para não me fazer de esquecido, e podia me lembrar porque sabia de tudo.

Falei para ela deixar pra lá , foi muito bom sim e tinha ficado no passado.

Mais ela continuou e perguntou se era verdade mesmo tudo o que ela contava para ela , se realmente fosse verdade era muito bom mesmo.

Não sei o que ela realmente te falava e não sabia o porque tocar naquele assunto , eu já a tinha esquecido.

Ela disse que não ia mais falar e ia dormir.

Falei para ela que queria saber o porque .

Kelly me falou que ela contava que eu a chupava inteirinha quase todos as noites , depois metia nela a deixanda louca de tesão só não deu o cu para mim por meu caralho ser muito grande e grosso.

Vai me dizer agora que era mentira dela.

Disse que aconteceu tudo sso de verdade , mais terminamos o namoro e poucos meses depois ela estava grávida de um colega nosso, pior ainda é que ele jogava no time de futebol que eu tinha e disso voçe não fala.

Primo vamos deixar ela de lado um pouco e me responda. Quem tinha os seios maior, eu ou ela ?

Levantou sua camiseta e mostrou seus seios grandes, bem caidos de bicos grossos, colocou a mão por baixo deles e os levantou mostrando como eram grandes .

Respondi que os seus eram maiores e pedi para abaixar a camiseta que a sua mãe podia aparecer.

Kelly veo mais para perto de mim e disse que ela tomava calmante, não levantava antes das 6;00 hs para ir ao banheiro, já fazia o café , tomava banho tudo sem fazer barulho para não acorda-la.

Mostrei meus seios e agora e a sua vez de mostrar seu caralho para me certificar que ela não mentia, foi abrindo o ziper da minha calça e tirou meu caralho que estava duro para fora, olhou para ele passando sua mão em todo ele com se estive-se medindo, falou que era grande grande mesmo e estava ate molhado.

Já não falei mais nada e tirei seu shorts com a calcinha e vi sua boceta peluda, passei minha mão nela e estava muito molhada também.

Abri o sofá cama e a deitei de pernas dobradas bem aberta e a chupei muito. Cheguei a ficar com medo de acordar minha tia porque minha prima emia muito alto, falava que minha ex não tinha mentido porque eu chupava muito bem a boceta, rebolava muito dizendo que estava gozando gostoso e era para meter meus dedos dentro dela, meti dois, tres , e quase mão inteira dentro de sua boceta.

Fui subindo minha boca até seus seios enormes e os chupei muito deixando muitas marcas, eram chupadas alucinadas e que quando vi já tinha vários chupões que ficariam marcados por dias e em seu pescoço também.

Posicionei meu caralho na entrada de sua boceta bem aberta e molhada metendo tudo de uma só vez, fazendo ela gritar alto de muito prazer pedindo para meter fundo e com força porque queria ser arregassada.

Peguei meu dedos e meti dentro de sua boceta junto com meu caralho a fazendo gritar mais, rebolava muito e mandava eu meter mais dedos que estava querendo mais.

Dobrei suas pernas e coloquei minhas duas mãos na sua boceta abrindo toda e metemndo meu caralho.

Kelly gozava desesperadamente, gritava dizendo que é o que ela queria e gozou muito e também gozei dentro da boceta dela.

Sem me da trégua, ficou de quatro e mandou foder o cu dela.

Meti meu caralho no seu cu sem dificuldade e enchi sua bunda com minha porra.

Tomamos banho e fomos dormir.

No dia seguinte , minha tia vendo o pescoço de Kelly todo marcado de chupadas , nem perguntou o que era aquilo, só olhou para mim e sorriu dizendo que não perdemos tempo durante a noite.

Durante o dia foi a vez de minha tia , mais como prometi a ela não contar a ninguém como foi, vou respeitar o pedido dela, mais ela disse para mim que podia ficar fodendo com Kelly e ela ia fingir não saber de nada.

Assim meti muito na boceta, cu, boca e seios de minha prima no final de semana que passei ali na casa delas.

Depois ela veio a se casar e não mais fodemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 92Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários