Surra de piroca no uber casado

Um conto erótico de safado criativo
Categoria: Homossexual
Contém 1442 palavras
Data: 28/12/2022 10:14:08

Olá, meu nome é Richard, tenho 24 anos, moro no Rio de Janeiro. Tenho 1,76m de altura. Não sou um cara musculoso, mas sou bem definido. Sou branco, cabelos pretos e lisos, olhos castanho claros.

Dia desses eu tinha ido pra uma baladinha na Lapa com alguns amigos, e saí de lá por volta das 3h. Era um sábado. Meus amigos quiseram ficar mais um pouco, então chamei um Uber pra mim. Não demorou muito e o motorista chegou. O nome dele era Thiago. O percurso até em casa era um pouco longo, e ele era o tipo de motorista que gostava de conversar. Logo descobri que ele tinha apenas 21 anos e que já estava casado desde os 18 com sua esposa, da mesma idade que ele. Em determinado ponto da conversa ele perguntou como tinha sido a noite, se eu tinha conseguido pegar muita mulher. Não sei se ele estava só jogando um verde ou se realmente achou que eu era hétero. Disse a ele que não curtia mulher, mas que tinha ficado com alguns caras legais. Por um momento ele ficou sem graça e em silêncio. Em seguida, me perguntou como era ficar com homens. Ali já estavam claras as intenções dele, mas resolvi entrar no joguinho, afinal, por que não me divertir um pouco antes do sexo, não é mesmo?

- Cara, esse tipo de coisa não dá pra explicar, só fazendo mesmo pra você saber. Mas é uma das melhores coisas que já fiz na vida.

Mais um pouco de silêncio, e ele me disse que sua esposa era a única pessoa com quem ele havia transado em toda a sua vida, e que nem saberia como fazer com outra pessoa, e mais uma vez eu quis parecer solidário, hahaha....

- Não seja por isso... Se você quiser eu posso te ajudar.

Ah! Vale dizer que eu estava bêbado, o que me dava mais coragem para dizer as coisas. Dessa vez Thiago deu uma risadinha e ficou ainda mais sem jeito, e eu ri também. Quando estávamos chegando perto de casa, ele perguntou se podia usar o banheiro de casa, pois estava apertado. Disse a ele para subir sim, afinal, eu moro sozinho.

Saímos do carro e entramos no prédio. No elevador eu percebi o quanto ele estava tenso, mas mantive uma conversa normal, para não assustá-lo. Tinha câmera no elevador e ele se manteve o tempo todo de cabeça baixa.

Entramos em casa e mostrei a ele onde ficava o banheiro. Eu moro num apartamento muito pequeno, estilo kitnet. Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Aproveitei e tirei minha roupa, ficando apenas de cueca. Eu estava usando uma cueca slip branca, e por conta da situação, meu pau já estava super duro. Esqueci de dizer no início, mas felizmente tenho um pau bem maneiro, são 21cm de rola, não muito grossa. Thiago saiu do banheiro e ficou um pouco sem graça ao me ver só de cueca, mas tentou disfarçar pedindo água. Coloquei a água no copo e entreguei a ele, que bebeu em silêncio, olhando pro meu pau. Deixou um pouco de água no copo e me perguntou se podia fazer uma coisa. Eu não imaginava o que ele queria fazer, mas deixei. Ele jogou a água que ainda estava no copo sobre minha cueca, deixando-a molhada e fazendo com que meu pau ficasse bem marcado. Então começou a acariciar meu pau por cima da cueca mesmo, e mal olhava na minha cara. Resolvi arriscar e quebrar o gelo. Num gesto rápido, coloquei meu para fora da cueca e mandei que ele chupasse. Me olhou, deu uma risadinha e foi ficando de joelhos. Ao invés de me chupar logo, ele colocou meu pau para dentro da cueca novamente e começou a chupá-lo por cima, deixando minha cueca toda babada, cada vez mais molhada. Aquele safado sabia muito bem o que tava fazendo. Ficou um tempo ali, e de repente baixou minha cueca, me deixando completamente pelado, mas ele ainda estava vestido. Começou a me chupar deliciosamente. Notava-se que ele não tinha muita experiência em chupar, mas estava fazendo o melhor que podia. Ele chupava com muita vontade, me deixando louco. Sentei no sofá e ele continuou de joelhos me chupando, quase não me olhava. Me levantei novamente, ele continuava de joelhos. Mandei que colocasse as mãos para trás e que me deixasse socar. Ele só fez que sim com a cabeça e levou as mãos para trás, bem obediente. Comecei a socar naquela boca com muita vontade. Como minha pica é muito grande ele não conseguia engolir tudo, mas o fiz engasgar várias vezes, a ponto de seus olhos lacrimejarem. O segurei pelos braços, puxei para cima e fui beijá-lo, no que ele disse que não, que preferia não beijar. Fiquei meio puto, mas entendi.

