Como é bom quando o corno entrega a esposa para ser usada e gozar

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 2369 palavras
Data: 11/12/2022 21:34:32

Boa noite e vamos a mais um conto.

Esse agora foi diferente pois o corno já era amigo há anos e não sabia do desejo dele de ser corno. A amigo corno é o jonas (nome ficticio) e sua linda esposa isabel (ficticio tambem). Isabel é uma mulher comum nos seus 42 anos. Isabel mãe de 2, era uma branquinha de cabelos pretos, 1,65, 69kg, seios levemente caídos, que amo mamar, barriguinha de casada, xoxota peludinha com labios pequenos, bunda média é pes 37. Uma deliciosa dona de casa. Eu como já falei para vocès tenho 50 anos, 1,85, 95kg, branco, olhos castanhos, cabelos grisalhos, com pau grosso bastante leite, mãos grandes e pés 43.

Jonas conversando comigo e sempre vendo meu jeito, minha postura, um dia me perguntar o que eu acho do marido ser corno. Eu parei, pensei e disse: acho legal o marido ser corno quando a esposa gosta que ele seja corno e que ele adore ver a esposa com outro, porque sou a favor do casal consensual onde um apóia e incentiva o outro no seu papel.

Ele continua e me pergunta se ja peguei mulher de corno e eu respondo que já, tanto o corno sabendo quanto o corno não sabendo mas que o mais legal é quando o corno sabe, gosta, apoia e facilita pro comedor e que BH é uma roça porque é muito dificil arrumar um casal fixo para ser o amante que a esposa precisa e merece. Ele entusiasma e me fala que é dificil conhecer um cara legal que tope ser amante sem expor o casal, sem comprometer.

Nessa hora eu digo que realmente tem que haver essa cumplicidade do casal com o comedor para que haja confiança total, ate porque ele sabia que eu sou casado também.

Mudamos de assunto começamos a falar de Futebol e esqueci do assunto mas o Jonas não.

Como somos amigos ha anos, ele mostrou fotos pra esposa sem eu saber e ela falou que tinha gostado por eu ser maduro, ser casado, e porque ele disse que eu era sigiloso e precisava do sigilo.

Marcamos um happy hour, so que eu nao sabia que ele ia levar a isabel. Fomos tomar uma na Savassi, uma regiao bem conhecida em BH e com varios barzinhos, alias quem é de BH e da RMBH sabe que Minas não tem Mar mas tem BAR pra todo lado.

Começamos a beber, conversar e do nada ele me pergunta o que achei da isabel. Eu olho ela dos pés a cabeça e falo que ele é um homem de sorte, tem uma linda esposa, charmosa e que acompanha ele para sair e estão sempre juntos.

Olho novamente pra isabel e vejo que ela esta de saia, top, e sandália de salto aberto, como eu gosto. Nesse momento isabel toma o controle da conversa e me fala que jonas contou a ela que ja saí com casais, e que ja fiquei com mulher de corno se era verdade. Eu paro de beber o chopp e falo sim é verdade isabel mas nenhuma delas era linda, gostosa e charmosa como você.

Ela ficou com a cara vermelha de vergonha pela resposta direta mas ainda emendei, dizendo que nunca tinha ficado com esposa de amigo, porque nao gosto de perder a amizade.

Nessa hora eu ja estava de pau duro so olhando pra isabel nem um pouco preocupado com a presença do jonas fazendo o jogo dela. Ai elogiei a roupa curta e sexy dizendo a ela que adore mulher vestida assim e coloco a mao em cima das pernas dela e começo a alisar sem parar de olhar pra ela.

Jonas percebe mas nao fala nada, isabel olha pra ele e pra mim e nao paro de alisar as pernas dela. Jonas quebra o gelo e pergunta se eu gostei da isabel. Eu respondo que desde que pus a mao nas pernas da isabel estou imaginando ela totalmente sem roupa comigo na cama e pergunto se ela isabel gostou. Ela responde timida que sim mas que teria que experimentar.

Jonas vira e fala que nao dá pra ser na casa deles hoje porque nao teve como deixar os filhos na casa da mãe mas que se eu quizesse podia ir para o motel com isabel e depois deixa-la na casa deles.

Eu levanto com isabel da mesa e saimos do barzinho deixando jonas lá. Ele vai pra casa eu vou com isabel pra um motel na Raja Gabaglia.

Na rua assim que começamos a andar para o carro ja pego na mão dela como se fosse namorado ou marido para ela se sentir mais relaxada e confiante. Antes de chegar no carro eu dou um beijo demorado na boca da isabel e falo que desde a hora que ela chegou eu ja queria levar ela pra cama pq ela estava muito gostosa. Ela deu um sorriso e continuamos andando ate o carro.

