Na época em que eu namorava a Maria (magrinha, baixinha, peitos pequenos e duros, morena, bundinha gostosa, pernuda e pele parda), passávamos o fim do ano juntos sempre que podíamos. Não gostávamos de badalação e sempre preferimos ficar a sós, num lugar sossegado, longe de agito e aglomerações. Destaco 3 fodas que tivemos no fim de ano.
A primeira ocorreu no final de 2015, em uma praia bem isolada chamada Santa Helena, no Pará. Perto da praia tem uma pequena comunidade, mas de gente bem pacata e discreta. Quase não desce pra praia que fica praticamente deserta. Quando chegou a noite, resolvemos dar um mergulho na água salgada. Ela pôs um vestido velho que só servia pra banho mesmo e eu uma velha bermuda que só servia pra banho também. A praia tava bem escura e apenas a luz da lua iluminava. Entramos na água e começamos a nos beijar. Como ainda era início de namoro, tínhamos um fogo incontrolável. Nossos beijos eram sempre vorazes, cheios de saliva. Chupava a língua dela, ela chupava a minha. Íamos nesse ritmo gostoso. O clima foi esquentando apesar do frio da água gelada. Vimos umas pedras gigantes na beira da praia e resolvemos ir pra lá. Entramos na água e eu me encostei numa pedra. Ela levantou o vestido e eu tirei minha bermuda, deixando-a na areia. Ela veio por cima de mim, se apoiando na pedra também e eu meti nela dentro da água. Ao mesmo tempo em que a beijava na boca, fui fodendo gostoso dentro da água até que gozamos. Gozei dentro dela e dentro da água.
No final de 2016, resolvemos ir para um clube que tinha hotel também. Era um espaço bonito, cheio de piscinas com águas naturais em um ambiente cercado de árvores e mata. Chegamos de dia e não tinha quase ninguém no clube. Fomos para o quarto deixar nossas coisas e dar uma trepada, pois estávamos com muito tesão. Tiramos nossas roupas, joguei ela na cama e fui beijando seu corpo inteiro. Chupei sua orelinha, lambi; desci pelo seu corpo e chupei com afinco seus peitinhos durinhos; bebi o néctar da sua bucetinha já molhadinha. Não aguentei muito e a pus de quatro. Como ela era baixinha, eu metia fácil. Ela foi se inclinando toda de um modo bem safado e sacana. Meti com força ao mesmo tempo em que dava tapas naquela bundinha gostosa. Ela gemendo sem parar. Meti mais e esporrei. No dia seguinte, demos uma volta pelo clube; almoçamos e tomamos banho na piscina; e voltamos pro quarto. Ela tava com um biquíni verde. Fomos logo pro banheiro, tirei a parte de baixo do biquíni dela, me ajoelhei e chupei ela forte e gostoso. Em pé, ela deu um gemido que deixou meu pau extremamente duro. Queria poder reproduzir aqui o quanto aquele gemidos dela eram excitantes: "aaaaaaaaaaainnnnnnn aiiiinnnnnnnn isso, gatinho. Me faz gozar , vai. Aiiiiiinnnnnnn". Como os quartos eram isolados um do outro, ela gemia alto. "Ainnnnnnn. Gatinho, ainnnnnnn". Ela pediu pra que eu metesse nela de frente em uma mesa que tinha no quarto. Ela deitou na mesa, tirou a parte de cima do biquíni e eu me livrei da minha roupa. Abri as pernas dela e meti. Meti vorazmente. Tava gostoso, mas ela falou que não tava muito confortável. Então eu carreguei ela e joguei na cama. Meti forte. Estocadas fortes e rápidas. Fui sentindo que ela tava cada vez mais excitada. Aliás, nunca tinha visto ela tão excitada e tão tesuda. Continuei metendo forte e rápido até que ela se tremeu toda de gozo, dando uns espamos. Minha gozada também foi intensa. Demorou a vir, mas veio de uma forma tão deliciosa. Um dos melhores orgasmos que eu tive, e acho que ela também.
No final de 2017, ela tava menstruada. Passamos o fim de ano num hotel bonitinho. De manhã, tomamos café e tiramos umas fotos. Ela tava muito gostosa com um short jeans e uma blusa amarela. Eu não tava me aguentando. Falei para ela que tava com muito tesão vendo ela gostosa daquele jeito, então ela propôs que eu me esfregasse nela. Sempre fazíamos isso quando ela tava menstruada. Beijei sua boca , fui ficando de pau mais duro e fomos pro quarto. Virei ela de costas e explodi de tesão com a visão daquela bundinha. Esfreguei meu pau naquela bundinha por cima do jeans. Fui esfregando cada vez mais forte e não demorei muito pra esporrar e melar minha cueca. Eu tava muito necessitado.
No final de 2018, ela não parecia muito a fim de transar. Tirou a roupa, deitou na cama e disse: "vem! Goza logo". No final de 2019, ela terminou o namoro. Acho que o final de 2018 já era princípio do fim.