Já havia relatado em outro conto que minha esposa havia trancado com um amigo dela, devidamente autorizada por mim, como compensação por trai ao minha, depois de muito relutar ela cedeu.
Ela é loira, muito bonita, quarentona, bem gostosa. Vou relatar como ela me contou em detalhes esse segundo encontro,, lembrando que oque deixa ela mais solta é o álcool.
Tínhamos acabado de chegar de uma confraternização entre amigos, e em casa ainda tomamos mais uma garrafa de vinho, até então ela não havia me dito sobre esse segundo encontro que acontecera no dia anterior, fomos para o quarto, e trancamos loucamente , não vou entrar em detalhes pq não é sobre nós que quero contar, como na maioria das vz finalizamos com um gostoso anal, a coloquei debruçada na beirada da cama para comer o cuzinho dela, quando estou ali pincelando a rola na bunda dela ,ela olha para trás com cara de safada, já bem alta pela bebida,, da um sorriso e fala pra mim: ÉHHH JA NAO PODE MAIS DIZER QUE ESSE CUZINHO É SO SEUperguntei se ela tinha saído denovo , ela sorrindo disse que sim e que foi melhor ainda, que já não estava mais nervosa, e aproveitou cada minuto, nessa hora empurrei o pau pra dentro dk cuzinho dela e perguntei, : ENTAO ELE COMEU ESSE CUZINHO ASSIM? Ela vira e fala que não foi bem assim, que foi com um pouco mais de pegada , aí eu pedi que contasse tudo, me deitei sobre ela, com o pau no rabinho dela, e ficava mexendo devagar p não gozar, e deixei ela contar.
Eu já sabia q ela tinha ido tomar um Chopp com as meninas do trabalho, aí quando estava lá, resolveu mandar uma msg pra ela,,, isso pq já estava alta com o Chopp, aí combinou de se encontrarem, deixou o carro em jm estacionamento e foram com o dele pro motel. Que entrou no carro e ele logo lhe deu um beijo, e ela já estava louca, como ela trabalha quase sempre de saia, e sairá direto do trabalho, já sentou deixando a saia subir, e que na mesma hora do beijo ele já colocou a mão na buceta dela por cima da calcinha, e se pegaram gostoso ali mesmo, e já partiram pro motel, ainda no caminho ela puxou a calça dele para baixo e foi logo mamando ele, enquanto dirigia, aí ela deitou o banco que estava, puxou mais a saia, e começou a se tocar pra ele, e q logo ele estava com dois dedos na buceta dela, que nessa hora estava encharcada, e assim foram até chegar no motel, que gozou nos dedos dele no caminho. Chegando lá decidiu tomar um banho, e ele a acompanhou, e lá mesmo começaram, mas ela tava com muito tesao, caiu de boca na rola dele, debaixo do chuveiro, chupou muito e logo se pós de costas p ele, com as mãos na parede para que ele comesse o cuzinho dela, e assim ele fez, e como já foram direto pro anal, o pah dele estava duro demais, que até sentiu dor, mas o tesao estava maior, e deixou que elw fudesse ela como uma puta, e que havia gostado da sensação, que ele socava com força, e ao mesmo tempo mordia o pescoço dela e dava tapas fortes na bunda, tão fortes que ainda tinha marcas, eu mesmo nunca havia feito isso com tanta força , nem os rapas, nem as socadas no rabo, e isso me enchia de tesao que meu pau latejava dentro do rabo dela. E depois de muito ele socar, ela tinha gozado feito uma cadeia mesmo, e logo ela sentiu o paj dele pulsando e gozando no rabo dela, e que ela chegou a tremer as pernas durante o gozo. Nessa hora quem gozou foi eu. Enchi o rabo dela com minha porra, e ao mesmo tempo pensava que nunca fiz ela tremer como ela disse.
Deixei meu pau amolecer dentro dela e nem tirei, e pedi que continuasse, aí ela disse que foram pra cama, aí lá. Come aram a secular denovo, que ele chutava e enfiava não sabe se dois ou três dedos nela, que ela ficava louca, e logo ela estava em cima dele, cavalgando que nem uma puta , enquanto ele xingava ela de vazia, e dava tapas na perna dela, e quanto mais ele batja mais tesao ela sentia, aí ela disse que fez algo q nunca tinha feito, que naquela mesma posição, tirou o pau dele da buceta e colocou no cuzinho denovo, eu nunca havia conseguido isso, e que pulava no pau dele, que se sentia jma verdadeira puta, e que logo gozou denovo no pau dele, aí ele pediu pra ela parar e a colocou de joelhos na cama, bateu jmas vz com o pau na cara dela ,punheotu e gozou na cara, boca e peitos dela. E ela mamava o pau melado dele, e ele passava o dedo na porra que tinha nela e levava até a boca dela p que ela bebesse tudo. Aj descansaram um pouco e logo ele estava chupando ela denovo, deitou sobre ela e colocou a rola na buceta dela, que ela podia ver o tesao nos olhos dele, e ele começou bombar com força e tesao, e não demorou muito pra gozarem juntos, se beijando, que mesmo ele já tendo gozado duas vz pode sentir o jato de porra quente escorrendo dentro dela. Tomaram banho e foram embora. No outro dia de manhã, ela acordou já sem o efeito de bebida,,, olhou pra mim seria, e me pediu desculpas por tudo que havia dito, que não devia contar em detalhes assim, e eu disse que queria saber toda vez q acontecesse, e ela me perguntou se eu sentia tesao em saber q ela trancou com outro, e eu respondi que sim, que isso estava fazendo bem a nós, e ela com jm sorriso safado me fala que ia aproveitar muito então., e nessa hora me falou se eu queria ver os vídeos q fizeram no celular dela, e claro q eu disse que sim, assistimos, e logo estávamos translado feito louco tb.....
Enfim, mais jm ckrno feliz