Fingi dormir na viagem escolar e o meu colega brincou com a minha bucetinha

Um conto erótico de kimi
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 24/12/2022 12:46:32

Eu estava com um vestidinho curtinho e por baixo um biquíni cavado que a qualquer movimento deixaria a minha bucetinha totalmente exposta. No hotel, dividimos os quartos em grupos, mas os garotos tinham liberdade de entrar o horário que quisessem e vice-versa. Cheguei bem cansada da praia, mas com a buceta piscando de tanto tesão, foi aí que resolvi brincar com um dos meninos.

Deitei na cama e chamei um amigo para deitar comigo, e foi aí que tudo começou…

Ficamos de conchinha e long fingi adormecer, passando um tempo, ele tentou se certificar se eu estava realmente dormindo, aí fiquei imóvel e mantendo uma respiração forte para intensificar a atuação.

Após ter certeza que eu não acordaria, ele começou a me apalpar aos poucos, começando pelos biquinhos dos meus peitos e ficou brincando com eles, fazendo movimentos circulares. Naquele momento eu já estava controlando o meu tesao, me segurando ao máximo para continuar fingindo que dormia e conseguir ver até onde aquela brincadeira chegaria.

Depois de um tempo, suas mãos desceram e foram ao encontro da minha bunda. Ele apertava tanto que eu só queria que ele me fodesse de todo jeito possível!

Finalmente ele chegou na minha bucetinha, que já estava totalmente ensopada com todo tesao daquela situação.

Ele arrastou o meu minúsculo biquíni para o lado e começou uma deliciosa massagem no meu grelinho, aquilo estava tão gostoso que foi quase impossível não soltar um gemido!

Logo escutei um barulho de zíper abrindo, caralho, o safado caiu na minha armadilha!!!!!!!

Ele tirou aquela cacete gostoso para fora e começou a roçar bem gostoso na minha bundinha, não demorou muito e já partiu para a minha bucetinha, que já estava babando e escorrendo o meu melzinho! Ficou encostando aquela pica dura na portinha da minha buceta, e com ajuda do mel que escorria, meteu bem gostoso em mim. Iniciou bem devagarinho, acho que para eu não “acordar” Logo depois começou a socar freneticamente e quase escapou um gemido, estava muito difícil continuar fingindo que dormia, mas continuei. Ele continuava metendo em mim de ladinho, mas me arrastou, agora sem se preocupar se eu acordaria e me colocou virada de frente, levantou as minhas pernas e me comeu gostoso em um frango assado!

Aquilo estava tão gostoso, ele dava fortes estocadas e eu estava quase gozando. Finalmente mostrei a ele que estava acordada e comecei a gemer, feito uma boa putinha.

Dei um beijão na boca dele e me virei, ficando de quatro e totalmente exposta para ele.

Ele montou em cima de mim, totalmente sedento pela minha bucetinha s começou a socar novamente, ainda mais forte. Eu não me preocupava em meus colegas ou professores escutarem meus gemidos, eu apenas gritava feito uma cadela no cio e implorava para ele dar leitinho para a minha bucetinha engolir!

Comecei um gostoso pompoarismo e o safado não aguentou, invadiu a minha buceta com aquele esperma gostoso e gozamos ao mesmo tempo. Logo ele veio sugar todo o leitinho da minha xoxota e aí caímos no sono completamente nusss!!!

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive kimi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jaime Almeida

Gostei da sua história. E você gosta de pauzão?

jaimed1606@outlook.com

1 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom! Você escreve muito bem!

Dá uma olhadinha nos meus e diz o que acha? Obrigado :)

1 0
Foto de perfil genérica

obrigada, logo lerei os seus 🤤

0 0

Listas em que este conto está presente