Olá! Mais um conto para vocês se gostaram por favor dêem estrela é muito importante.
Todos os nomes são fictícios
Minha sogra é uma coroa de 1,67 mais ou menos de corpo bonito para uma senhora de 56 anos, a Bunda dela é gigante e na nuca, parece até de novinha, seios médios e boca carnuda.
Sempre vi minha sogra muito séria, cabelo longo preso, sem maquiagem e vestidos comportados a única coisa que não consegue esconder é a bunda gigante.
Ela é dessas igrejas tradicionais em que não permite nada, mas em casa minha sogra sempre tomou uma cervejinha de leve, mas nunca deu mole nem a entender nada. sempre olhei minha sogra com um certo tesão.
Um certo dia, eu brincando com ela na praia a abracei por trás e a joguei na água ela levantou brava comigo perguntando se além da filha tava querendo a mãe também, dei risada e falei que não era pra ela ficar brava, na hora fiquei meio sem graça, desconsertado.
Passou-se anos e lá estava eu na casa da sogra de férias e comecei perceber que ela sempre conversava com um casal de coroas, Maria e Antônio, o cara era bem atirado e a mulher dele sempre me encarava com um sorrisinho no canto da boca e olhava para o meu shorts já que eu não uso cueca e em 15 dias eles foram lá umas 4 vezes e era sempre essa dinâmica.
Aquela situação foi me deixando curioso e desconfiado.
Um certo dia no começo da tarde minha sogra ia buscar leite no sítio deles eu me ofereci pra leva ela, no qual ela inventou mil e uma desculpa e ela iria sozinha.
Pensei comigo aí tem coisa! A princípio imaginei que ela tava dando uns moles pra o cara e assim que ela saiu eu fui de bicicleta atrás pra não fazer barulho já que o sítio fica a uns 5km.
Chegando ao local vi o carro da minha sogra.
Abri a porteira e nisso um monte de vira latas começaram a latir e na janela apareceu uma moça, que reconheci que já havia ido com o casal na casa da minha sogra, perguntei a ela onde estavam os pais dela. Ela me falou que estavam no curral e que minha sogra tinha ido com eles e o rapaz que trabalhava lá.
Resolvi ir, mas já tava me sentindo mal de ter pensado besteira dela.
Quando tava chegando perto do curral ouvi barulhos de tapas e gemidos. Parei e fui de pé ante pé, o curral era feito de tábuas e olhei por uma fresta e pra minha surpresa e espanto, vejo a minha sogra de quatro.
AQUI COMEÇA A PUTARIA.
Vi um bacanal, minha sogra de quatro o rapaz da fazenda na buceta dela, ela com a boca na rola do do Antônio, levando tapas na bunda sendo chamada de vadia e ela gemendo igual uma louca e eu lá de pau duro pensando o que eu ia fazer.
Deu pra ver quando ela sentou no pau do Antônio e se inclinou e quando o rapaz da fazendo chegou por trás, da onde eu estava dava pra ver a cara de tesão que minha sogra tava sentindo e percebi que eles tavam fazendo uma DP, minha sogra gemia e tava toda vermelha suada. O rapaz da fazenda pelo jeito gozou rápido e o Antônio saiu da buceta e foi comer o cu dela e também logo gozou. Um minuto depois chegou a Maria, eles ainda estavam com as calças abaixadas e minha sogra que só havia levantado o vestido estava recomposta, vi elas se cumprimentarem e darem risada.
FIM DA PRIMEIRA PUTARIA
Sai de fininho não acreditando no que tinha visto.
Chegando na frente da casa a moça me perguntou deles e falei que não tinha visto, pois não havia encontrado o curral, peguei a bicicleta e fui embora.
No meio do caminho ouço buzinadas olho pra tras e vejo minha sogra, parei e ela parou o carro do lado e me perguntou com cara séria.
- Genro que se foi fazer lá na casa da Maria?
- Resolvi andar de bike e aproveitei e fui lá. Está tudo bem sogra, você parece cansada, conseguiu o leite que queria?
Percebo uma certa apreensão nela que me responde.
- Consegui sim a Maria me vendeu o leite.
- hum bacana e o Antônio te deu o dele kkkkkkkk.
- não gostei da piada genro.( Cara de brava).
