Minha amante e eu na praia

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 24/11/2022 12:49:37

Marcos e Tília

Vamos contar mais!!

Depois que assumimos nosso relacionamento, acordávamos com varias ideias todos os dias, e era mutuo.

Ela como sempre, estava pronta para compartilhar comigo tudo que eu viesse a imaginar!!!

Isso que nos deixava tão próximos um do outro, CUMPLICIDADE!!

Teve uma vez, que aluguei uma casa numa praia a 150 km da nossa cidade, quando eu fazia isso ela já sabia que vinha surpresas, e isso já era motivos para a gente se provocar.

Era época de frio, o e na praia ainda imagina né!!

Mas, a casa tinha uma lareira, o que caiu como uma luva para a minha imaginação fértil!! cá para nos sou muito criativo.

Passeamos durante o dia todo.

Já a noite, estávamos por volta das 21:00 horas, ascendi a lareira, próximo a lareira tinha um tapete de pelo alto, bem convidativo a malicias.

Ela foi tomar um banho, eu ajeitei o ambiente para uma noite gostosa e cheia de surpresas.

Quando ela saiu do banho, ela estava de calcinha de renda preta super cavada, sem soutien, e com uma camisola curtinha preta de renda super transparente, dava para ver os bicos dos seios grandes dela super convidativo.

Fui ao encontro dela e beijei a boca dela mordendo seus lábios e ouvi aquele gemido gostoso hummmmmmm!!!

Falei a ela vou tomar banho!! e ela disse calma, vou pedir algo para a gente comer, ela ligou e eu fiquei ali tomando um vinho, ela toda hora arrumava algumas coisas, e não soltava o celular das mãos.

Depois de algum tempo, ela pegou no celular colocou ele sobre a mesa em pé, e apontou para a porta, e eu de imediato perguntei, Tília!!! o que e isso?? o que estas fazendo?? ela olhou com um sorriso safado e disse, vá tomar seu banho, eu fui.

Voltei só de cueca ela estava no chão sobre o tapete de pelos grandes de bruços, uma bunda maravilhosa, calcinha enterrada no rabo as pernas abertas, o que me ligou em 220voltsdeitei sobre ela comecei a beijar ela todinha, encaixei ele rígido em seu rego tentando estimular o que já estava estimulado!!!

A respiração ja estava ofegante, os gemidos só faziam aumentar o tesão entre nós, meu pau ja estava com a cabeça para fora da cueca, eu esfregava a cabeça dele em suas nádegas, as vezes ele caia no rego dela e eu tentava já colocar ele no meio das coxas.

De repente a campainha toca!! e ela diz, é o entregador, eu fui levantar para abrir a porta e ela não deixou, e disse: EU QUERO QUE LIGUE O CHUVEIRO, E FIQUE ATRÁS DA PORTA EU COLOQUEI UMA CADEIRA PRA VOCE LA. SENTE O SO OBSERVE!!TE PROIBO DE APARECER NA SALA.

Confesso que não estava entendendo nada!! mas fiz o que ela me pediu.

Quando ela estava se dirigindo para a porta eu disse, - MAS VOCE VAI ATENDER ASSIM?? e ela disse: SO OBSERVE DE BOCA FECHADA!!

Ela se dirigiu a porta, vestida daquele jeito, abriu, e escancarou para o entregador ver ela naqueles trajes, eu já endoidei né, pensei que porra ela ta fazendo?? mas continuei olhando no meu cantinho.

O entregador não se conformava de ver ela daquele jeito e não dava para ver o que eles estavam falando pois eu estava um pouco longe, mas minha visão me mostrava a sacanagem que ela estava fazendo, ai entendi o motivo do celular na mesa, ela estava gravando!!!

O cara já chegou agarrando-a, eu a escutei ela falar, -MEU MARIDO ESTÁ NO BANHO, NAO PODES DEMORAR!!! ele quiz ir embora mas ela fechou a porta e beijou ele o cara já a agarrou e começou a passar a mão em todas as partes do corpo dela, era algo nunca que nunca tinha vivido, comecei a conhecer o grau safada que ela era, mas ela fazia para me provocar pois ela sabia que eu adorava uma putaria.

Quando ela tirou o pau dele pra fora da calça e começou a punheta-lo, o cara estava apavorado, por estar correndo o risco de eu aparecer, mas ela não dava trégua a ele, masturbando aquele pau com a mão dela, e depois de um tempo, ela ajoelhou e abocanhou o pau dele, pensa num cara extremamente louco de tesão , ele pegava a cabeça dela e literalmente socava a rola dele para dentro da boca dela, quando ele ia gozar, ela ficou em pé, de costas para ele e de frente para aonde eu estava assistindo tudo, ele segurou nos peitos dela e eu vi aparecer na frente da buceta dela a cabeça do pau dele, aparecia e sumia, aparecia e sumia, ele esfregava no meio das coxas dela, e vi ele esporrar abundantemente no meio das coxas, lambuzando ela toda!!!!

Eu ja não aguentava mais ficar olhando, fui e desliguei o chuveiro.

Imagina!!! o cara incorporou o the Flach, quase arrombou a porta pra sair, esperei ela fechar a porta e apareci, ela estava toda melada, e me disse; AGORA É VOCÊ, SEU PUTO, CACHORRO, CORNINHO MEU!! VEM!! VEM LAMBER MEU CORPO TODO VEM!!

Eu me senti um vibrador, estremeci de tanto tesão, nos beijamos em pé, senti o esperam do safado molhar a minha perna, deitamos no tapete, coloquei ela deitada de barriga para cima, abri as pernas dela, cai de boca na xoxota dela toda melada, chupei muito , ela ja tinha se gozado toda, deitei no chão de barriga para cima e ela veio e sentou na minha cara, colocando a buceta dela na minha boca e esfregando freneticamente na minha cara, ela me lambuzou todo, meu pau pulsava solitário enquanto ela sentava sobre a minha cara e esfregava a bucetona dela, é indescritível fazer vocês sentirem o que nós sentimos, eu gozei sem penetrar ela nesse dia, meu pau pulsava varias vezes sem eu toca-lo e o jato acabou atingindo as costas dela de tão forte que gozei. Ela é maravilhosa e me surpreende a cada dia com criatividades!! adoro ela minha delicia!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 69Seguidores: 78Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários