A vadia da mulher crente do meu amigo

Um conto erótico de Marcos comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 03/12/2022 03:27:34

Olá amigos, pretendo relatar algo que eu jamais poderia ter imaginado que pudesse acontecer, me chamo Marcos, Tenho 24 anos, sou branco, e tenho 1,79 e a rola mede 20cm.

Sempre frequentei uma igreja evangélica e todas as minhas amizades eram de lá, entre essas amizades fiz duas mais forte, que foi com Tiago e Catarina, os dois são 8 anos mais velhos que eu com 32 anos cada, Tiago é engenheiro de uma multinacional e um cara muito inteligente, Catarina uma moça muito vaidosa desde sempre todos da nossa igreja combiçavam seu delicioso rabo, sempre demonstrei respeito por ela, apesar de ser difícil evitar de olhar para sua bunda grande que sempre que andava pela igreja deixava os homens babando, ela é branca de 1,65 e sempre passava a impressão de ser uma moça decente e muito fiel a Deus.

Tiago sempre foi muito meu amigo adoravamos jogar bola e ele sempre me chamava para soltar pipa e todos sabiam que ele gostava de Catarina e eu como um bom amigo, apoiei de inicio o relacionamento dos dois. Mas como uma mulher tão linda iria se interessar por Tiago, me questionando sobre isso me lembrei de uma conversa que tive com Catarina, ela me disse: "Tem dois caras da academia que me chamam para sair, mas eles parecem não ter dinheiro" Tiago arrumou o emprego na multinacional e Catarina enfim deu ouvidos a suas investidas rsrs eu claro fiquei muito feliz pelo meu casal.

Antes deles assumir o namoro ela fazia graças demonstrando só estar aceitando ficar com ele por causa de dinheiro, mas sempre em tom de brincadeira.

Se passaram 1 ano e como todo namoro evangélico estava difícil de segurar a tentação do demo, eles resolveram casar e se mudaram para outro estado por causa do serviço de Tiago, mas nunca perdemos contato ambos me tratavam como irmão, sempre me chamaram de marquinhos.

Certo dia, a Ca como costumo chamá-la, me manda mensagem me convidando para passar uma temporada no Espírito Santo, para conhecer a casa nova e a cidade. Me programo e compro as passagens para passar 15 dias com eles.

Chegou o dia saio de SP e chego algumas horas depois no ES, Ca e Tiago combinaram de me encontrar no aeroporto, eu vi a alegria dos dois ao me ver e Catarina continuava gostosa apesar de tem engordado alguns kilos, mas a bunda era mesma desde quando despontou nos auges dos seus 15 anos, ela comentou: Olha Tiago como o nosso marquinhos tá crescido. Tiago respondeu: é, cada ano que passa esse menino tá maior, será que já tem pelo no saco? (mesmo sendo crentes, eles tem esse tipo de humor). Nessa hora olho para Catarina e vejo ela olhando para altura do meu pau, e respondo: Já estou até precisando aparar. Ambos dão risada.

Cheguei cansado da viagem e fui dormir depois de bater uma para Catarina, Tiago trabalharia no outro dia, mas como sempre me tratou como irmão disse que eu poderia ficar a vontade que Catarina agora era dona de casa e não iria sair no outro dia, aaaah se ele soubesse teria me levado junto para o serviço.

Acordei e sabia que Tiago já tinha saído, mas não tinha nenhuma esperança de conseguir algo com ela por ela continuar sendo uma serva fiel, aponto de só falar de Jesus na noite anterior enquanto Tiago tomava banho, com isso tirei meus cavalinhos da chuva kkkkkkkkkk o que eu não esperava era a surpresa que eu teria ao devantar da cama.

Acordo abro a porta do quarto e vejo aquela linda dona de casa vestindo um pijama, com um shorts bem folgado e uma blusinha sem sutiã, diz: Bom dia marquinhos, meu amor dormir bem?

me abraçando de repente para minha surpresa, logo de manhã kkkkkk que o garoto já amanheci para cima

Sempre considerei como irmãos (seria gostoso comer uma irmã) com certeza ela me sentir no abraço e se espanta, eu me afasto e peço perdão.

Ela brincalhona do jeito que é, fala:

Pelo jeito já tá com cabo da enjada para aparar o mato, né marquinhos rsrs

Logo dou risada e falo que é o normal, com isso me sinto a vonts para falar sem pisar em ovos.