- Da piada pode não ter gostado, mas o leite do Antônio e do cara que trabalha no sítio gostou sim, que eu vi sua cara de satisfeita no final lá no curral.
Minha sogra vermelhou na hora e antes que ela começasse a falar já falei pra ela.
- Sogra a vida é sua e eu não tenho nada a ver com isso, fique tranquila não quero saber de nada e não vi nada, gosto de ti e espero que nada mude, peço desculpas por ter comentado.
Ela estava chorando entrou no carro e foi embora.
Chegando na casa dela, fingi que nada havia acontecido e brinquei como sempre.
- Sogra se sabe que eu te amo! se vc me deixar levar pra casa mais da metade do queijo que vc vai fazer kkkkkkk e dei um beijo na testa dela, tudo muito normal, ninguém percebeu nada.
A REVELAÇÃO
- Genro você vai comigo no mercado ? é que tem que pegar peso
- vamos sim, de buenas.
Entramos no carro e ela já puxou o assunto do que havia acontecido a tarde, com lágrimas nos olhos.
- Genro sei que você deve tá pensando que eu sou uma vagabunda.
Já cortei a conversa.
- Pode parar sogra, não estou pensando nada é a sua vida, portanto cabe a você ser feliz.
- Obrigada pelo apoio, achei que você ia me julgar pelo que viu hoje.
- Sabe genro, eu e o José, sempre fomos muito ativos e fazíamos troca de casal, mas ele me traiu com a mulher que mais odeio isso me irritou muito e já fazem anos que nós não temos relação e o casal que você conheceu tem me dado esse suporte.
- Bacana sogra, eu só não vou com a cara do Antônio, acho ele muito esculachado, mas desde que você esteja bem te apoio e tenho certeza que sua filha também.
- Não! Por favor não fala nada pra ela. Ela sabe que eu e o pai dela não temos relações mas não quero que ela saiba por favor.
- por que, Pelo fato de você ta tendo relações com outras no pessoas?
- Conversa com ela. Ela vai te entender, nos fazemos swing, então pra ela você sair com um ou vários é a mesma coisa, além do que ela e os irmãos já viram seus vídeos com o Anderson e outras pessoas.
Chegamos em casa e tudo tava como antes. Passou-se alguns dias e minha esposa me chama para ir no Rio que fica perto para conversarmos com mais privacidade, já imaginei que deu ruim.
Chegando no rio minha esposa já manda na lata.
- Erick, você tá comendo minha mãe?
- Tá doida!
- eu doida ?
- Minha mãe vem me falar que não criou filha pra ser vagabunda indo pra casa de swing com o marido e eu que tô doida?
- o que sua mãe te falou?
- Falou que você disse pra ela que nós fazíamos swing e que eu gostava de gang bang e até me contou detalhes.
- Isso ela não mentiu, falei sim.
- Mas que porra é essa de falar essas coisas pra minha mãe?
- Oxi !! falei pra tranquilizar ela.
- Como assim tranquilizar ela!!!
-Vou deixar bem claro eu não tive nem tenho nada com a sua mãe e ela que tem que falar pra você o que ela anda aprontando.
Minha esposa saiu batendo pé e eu fui na vendinha tomar umas cervejas e papear com o pessoal.
Telefone toca;
- Vem pra casa, precisamos conversar.
Chegando na casa da minha sogra tá ela e minha esposa no sofá.
- Mãe o que tá acontecendo?
- Nao tá acontecendo nada filha.
- Erick, o que tá acontecendo?
- Sogra, sua filha sabe que você e o Anderson faziam swing porque ela e os irmãos encontraram vídeos caseiros que vocês faziam. Agora conta pra ela o que tá acontecendo por ela tá achando que nós temos um caso e se você não falar eu vou mostrar o vídeo que eu gravei aquele dia.
Minha sogra começou a chorar e a perguntar pra minha esposa que tipo de mãe ela era que trairia a própria filha.
Ela contou pra minha esposa sobre o passada dela e do pai da minha esposa que antes eles faziam troca e que descobriu que o pai dela tava comendo a vizinha que odiava e que a parti de então como ela já sabia não tinha relação com o pai dela já havia uns dois anos e que tava saindo com esse casal a uns seis meses e que com o rapaz do
O sítio a uns dois meses.
Falei pra elas que elas deveriam conversar e que eu estava indo para o quarto.
Alguns minutos depois chegou minha esposa.
- Sua mãe tá mais calma?
-Ta sim, tivemos uma conversa bacana, mas tudo no seu tempo.
- Me mostra o vídeo!
Falou ela com cara de safada.
- tá bem.
- peguei o celular e mostrei o que havia gravado na fresta do curral.
Minha esposa logo pergunta.
- você tava batendo punheta vendo minha mãe se fodida?
- Bati sim, foi um tesão.
UMA MINI PUTARIA
Minha esposa puxa meu shorts e começa a lamber meu pau e engolir, se levanta e tira a roupa e começa a sentar no meu pau com o cu de costas pra mim, rebolar e a gemer mais alto que o normal.
Coloquei ela de quatro e fui dando uns tapas na bunda dela e ela gritava e gemia alto achei estranho mas tava uma delícia aquela foda no cu, ela vermelha eu puxando os cabelos dela e metendo no cu, ela gemendo, gozei gostoso e enchi o cu dela de porra.
Saímos do quarto só de toalha e passamos pelo corredor até o banheiro, da cozinha onde minha sogra estava dava pra vê a gente passando.
CRÈME DE LA CRÈME
Fomos até a cozinha onde minha sogra estava fazendo um bolo.
Quando chegamos e sentamos ela falou;
- Poxa que barulheira que vocês fizeram hein! Tavam querendo avisar pra vizinhança ?
- Nem percebi mãe, tava tão bom!
- Da próxima vez sejam mais discretos.
- Esse é o problema estamos a muitos dias sendo discretos para ninguém perceber, hoje que só tavamos nos em casa resolvemos voltar ao normal rsrsrrsrs.
- ah sogra deixa de drama só você ouviu além do mais estávamos com muito tesão.
- Vocês estavam com tesão depois de falarem sobre mim ou viram o vídeo?
- Sim, deu muito tesão em mim ver você sendo fodida por dois e urrando da onde eu estava só conseguia ver bem sua cara de puta.
- E sua filha ficou também, tanto que só deu o cuzinho pra mim.
- Poupe me dos detalhes, não quero ouvir essas coisas.
- ah sogra sei que você ficou toda molhadinha sua cara não nega.
Ela ficou muito vermelha na hora, mas não desmentiu.
- Senta aqui no meu colo sogra, vou te secar todinha com minha língua.
Ela continuou na pia de costa pra gente eu fui por trás encoxei ela e dei um beijo em sua nuca, ela arrepiou e empinou a bunda.
Puxei ela pro quarto que fica aí lado da cozinha e ela se jogou na cama de bruços ficando aquele bundão maravilhoso de frente pra mim que não perdi tempo e comecei a chupar aquele cuzinho, fiquei de joelhos e puxei ela pelos cabelos ficando de quatro pra mim, fiquei passando meu pau entrega a Buceta e o cu dela, provocando ela tava muito molhada e empurrou a bunda dela até meu pau entrar na buceta molhada e quente, comecei a socar forte puxando seus cabelos e dando tapas na bunda, minha mulher falando pra mim fuder a buceta daquela cadela com força.
Saí de cima dela e mandei ela mamar. Ela deitou de costas e com a cabeça fora da cama, desci da cama fiquei em pé na frente dela e ela abocanhou meu pau, comecei a socar a boca dela ela engasgava e engolia de novo, me inclinei, abri a buceta dela e comecei a lamber aquele bucetao , sugando o grelinho e acelerando a língua indo até o cuzinho a buceta dela encharcou de vez ela se contorceu e gozou na minha boca.
Enquanto fudia a boca da minha sogra senti a boca da minha esposa no meu pau e cu. Que delicia sugando a buceta da sogra molhada, recebendo um boquete da sogra e a mulher lambendo minhas bolas e cu.
Coloquei minha sogra de frente pra mim suas pernas nos meus ombros e comecei a meter de novo na sua buceta com força olhando pra cara de cadia dela, nisso minha esposa senta com a buceta na cara dela e ela sem nenhum pudor começa a chupar a própria filha, tiro da buceta e ponho no cu ela geme e chupar com mais vontade a filha enquanto e vou socando no cu dela, minha mulher se inclina e me beija com tesão ela gosta na boca da mãe enquanto eu gozo no cu que foda maravilhosa.
Deitamos os três na cama e nos beijamos.