CONTO REAL 16 ANOS DE CORNO MANSO

Um conto erótico de ANTONIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 23/12/2022 23:41:08
Assuntos: Corno, Heterossexual

CONTO REAL

16 ANOS DE CORNO MANSO

Eu e minha esposa somos casados a 26 anos, tenho 53 e minha esposa tem 51 anos, ela loira continua muito linda, sem celulite com uma bundinha empinada e seios médios um pouco caídos por causa da idade.

Até então minha esposa nunca teve nenhuma experiência com outro homem, nem antes e durante o casamento, fui o primeiro e único na vida dela por muitos anos

Tudo aconteceu durante a minha faculdade, eu com 29 anos e a minha esposa com 27 anos. Ela já era formada e começou fazer um curso com duração de dois anos com encontros quinzenais.

Ela era um avião de linda e continua linda, sonho de consumo de todo homem. Eu sempre falo que ela é muita areia para o meu caminhão. Até hoje ela faz exercícios na bucetinha através de contrações pra que ela sempre seja apertadinha.

Ela é muito boa de cama, fogosa, não demora pra gozar e goza várias veze. Sabe quando o pênis fica cheio de espuma, é assim que fica meu.

Namoramos durante 7 anos e já éramos casados a 2 anos, em conversas com ela já tinha falado da vontade de ser corno, ela falou que não queria ter ouras experiências e achava que eu não gostava mais dela. Reclamava quando eu tocava no assunto.

Num certo dia entrei no assunto de ser corno e ela conversou numa boa. Estranhei, pedi o que tinha acontecido. Falou que tinha um consultor casado muito atraente no curso.

Pedi se tinha acontecido alguma coisa, falou que não, que só tinham conversado e que ele a convidou para jantar. E como eu queria ser corno, ela combinou em jantar com ele no próximo encontro. Esses encontros sempre aconteciam num hotéis e consultores eram de outra cidade e ficavam no hotel.

Senti que meu sonho estava perto de realizar.

Tive uma mistura de felicidade e medo de perder ela. Combinamos que, caso acontecesse ela me contaria tudo.

Eu ia de ônibus para a faculdade, nos dia do curso dela íamos de carro, como o curso dela era antes da faculdade deixava ela no curso e na volta pegava ela. Só que o curso dela acabava as 20h e a faculdade as 22:30h mais meia hora até o curso dela dava 3h.

No dia do curso (seguinte da nossa conversa) eu estava muito ansioso e ela pediu para manter a calma, me garantiu que contaria tudo em casa se acontecesse alguma coisa. Na volta quando peguei ela no hotel não resisti e perguntei ela olhou deu uma risadinha e falou que só contaria em casa. Fiquei cheio de tesão esperando a notícia.

Chegando em casa sentamos no sofá e pedi pra ela. Ela falou. Então saímos para jantar, voltamos para o hotel ele me convidou para ir até o quarto dele, fomos até o quarto ele me deu um colo me fez carinho e depois me beijou. Ai perguntei e depois? E ela falou que não passou disso. Fiquei emocionado com uma mistura de alegria e medo, (percebi que envolveu sentimento) comecei a chorar e falei que estava muito feliz mas com medo de perder ela. Ela falou que chamais ia deixar de min. Fizemos um amor tri gostoso desses que deixa o pênis cheio de espuma.

Os encontros continuavam acontecendo de 15 em 15 dias, minha esposa sempre se encontrava com ele, mas jurava que não passava dos beijos.

Por mais que ela falava que não transava, eu tinha certeza que já era corno. Até um dia numa transa, falou que precisava me contar algo que não estava mais conseguindo esconder, minha pulsação foi a mil.

Pedi o que era, ai ela falou. Então meu amor, sempre te falei que não passou de beijos, só não passou no primeiro encontro, depois do primeiro a gente sempre transou. Meu pênis quase explodiu, foi um momento único, fantástico até hoje não consigo descrever a emoção, EU ERA O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO. Transamos loucamente e dormimos.

Era sexta, no sábado acordamos e fizemos outro amor gostoso, pedi pra me contar os detalhes, no início não quis muito depois se soltou. Falou que gozava muitas vezes que perdia a conta e sempre sem camisinha e que ele sempre gozava dentro dela, que ele tinha uma pegada boa, era muito carinhoso, sabia como enlouquecer uma mulher. Falou queria continuar me fazendo de corno.

Mesmo com o termino do curso, eles continuavam se encontrando, em hotéis de cidades vizinhas. Minha esposa ia no final da tarde e passava a noite com ele e voltava na manhã seguinte, sempre muito feliz e me contava que estava toda dolorida de tanto dar.

