Continuando minha breve história sobre mulheres que conheci na Internet.
Após os encontros com Jackie a maré de sorte veio e passei a ter um perfil mais solicitado entre o público feminino.
Já era comum trocar mensagens com mais mulheres, algumas de outros estados e até de fora do país. Uma delas era uma gordinha que vou chamar de Helena, seu fetiche era exibicionismo.
Helena me mandou mensagem após Jackie postar no perfil dela que tinha sido um prazer me conhecer ser minha amiga de foda.
Ela a principio não falava muito sobre sexo e sim sobre sua história de vida, resumidamente ela era uma mulher casada que estava se sentindo sozinha no casamento pois seu marido já não a procurava na cama.
Helena tinha por volta de 55 anos, nunca me mostrou o rosto mas dava pra ver que mantinha os cabelos loiros na altura dos ombros e gostava de usar vestidos soltinhos.
Nas nossas conversas confessou que adorava se masturbar com consolos e vegetais de tamanho grande e pra ela valia tudo, pepinos, cenouras, berinjelas o que quer que fosse fálico e volumoso ela dava um jeito de socar na xoxota carente.
Percebi que a fantasia dela era de cornear o marido na cama deles e sempre falava que ia fazer dela minha puta, comer sua buceta, cu e gozar na cara dela e deixá-la toda esporrada na cama para o corno ver quando chegasse do trabalho. Ela sempre dizia que minhas palavras faziam ela bater siririca e gozar muito.
Numa oportunidade perguntei se ela se mostraria na câmera pra mim, ela hesitou um pouco mas depois que eu liguei a minha cam, Helena mostrou suas coxas e bunda e a partir daí começamos a falar cada vez mais putarias.
Helena então num dia que estava sozinha em casa me mostrou uma abobrinha e disse que queria se mostrar pra mim é como faria com meu pau. A mulher ficou apenas de sutiã, encapou o vegetal com uma camisinha e começou a socar na xota, pedia que eu a xingasse e escrevia que ela era uma puta safada casada com um corno de merda que não tinha pau suficiente pra fuder seu bucetão e cuzão gulosos. Helena se masturbava com cada vez mais intensidade a cada xingamento e sugestão de que usasse a abrobinha como se fosse meu pau e logo começou a socar o legume no cu.
Ela enfiava devagar depois ia socando mais rápido e mais fundo, logo vi suas pernas tremerem e ela gozar intensamente, do meu lado batia punhetas muito gostosas vendo aquela dona de casa se exibir com tanto tesão.
Na última sessão de vídeo que tivemos vi Helena gozar enfiando a mão esquerda vagina a dentro enquanto socava uma cenoura no cu deitada de lado.
Infelizmente ela não aceitava meus convites para nós encontrarmos e isso acabou sendo um ponto final para nossas conversas, pois ao mesmo tempo que dizia ter interesse em sair percebi que para ela bastava se sentir desejada e o encontro presencial a deixava insegura.
Espero que tenham gostado e até a próxima.