Depois de quase 10 meses sem ver sua Deusa do Mestrado que estavam fazendo na FGV/PUC, pois em outubro foi o final das aulas daquele Mestrado que fizeram juntos por quase 18 meses, ele finalmente recebe uma mensagem de resposta dela, via Whatsapp.
Mandava quase que semanalmente mensagens para ela explicando que estava com saudades, pois foi somente no final do curso que ela se entregou e ele teve a oportunidade de foder aquela mulher maravilhosa por duas vezes, e depois nunca mais.
Ela explicou a ele que estava firme com seu corninho, porém que não estava morando junto ainda, e que ele pedia continuamente para ela fantasiar que estava com macho que ele fantasiava das aulas do Mestrado da FGV, pois ela havia dado a entender que havia um aluno que estava cantando ela, sem deixar ele saber que ele já a estava comendo enquanto seu marido ficava sonhando em ser corno, quando já havia sido por duas vezes, quando ele a fez beber toda sua porra, e ela deixou que ele esporrasse na buceta e no cuzinho mais de uma vez.
Ela explicou que o marido ficava fantasiando que ela estava dando para ele toda vez que tinham relações sexuais, e isso fez com que ela ficasse pensando muito nele e com saudades e por isso que acabou respondendo somente agora as mensagens que ele mandava.
Combinam de sair no dia 04 de junho para ficarem a tarde juntos, pois depois ela iria para a casa do seu marido, e poderia finalmente confessar tudo, quando mostrasse para ele a sua buceta cheia da porra do seu verdadeiro macho.
Ele ficou louco de Tesão e a pegou as 11:00 h para poder aproveitar daquele corpo maravilhoso e ainda almoçarem junto um belo Executivo que sabia que servia naquele Motel que estavam indo.
Quando ela entra no carro ele não resiste e a puxa para cima de si beijando aquela boca deliciosa que ira beber muita porra se dependesse dele, pois estava há quase 01 mês sem comer ninguém e sem bater nenhuma
punheta na esperança de sair com ela.
Sem desgrudar dela sai com o carro e entra no primeiro Motel da Marginal Tiete pedindo a melhor suíte, e já enfiando a mão por baixo do vestido dela sentindo ela molhadinha.
Ao entrar no quarto ele percebe que ela está completamente molhada, pois já estava sem calcinha, e desta vez vai tirando a sua roupa devagar falando para ela dançar para ele e ir tirando a roupa devagar também, porém não aguenta de saudades e a abraça beijando sua boca e sentindo-a chupar sua língua daquela maneira que ninguém mais chupa com ela empurrando seu corpo nu para se encaixar nele forçando seu pau no meio das pernas para que ele a penetrasse de pé mesmo, gritando quando ele soca com força até o fundo de sua buceta.
Ele adora vê-la gritar quando vai socando com força, tirando e enfiando seu pau até o fundo vendo o prazer no rosto dela.
Vai fodendo ela de pé até sentir a cabeça do seu pau explodir gozando uma quantidade de porra que achava que nunca teve enchendo ela até sentir escorrer pelas suas pernas com ela gozando seguidamente com ele.
Após gozarem ele retira devagar o caralho de dentro dela que sai com uma grande quantidade de porra que ela bebe se ajoelhando e chupando com força e aproveitando para deixar a cabeça do pau limpinha bebendo tudo que consegue e deita na cama abrindo as pernas o chamando para deitar com ela falando para ele bater à vontade em sua cara, pois é uma puta e adora apanhar de seu macho, e diz que quer beber mais porra, pois estava com saudades da porra dele.
Ele começa a beijar aquela boca deliciosa devagar e falar para ela que não quer mais deixar de vê-la e principalmente de fodê-la, pois em todos estes meses de férias saiu com várias mulheres, mas nenhuma fez ele gozar tão gostoso e com tanto prazer como ela, principalmente dando o cu, pois nenhuma das várias mulheres com que saiu nestes meses era tão puta e deu o cu para ele como ela deu, com lubrificação natural e deixando o seu pau limpinho no final.
Vai acariciando seu corpo e começa a sugar com força seus seios deliciosos deixando marcas sem se incomodar, pois sabe que é o seu dono e sente os bicos ficarem enrijecidos com o toque da sua boca, e adora, pois, sabe que isso reflete o Tesão que ela está sentindo.
Ao sentir que o pau dele começa a endurecer, vai virando de costas para ele arregaçando sua bunda e expondo seu cuzinho apertado falando que seu cu também estava com saudades e ele tinha que matar essa saudade de uma vez, pois fazia tempo que ela não sentia porra no cuzinho, pois não estava mais deixando o corninho comer seu cu.
Ele não se faz de rogado e encosta a cabeça do seu pau naquele cuzinho apertado e vai enfiando sem parar até sentir seu saco encostar-se à bunda dela, e sentindo seu caralho completamente duro dentro dela, começa a se movimentar entrando e saindo completamente daquele rabo, com ela gemendo e pedindo para ele foder com força e sem parar, sem ligar para a dor que está sentindo.