Eu e a minha esposa resolvemos ter um filho, nesse período minha esposa transava com camisinha, nós somos da pele clara e ele é afro, não podíamos correr o risco de nascer um filho moreninho. Minha esposa engravidou e se encontrou com ele até o sétimo mês.

Depois do nascimento do nosso bebe minha esposa diminuiu muito os encontros, até um dia que eu tive uma idéia. Como eu tinha uma empresa conversei com minha esposa de contratar uma consultoria dele, minha esposa concordou.

Falei com ele e acertamos um consultoria mensal e ele cobraria somente os custos dele. Nada melhor que contratar alguém bom com custo baixo e a garantia de continuar sendo corno.

Fiquei amigo do amante da minha esposa, jantou várias vezes lá em casa, mas a minha esposa chamais quis levar ele pra cama na nossa casa, sempre passavam a noite em hotéis nas cidades vizinhas e eu ficava com minha filha em casa e falava que a mamãe estava num curso.

Em 2015 vendi a empresa, e comecei trabalhar em outra atividade, e os encontros deles foram diminuindo. Fazem cinco anos que não se encontram mais e minha esposa não quer mais encontrar com ele e com nenhum outro.

Fico feliz porque foi corno durante 16 anos

Mas queria continuar sendo corno. Nas nossas transas as vezes pra ela me ver mais fogoso, me chama de corninho, já ajuda, mas o bom é ser CORNO

Ainda tenho um sonho de voltar a ser corno e ver ela trepando com outro macho, vai que alguém me ajuda

Espero que tenham gostado

Se quiserem fotos dela, manda o email que encaminho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Antonioinacio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto de corno manso eu quero admirar as fotos geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau ótimo conto.mande fotos

professor2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda as fotos para o meu telegram @obaoba53

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me manda fotos da sua gostosa esposa

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns 3 estrelas quero admirar as fotos @obaoba53

0 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

Sensacional...até me deixou com vontade de viver algo assim. Por enquanto é só fantasias de ver minha esposa com outro. Porém, quem sabe né? Abs e leia os meus tb.

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Que loucura! Cumplicidade que vai muito além das 4 paredes. Só faltou mesmo vc ir aos encontros pra assistir

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Deu para sentir sinceridade nessa narrativa. Em primeiro lugar, tem que manifestar todo esse teu desejo de voltar a vê-la com outro. Para começar, incentivá-la a viver aventuras de exibicionismo. Qual mulher não gosta de sentir-se desejada? Com certeza compras de roupas mais ousadas vai agradar. E depois, numa escalada, partir para viagens. Longe de casa sempre facilita a gente a se soltar. Escreva mais, nos contando como está sendo a vida dos dois agora. Agradecida pela leitura do meu relato com o negro. Tem outros que talvez você goste. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Muito show este desabafo, Antonio. Esse caso da tua esposa durou bastante tempo mesmo. Mas, não perca as esperanças. Eu e meu marido já tinhamos parado com aventuras liberais. Até que recentemente, fomos fazer uma sessão de fotos sensuais e a coisa saiu dos controles. Acabei me entregando para um garoto roludo. Quem sabe você e a esposa não façam algo parecido. Venha ler como foi. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil genérica

Muita tesão nesse conto, quero foto da sua esposa.

pauzudopracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Agradeço tua leitura e comentário no meu conto. Vim retribuir e li este, um bom depoimento. Durante longos anos, tua esposa realizou tuas fantasias. Com certeza ela só quis dar um tempo, com medo de estragar o casamento. Logo que ela tiver segurança que não existe risco, vai realizar teus desejos. É só dar tempo ao tempo. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Vanessa.

Foram 16 anos de muita maravilhosos. Seja feliz e faça a vontade do seu marido.

Muito obrigado pelas fotos, são lindas, você é muito gata

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas merecidas. Venha ler os meus quando puder. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante continue tentando

geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Muito interessante o teu caso nesses 16 anos. Bem excitante como aconteceu. Acho que ela resolveu dar um tempo por medo de que isso afete o relacionamento. Mas como a esperança é a ultima que morre, continue insistindo que vai conseguir. E conte para nós. Bjs.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Se tu tanto queres continuar, tem mais que exercitar desejos e fantasias nela. Que tal brincarem de garota de programa? Posso assegurar que maduras fazem muito sucesso, ainda mais sendo casada. Se puder, leia meu relato ¨Cafetina de mulher casada por um dia¨ e irás entender. Rsrs. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu ultimo. Beijocas.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Sei como tua esposa se sente. Na vida liberal, a gente sempre acha que existe um limite e a não queremos ultrapassar. Sempre ficamos com impressão que é hora de dar um basta nessas aventuras com outros homens. Não sei como será depois de tanto tempo assim. Bem interessante o conto, foi muito bom ler. Bjs babados.

0 0

Listas em que este conto está presente