Catarina pergunta se ela pode fazer meu café, eu digo que sim.

Ela então anuncia que fritara meus ovos para comer com pão.

Eu a com abertura dada por ela respondo: Ca, não por favoooor como vou ter filhos, assim vocês não vão ser titio kkkkkkkkk

Ela cai na gargalhada e para minha surpresa responde: Ok, não vamos fritar vamos deixar chocar e veremos se esse pintinho cresce kkkkkkk

- Ca se até o mato já cresceu, vc realmente acha que o "pintinho" não?

-Aí marquinhos, me nego acreditar, eu já te peguei no colo

- Kkkkkkkk agora vc consegue?

- você deu uma crescidinha, e não consigo te pegar mas aposto que você também não me aguenta rsrs

na hora que ela disse isso deu uma virada de corpo meio que empinando na bunda de forma intencional ou não kksksksk

- Eu aposto que consigo Cá kkkkkkk

- Eu duvido, mas vamos apostar o que?

- Pode ser uma massagem pq eu acordei todo quebrado, e vou precisar de uma depois de te arrastar no colo pela casa.

Nisso Cá para e pensa, provavelmente estaria pensando na ideia de ter que fazer massagem em seu melhor amigo com o seu esposo trazendo o sustento para o seu lar.

-Tudo bem Marquinhos uma massagem não é nada somos quase irmãos.

Me preparo coloco meu braço na parte trás das coxas de cá, meu Deus que coxas e a levanto como se fosse um troféu. Cá me diz: Saiiii seu chato, vc venceu.

- Agora sua parte do trato.

- aaaaaaah menino, você acha certo eu uma mulher casada vou fazer uma massagem em outro homem sem ser meu marido?

- eu acho que é pecado, falar alguma coisa e mentir, você disse que faria a massagem se perdesse

falo chegando com a boca bem perto do seu ouvido, ela olha pra mim e diz:

Marquinhos, sabe guardar segredo?

- Claro.

Ela apalpa meu saco com muita vontade, na hora tomei um susto, nunca imaginei aquilo nem nos meus melhores sonhos.

- Ainda bem que não fritei eles, como que eu iria colocar na boca agora rsrs (com uma cara bem safada)

- Cá não sabia que debaixo desses vestidos de crente existia uma puta.

- puta não, puta cobra... eu vou te dar de graça, agora deixa eu me ajoelhar para orar

nisso ela ajoelha e começa a me chupar e a bater meu pau em sua cara

-orar né vagabunda kkkkkkkkkk

- Vai marquinhos, me come gostoso vai

não aguentei e fodemos na cama que meu amigo Tiago que pagou com seu dinheiro

que delicia de mulher, finalizei na sua cara, ela disse que Tiago nunca tinha feito isso por ter nojo de beijar a boca dela depois kkkkkkkkkkk aaaah corninho, vc nem sabe.

combinamos de almoçar os três juntos, eu e cá tomamos uma maravilhoso banho juntos onde comi novamente sua buceta, e fomos ao encontro de Tiago, Ca como uma boa piadista solta uma piada em uma conversa natural, que procurava emprego pela cidade e já tinha entregue currículo para cidade toda.

e diz: "já dei para cidade toda". ops amor usei mal as palavras (olhando logo depois em minha direção e bebendo seu milk-shake e sorrindo)

Tiago olha se fingindo de bravo, mas como bom corninho tinha certeza que a esposa nunca iria trair ele.

já eu acredito nessa frase dela agora kkkkskekskskwkks. A vagabundo foi chamando meu amigo Tiago de corno o caminho todo, como estávamos em carro separados pq Tiago voltaria para o trabalho, eu fiquei muito bravo com ela enquanto massageava sua buceta.

e voltamos para casa, querem continuação?

comentem o que acharam

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Marcos comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto.

Mais comeu o cu dela.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês dois vão arder no fovo do inferno, kkkkk agora continue comendoa.

1 0
Foto de perfil genérica

Mal detalhou a foda espero q inclua sexo anal e mais diálogos,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre pensei nas crentes como mulheres fogos as más mal amadas, pois o fogo que elas têm sob suas saias é demais e você comprou isso mesmo sendo amigo do casal

Parabéns pela narrativa.....acredito que tenha continuidade.....

Valem as estrelas......

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não conto gosto demais do meu amigo, nunca que ele acharia outra mulher com a buceta tão carnuda e molhada

0 1

Listas em que este conto está presente