Chegamos no motel, pedi uma suíte. Descemos do carro e ja fui beijando ela no pescoço, na boca e isabel gemendo baixinho.

Entramos na suíte, liguei a hidro e falei vou deixar encher pro final pra namorarmos na banheira.

Tirei a roupa toda da Isabel e fiz o mesmo, e fui beijando ela, mamando os seios, alisando a bunda a xoxota peludinha e melada. Ela pede desculpas por estar peludinha ja que ela transa pouco com jonas, e eu ponho o dedo na boca dela, e falo no ouvido que adorei que ela estava peludinha.

Fomos pra cama e depois dela pegar no pau duro, chupar gostoso, mando ela virar para fazermos um 69. Isabel toda dengosa com a boca toda melada de babar no pau, vira e fala que ela nao faz 69 ha mais de 20 anos e que tem vergonha pq se molha toda de escorrer e que o jonas nunca gostou. Ai eu falo o jonas agora isabel é o corno e o corno nao tem que gostar.

Viro ela e começo a chupar a buceta dela com vontade, com tesão para ela se melar mais e perder o controle. Ela começa a mamar e punhetar mas a toda hora que se molha ela perde o controle e para de chupar e eu mando continua isabel, chupa seu homem, chupa seu macho.

Isabel se solta e começa a mamar forte e eu provoco ela dizendo pra ela mamar forte que vou esporrar na boca dela, vou encher a boca dela de leite pra ela beber tudo e mando ela gozar na minha boca.

Chupa a buceta peluda, cheirosa, melada de isabel e soco 2 dedo na xoxota enquanto chupo fazendo isabel gemer e falar que vai gozar, que nao aguenta mais e eu mando ela gozar, se soltar.

Isabel começa a gozar e a buceta começa a escorrer mais, um mel agridoce que nao paro de chupar enquanto ela mama e sem avisar jogo o corpo pro pinto entrar mais na boca dela e começo a gozar.

Isabel chupa, tenta engolir tudo mas vaza pelo pinto ate a base do pau e ela começa a lamber a porra que vazou sem desperdiçar nada. Ela termina de chupar e lamber tudo e eu puxo ela pra cima pro meu lado e beijo a boca dela pra ela sentir o gosto da buceta na minha boca. O beijo e molhado e dura muito tempo com isabel se esfregando no meu corpo e eu chamando ela de gostosa, de vadia, de vagabunda, de minha puta, coisas que o jonas nao tem coragem de chamar.

Depois desse beijo e esfrega esfrega ela fala que precisa beber alguma coisa, que ela ta sem ar. Vou na geladeira e pergunto se ela quer cerveja e ela diz que sim. Abro a Garrafa de 600ml e encho 2 copos e volto pra cama.

Viro e falo que a buceta peluda dela é uma delicia que se eu fosse o jonas ia chupar e fuder ela todo dia. Isabel me da um beijo e da risada e fala que nem lembra quando o corno chupou a buceta dela peluda e nem lembra quando ela gozou com jonas metendo, que ela sempre tinha que apelar pra masturbaçao.

Nessa hora vejo que isabel gostou do futuro amante dela como eu gostei dela. Ai falo pra ela que quero fuder ela toda, quero fuder a xoxota, a bundinha dela tudo. Ai abro as pernas dela e começo a mamar os seios que sabia que ela achava que eram feios por serem caídos mas eu mamo os 2, aperto e falo que os seios dela são uma delicia. Ela tenta falar que nao sao bonitos como os das novinhas que sao duros e eu digo que nao gosto de sair com novinhas, que prefiro as maduras, gostosas, com corpo de mulher e continuo mamando e esfregando o pinto na porta da buceta dela.

Isabel começa a gemer e pede pra eu meter tudo, que ela precisa sentir meu pau dentro dela. Mando ela abrir as pernas e começo a fuder a buceta gostosa enfiando tudo. Continuo metendo e chamando isabel de puta, vadia, cachorra, cadela, gostosa, piranha, tudo que vem na mente e beijando ela na boca.

Ai beijo forte o pescoço, dou chupadas no pescoço dela sem deixar marcas e falo no ouvido dela que quero gozar nela toda, que ja gozei na boca e ainda falta gozar na buceta e no cu pra ela voltar pra casa suja, esporrada, gozada, e feliz.

Ai ela pede pra fuder forte pra encher ela de porra que o corno merece receber ela toda esporrada, cheirar a buceta esporrada, que era um corno broxa manso.

Ela começa a esfregar o grelo e eu tiro a mao dela e seguro e falo que ela tem que aprender a gozar com o macho dela fudendo, que siririca ela bate com o corno, nessa hora a mulher fica louca de tesao e arreganha mais as pernas pra eu fuder mais forte no frango assado.