A cada estocada ela grita mais alto para ele não parar, pois ela quer muita porra em seu cuzinho, ele então consegue puxar sua cabeça e beijar sua boca sem tirar o seu pau do cu dela e nessa posição sente que vai gozar e chupa sua língua com ela gemendo cada vez mais alto gritando que vai gozar também e sente a cabeça do pau do seu macho explodir dentro do seu cuzinho e a porra quente preencher seu interior e começar a escorrer pelas bordas, conforme o caralho vai amolecendo e saindo de dentro dela, porém sem deixar de estocar com força até esvaziar seu saco.
Sem parar de beijar a boca dele consegue se virar e abraçar aquele macho gostoso esfregando seus seios no corpo dele falando que o ama e quer ser sua puta sempre, pois adora beber sua porra.
Explica que gostaria de trepar com ele novamente na cama dele, pois a primeira vez não conseguiu aproveitar o ambiente, e gostaria de viajar com ele para poder acordar vários dias chupando seu pau e tomar sua porra como leitinho da manhã.
E fala que agora que sabe que ele não a esqueceu vai voltar a trepar sempre, passando as tardes com ele e depois falar para seu namorado que está em casa cheia de porra do macho que ele vive fantasiando quando estão trepando.
Ela fala que ele é seu macho e começa a chupar seu pau de novo falando que quer mais porra e sua buceta está com saudades e sente o caralho crescendo em sua boca e ficando do jeito que ela gosta.
Empurra-o para a cama de costas e deixa ele com o pau para cima e senta gostoso naquele caralho enfiando tudo até o saco, e começa a subir e descer naquela rola enorme.
Quando mais ela grita que é uma puta, mais ele força o quadril para cima a fodendo com força e sentindo a cabeça do seu pau bater no fundo da sua buceta.
Fala para ela que não vai mais deixa-la e sabendo que ela não está morando com o namorado ainda, fala que irá fodê-la sempre que ela quiser, e irá busca-la no serviço para treparem e ela ir dormir com a buceta cheia de porra dele.
Ela então aproveita que ele está deitado e sai de cima daquele caralho abocanhando o mesmo e chupando de uma maneira que deixa ele louco, sugando a cabeça enorme e falando para ele, olhando em seus olhos que é sua puta e que ele tem que gozar na sua boca, o que o deixa louco e faz seu caralho explodir no fundo da garganta daquela mulher que povoava seus sonhos e agora é sua puta.
Ela engole tudo desta vez, levando alguns tapas na cara, sem deixar de beber uma gota de porra sequer, falando que está cada dia mais gostosa, salgada e quentinha.
Ele comenta que viu algumas vezes que o Professor que está orientando seu Mestrado, a cobiçava, mas disfarçava bastante, e pergunta se está acontecendo alguma coisa, pois estava morrendo de ciúmes dela, e somente deixaria o corno do namorado comer, pois sabia que ele não a comia como devia, e bate em seu rosto varias vezes para ela lembrar que ele é seu macho, e ela sua mulher e principalmente sua puta.
Ela adora e pede para ele bater mais, pois é sua puta e quer apanhar sempre para se lembrar disso e deve respeito ao macho que a come gostoso. Quanto mais ela pede para ele bater em sua cara, mais sente o caralho dele ficar duro e começa a chupar de novo falando que sua buceta ainda está necessitada.
E quando sente que o caralho está duro como pedra, fica de quatro e pede para ele arrombar sua buceta naquela posição. Ele se posiciona atrás dela como um cavalo que vai cobrir uma égua e enfia seu pau de uma só vez fazendo ela gritar.
Ela joga seu corpo para trás para forçar ainda mais a penetração e sente ele tirando e enfiando seu pau até as bolas baterem na sua bunda, e fica assim por vários minutos batendo naquela bunda a chamando de vadia e vagabunda.
Quando mais ele bate e a xinga de vagabunda mais louca ela fica e gritando que o ama, fala para ele esporrar em sua buceta para ela ir para casa com a buceta escorrendo para o corninho do namorado ver. Agarrando ela com força, esporra dentro dela mais uma vez.
E desta vez continua engatado até sentir seu caralho amolecer e sair de dentro deitando na cama com ela abocanhando sua rola esporrada para deixar limpinha mais uma vez, bebendo tudo que sobrou no seu pau.
Depois de alguns minutos vão tomar um banho e fala para ela não lavar a buceta para ficar com a porra dele ainda um tempinho mais, como que marcando o território, e fala que cada dia mais ela é propriedade dele, e que ela sempre será sua puta.
Ela obedece e no banho toma cuidado para não deixar a porra sair toda, e coloca a calcinha com papel higiênico para não deixar escorrer.
Trocam-se e com juras de amor ela fala que já está na hora de ir para casa, porque está com a buceta encharcada de porra e ardendo muito devido a grossura de seu pau, mas fala que está feliz e não vê a hora de saírem de novo.
Ele a leva para casa na Penha e após ficarem se beijando por mais de meia hora dentro do carro, totalmente filmado, ela vai embora, feliz e esporrada, pensando quando será a próxima vez que será tão bem comida pelo seu macho.