Bom, esse será meu segundo conto. Me chamo Juhnina e sou uma ninfeta de 19 anos. Sou branquinha e meu corpo é tipo magra falsa. Dando mais detalhes, tenho um rosto bem bonito e que chama bastante a atenção, cabelos ruivos (não natural) meus seios são grandes, mas é bem empinado com aréola de média pra grande e bem macio, e com biquinhos muito inchado, para quem conhece, aquele verdadeiro peito de ninfeta rsrs.
Um belo dia, tinha exame de ginecologista marcado, sempre passei com mulheres, mas tive que mudar e passar com um homem desta vez. Tomei um bom banho pra ficar cheirosa como sempre, e coloquei um vestido para facilitar a vida. Como na maioria das vezes o vestido era curto e bem decotado. Eu não gosto de usar sutiã então meus peitos ficaram bem soltinhos e o bico do peito marcando para todos verem.
O dia prometia, quando peguei um Uber para ir ao ginecologista, já percebi que ele estava me comendo com os olhos. O vestido era tão curto que sentada no carro, tive que ficar com a mão entre as pernas para não aparecer minha calcinha, mas depois de um tempo de viagem eu fiquei de saco cheio e tirei a mão, fiz a alegria do Uber rsrs.
Chegando na clínica, fiquei na sala de espera aguardando ser chamada. Quando entrei, de ele me deu uma olhada de cima a baixo, me admirando, e eu fiz o mesmo com ele, pois era um doutor muito charmoso. Ele era um pouco mais alto do que eu e tinha uns 50 anos ou mais, exatamente do jeito que eu gosto, bem coroa.
Ele pediu para eu vestir o traje e sentar na maca. Eu obedeci e fiquei aguardando. Quando ele pediu para eu deitar e iniciar os exames, pedi algo que ele achou inusitado…
- Eu: Doutor, vc poderia examinar os meus peitos e meu mamilo? As vezes eu sinto um desconforto neles.
- Doutor: Claro, com licença que irei levantar o traje.
Na verdade eu não estava sentindo nada, mas queria apimentar as coisas… Quando ele levantou o traje, fiquei bem olhando pra cara dele de surpresa. Aposto que fazia tempo que não via seios tão lindos em sua frente e ainda mais com a oportunidade de pegar neles. Ele ficou massageando de leve, depois acariciou levemente meus mamilos. Eu percebi que ele estava ficando com tesão e quando olhei pro seu pai, vi o volume crescendo na calça, então decidi provocar um pouco mais, me contorcendo um pouco e dando uns gemidinhos bem leves, mordendo-vos lábios, e ele estava cada vez mais excitado e começou a apalpar de forma mais sacada, então eu disse:
- Eu: Doutor, desculpa, meus seios e mamilos são bem sensíveis…
Ele todo sem graça, acho que com medo de ser denunciado mas com aquela mistura de tesão do momento, disse:
- Doutor: Sensíveis como?
- Eu: eu sinto muita sensibilidade ao toque deles. Quando tenho relações sexuais e tocam neles ou chupam eles, eu chego ao orgasmo…
Ele só aumentou sua cara de tesão e surpresa, começou a ficar vermelho e se soltou, então perguntou:
- Doutor: Me conta mais, o que mais te faz chegar ao orgasmo quando se trata dos seus seios?
- Eu: Estou um pouco tímida (mentira), mas quando passam o penis no meio dos meus peitos ou nos meus mamilos eu também gozo…
Ele deu uma respirada funda de tesão e perguntou se podia examinar minha vagina… fez movimentos super rápidos para começar logo, sentou na minha frente e pediu para eu abrir as pernas. Quando eu abri, estava tão excitada que senti cada lado da minha bocetinha se descolando uma da outra, mas fiquei olhando o tempo todo para a cara do doutor. Nesse momento senti ele com água na boca e lambendo os labios…
Ele começou a enfiar os dedos em mim de um jeito não profissional, mas me masturbando levemente mesmo. Aumentei meus gemidos até ele perceber e ficar mais excitado ainda, então ele disse:
- Doutor: Preciso examinar seus seios novamente.
Fiquei surpresa mas deixei… nesse momento eu estava toda entregue e não queria mais joguinhos, queria apenas gozar… fiquei olhando para ele com uma cara de safado excitada e só queria ser a ninfeta do Doutor.
Ele pegou um óleo de massagem que tinha e começou a passar nos meus peitos e acaricia-los de forma muito excitando. Eu gemia e me contorcia olhando para o fundo dos olhos dele e intercalando a encarar o seu pau duro dentro da calça. O ritmo só foi aumentando e ele não parava e disse:
- Doutor: tudo bem, pode relaxar e se quiser gozar vc pode, afinal eu sou Medico e profissional.
De profissional ele não tinha nada naquele momento, mas confesse que me deixou mais louca de tesão, então resolvi me entregar. Estava chegando ao orgasmo e quando estava no ponto certo de gozar? Revirando-vos olhos, sentindo aquela mão grossa fodendo meus peitos de ninfeta, segurei imediatamente no pau dele por cima da calça e gozei muuuuito gostoso.
Após isso ele não pensou duas vezes e antes que eu pudesse abrir o olho depois de gozar, ele já estava com o pau pra fora esfregando nos meus peitos. Aquilo continuo e ele intercalava chupando meus peitos e fodendo eles. Ele desceu completamente descontrolado de tesão e enfiou o pau bem gostoso na minha bocetinha. Um pau pequeno mas muito cabeçudo e grosso, foi então que em poucos minutos, enquanto ele metia e apertava meus peitos loucamente, eu gozei bem gostoso naquela cabeça de pau me arrombando toda por dentro.
Depois ele pediu para eu ajoelhar, brutalmente puxou minha cabeça pelos meus cabelos para engolir seu pau. Minha boca pequena tinha dificuldade de engolir, mas me esforcei bastante. Ele disse que iria encharcar meu rosto de porra e eu claramente deixei. Apenas disse que ele teria que me ajudar a lamber toda porra só meu rosto depois, pois adoro tomar leitinho rsrs
Não demorou quase nada e ele realmente estragou meu rosto lindo de ninfeta já com toda sua porra, se aliviando todo em mim. Depois ele me ajudou a lamber aquela porra doce e gostosa.
Por fim, não fiz exame mas sai toda satisfeita e ele também. No final ele pediu para eu voltar lá pois queria tirar fotos dos meus peitos raros rsrs.