A trepada estava muito gostosa porque estava fudendo a esposa de um amigo, a pedido dele, e podendo gozar dentro porque isabel ja era ligada.

Para provocar isabel eu falo que so vou gozar na buceta, encher ela de porra quando ela começar a gozar ai eu gozo tambem. Isabel fica louca e eu mando ela apertar forte, contrair a buceta fechando como se ela quizesse morder meu pau. Essa mulher fica louca de tesao, e fudendo forte fazendo aquele barulho gostoso,quando a buceta esta encharcada escorrendo molhando o olho do cu, anuncia que vai gozar e morde meu ombro de leve pra nao gritar.

Isabel começa a gozar e tremer gostoso e eu fudendo a buceta sem parar falo que vou gozar, que vou encher ela de porra. Isabel começa a pedir goza, goza por favor, me enche de porra pro corno fdp aprender como se faz pra uma mulher gozar. Começo a gozar sem parar na buceta da isabel beijando ela.

Quando terminamos chamo ela pra irmos pra hidro, ficamos la dentro tomando uma cerveja, namorando e falo pra ela que ainda quero o cu dela.....que depois vamos voltar pra cama pra fuder o cu dela . Ela faz bico, diz que vai doer, que vai chorar, e eu falo que doi so no começo que depois ela vai gostar ate pq o corno nunca comeu o cu dela, corno nao merece cu de esposa.

Tomamos a hidro rapido e voltamos pra cama, mando ela ficar de 4 e começo a passar KY no cu dela. Mando ela por o rosto no travesseiro, molho o pau na buceta peluda dela, e coloco mais KY e ponho a pica na porta do cu da esposa do meu amigo.

Mando ela relaxar abrir a bunda com as maos e começo a empurrar a cabeça do pinto no cu dela. Demora pra entrar mas quando entra ela da um grito e eu paro para isabel acostumar.

Ai mando ela relaxar e continuar abrindo a bunda e vou puxando a cabeça pra fora e empurrando devagar e isabel vai gemendo fininho. Depois de um tempo mando ela aguentar que vou empurrar mais dentro do cu dela.

Empurro no cu e ela grita de novo mas nao tem como parar, continuo metendo e isabel gritando que ta doendo, que ta rasgando porque tinha anos que nao fazia anal, mas continuo metendo dizendo pra ela que ja ja ela vai relaxar.

Meto no cu da isabel com tesao, e demoro quase 30minutos pra gozar no cu da isabel. Isabel mesmo com a dor esfrega a xoxota e aí eu deixo e ela goza mordendo meu pau com o cu e continuo metendo sem do dando tapas na bunda dela, xingando ela de puta gostosa, de vadia, e ai anuncio que vou esporrar no cu e começo a gozar forte urrando pra ela ver meu tesao todo por ela.

Gozo e continuo metendo e falo pra isabel deitar e relaxar e deito por cima dela com o pau enterrado no cu dela ate amolecer.

Termino de gozar e vou pro banheiro lavar o pau e volto pra isabel poder mamar o pinto que abriu o cu dela novamente. Ela reclama faz carinha de choro, diz que o cu dela vai ficar dias doendo.

Eu finjo que exagerei, peço desculpas, falo que foi o tesao que ela me deu.

Ai peço a conta, ela veste a roupa sem tomar banho e falo que mesmo tendo tomado hidro, quando chegar em casa quero que ela fique pelada e chame o corno pra cheirar, chupar e conferir os buracos dela. Ela me beija e fala que o corno vai sempre chupar ela com minha porra que agora alem de corno e broxa e corno limpador.

Deixo isabel na porta do apto dela, dou um beijo gostoso nela e falo pra ela me mandar WhatsApp depois do corno limpar ela toda.

Se voce for um casal de BH e Regiao, e se enquadrar no que procuro, me adicione no skype e mande email pois agora quero um casal pra ser amante fixo da esposa do corno.

Espero que tenham gostado, ja já pego o jeito de escrever melhor.

Dominador_bhz@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

excelente relato, corno tem que receber a mulher toda gozada mesmo e tem mais é que limpar com a lingua par saber o seu lugar.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia vc deveria conhecer minha esposa e tripartição com ela

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e tenho uma namorada bem vadia, adora ser bem chupada e bem fodida, manda suas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos mexe muito comigo, virei corno com um amigo de trabalho, eu queria ser corno e como ele sempre vinha em nossa casa e sempre paquerava minha mulher então combinei com ela que no dia que ele viesse em nossa casa eu iria sair e deixar ela a sós com ele, ela aceitou e assim aconteceu, dei uma desculpa que precisava sair más que ele poderia fazer companhia pra minha mulher.

Resultado disso, virei corno como queria depois me abri com ele falei tudo ele adorou e comeu minha mulher por muito tempo.

2 0