- E dar pra mim? Você vai?

- Ah, não sei se consigo, eu nunca fiz né...

- Relaxa. Eu tenho bastante experiência, vou com cuidado. E passo bastante lubrificante também pra não doer. Tira roupa aí, se você não conseguir, não tem problema.

Enquanto ele tirava a roupa, fui pegar o gel e a camisinha. Quando voltei e o vi eu fiquei maluco... Ele tinha um corpo lindo, todo definido e bronzeado, lisinho... Não tinha pelo nenhum. O coloquei de quatro no sofá e me abaixei para chupar seu cu. Que cuzinho gostoso, rosado, apertado e lisinho, nem parecia que ele era "hétero". Olha, modéstia a parte, acho que faço isso muito bem, porque o cara se contorcia de tanto tesão. Fiquei chupando o cu dele por um tempo, revezava enfiando a língua e o dedo. Peguei o gel, lambuzei bem meus dedos e comecei a enfiar bem devagar no cuzinho dele, pra ele ir se acostumando. Cheguei a colocar três dedos, enquanto acariciava seu pau, que também estava super duro, mas não era muito grande, tinha tamanho médio. Fiquei em pé, coloquei a camisinha e comecei a roçar na bundinha dele. O safado levou a própria mão ao cu e começou a se tocar, como quem fazia aquilo com frequência. Se ele nunca tinha dado, pelo menos vontade tinha. Enfiou os dedos e foi se laceando, em seguida me pediu pra meter:

- Pode colocar, mas vai com cuidado, por favor, eu realmente nunca fiz.

- Relaxa cara, vou com carinho.

Comecei a enfiar aos pouquinhos e realmente foi bem difícil, já que o cuzinho dele era bem apertado e meu pau enorme. Enquanto eu enfiava, segurava na cintura dele. O putinho aguentou quietinho, sem reclamar. Perguntei se tava ruim, e ele disse que não, que podia continuar. Continuei metendo bem devagar e fui aumentado aos poucos. Em um momento me empolguei demais e ele me pediu pra parar um pouco. Quando paramos e ele se virou, vi que tinha gozado.

- Caramba, tu gozou?

- Sim. Desculpa gozar no seu sofá, mas não aguentei, tava bom demais. Gozei sem nem colocar a mão no pinto.

- Mas aguenta dar mais?

- Acho que sim, se for uma posição melhor.

Como ele era principiante e já havia gozado, imaginei que não fosse conseguir dar por muito mais tempo. Então eu o coloquei de frango assado, separando bem suas pernas. Olhei para aquele cuzinho e vi que ele estava arrombado, mas quando olhei pro putinho, a cara dele me pedia pica. Então ele me surpreendeu:

- Tira a camisinha e mete até gozar dentro de mim. Quero ser leitado no cu.

Sem pensar muito acabei fazendo o que ele pediu. Tirei a camisinha, passei mais gel e comecei a meter. Naquela posição ele aguentou ainda mais piroca. Eu metia com muita força e o puto pedia cada vez mais e mais, como se me desafiasse:

- Mete, meu gostoso. Me trouxe pra tua casa, tá me fazendo trair minha esposa, agora come direito e leita meu rabinho.

Isso me deixou louco, aumentei ainda mais a socada até que finalmente leitei aquele buraco. Eu gozo muito, e naquele dia não foi diferente. Enchi o cuzinho dele de porra quente e grossa, e ele ainda gozou de novo enquanto eu o comia. Tirei meu pau do cu dele e já vi meu leite escorrendo.

- O leite tá escorrendo, safado. Coloca tudo pra fora.

Ele botou todo meu leite pra fora. Não satisfeito, ainda o coloquei de joelhos e mandei deixar meu pau bem limpinho, o que ele fez sem reclamar.

Depois tomamos banho juntos. Ele voltou a ficar tímido, mas agora já tinha feito o que eu queria, rsrsrs...

Então ele foi embora, e é lógico que não quis trocar contato, uma pena. Mas foi ótimo, pois soquei muito naquele cu, ele foi embora satisfeito e eu fui dormir bem relaxado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Safado criativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safado criativoSafado criativoContos: 12Seguidores: 16Seguindo: 7Mensagem Um cara criativo e cheio de tesão, que gosta de escrever e alimentar o tesão de quem lê.

Comentários