Fazia alguns meses que ele não comia sua Deusa, mas sempre que pegava alguma mulher, imaginava que era ela, e batia bastante na sua cara esperando ela pedir mais, como a sua Puta fazia sempre, mas não era a mesma coisa.
Experimentou mandar uma nova mensagem, como fazia sempre, e ela finalmente respondeu, que estava confusa, mas com saudades de foder com ele, e de beber sua porra, mas que agora não sabia se iria continuar traindo seu marido, mesmo ainda não morando com ele.
Quando teve que ir no começo do ano na FVG para verificar a continuidade ou não do Mestrado que estava fazendo, agora que havia acabado a pandemia, manda uma mensagem para ele que vai correndo para a FGV para ver sua Deusa.
Ele chega praticamente junto com ela e a abraça como se não a visse a anos, e realmente, parecia mesmo, porque não a fodia desde o final de ano que passaram juntos no apto dele.
Ela se afasta um pouco e pensando melhor, acha que não seria legal saírem, num momento de lucidez, mas ele a abraça de novo, falando baixinho que era o macho dela que iria fodê-la agora, e não aceitaria um não como resposta.
Fala baixinho que a ama e que a deseja desde que começaram o Mestrado, a mais de quatro anos, e que sua buceta ainda o deixava louco, quando pensava como era gostoso encher seu copinho e ir para o paraíso, e ela lembra que o Corninho também falava isso de ir pro paraíso e ela adorava.
Ela pede para ele para primeiro resolverem na Secretaria da Faculdade o que precisavam para a continuidade do Mestrado e depois conversariam.
Depois de pegarem as informações de datas e professores para as Orientações visando terminarem as Dissertações, ele a convida para tomarem um café na lanchonete interna da FGV.
Lá depois do café, ele pede para ela para saírem para um lugar mais sossegado, e ela aceita, contrariando o que pensava ser o certo fazer.
Vão para o carro abraçados pela cintura e é correspondido por ela que deita a cabeça em seu ombro, e suspira falando baixinho que o ama, apesar de falar que ama também seu marido, mas que é diferente, pois ele a faz soltar seu lado animal e se sentir uma verdadeira puta, e seu marido não.
No carro ele a abraça e beija sua boca sentindo sua língua dançar na boca daquela vadia quando ela começa a chupar sua língua também, mostrando que ainda o deseja e que quer ser sua.
Como ainda era cedo, e ela falou que não tinha hora para voltar para casa, ele vai direto para seu apartamento, que ela já conhece bem demais, falando para ela que hoje no almoço ela teria uma surpresa.
Ao entrarem ela o abraça e beija sua boca pedindo para ele foder ela com força e gozar gostoso, pois ela estava precisando da porra dele escorrendo da sua buceta. Fazia muito tempo que ela não dava desse jeito.
Ele tira sua roupa e a dela, e a deita de costas no sofá da sala se jogando em cima dela, beijando sua boca e sentindo seu caralho entrar de uma vez naquela buceta que ele adorava esporrar, sentindo seu pau apertado, mas indo até o fundo.
Ela fala para ele esporrar e encher seu copinho, e ele fudendo cada vez mais forte fala que vai gozar e beijando sua boca, esporra gostoso dentro da sua Deusa, falando que quer que seja só sua, para se casar com ele, e viver uma vida de prazer ao seu lado.
Depois da primeira foda ele fala que vai pedir o almoço, e sem ela perceber liga para a Pizzaria, pedindo para enviarem aquele entregador moreno, que deixou ela atiçada.
Ele fala para ela continuar nua, porque ele adora ver a porra escorrendo pelas pernas dela, e a chama para irem para o quarto namorar um pouco enquanto esperam a comida chegar.
Ela chupa devagar aquela rola que adora, e a chapeleta começa a crescer na sua boca e ela vai chupando cada vez mais forte, sabendo que ele vai gozar para ela beber tudo, como sempre faz, até que a campainha toca e ela para de chupar para ele ir atender a porta.
Ela acha estranho que ele vai nu atender a porta, mas fica se masturbando sentindo que vai ser bem comida ainda pelo seu macho.
Ele entra do jeito que saiu nu e põe seu pau na sua boca dela novamente, quando ela recomeça a chupar a chapeleta que não amoleceu. Quando percebe que entra mais uma pessoa no quarto, se assustando, mas ele fala para ela ficar tranquila.
Que ele estava somente cumprindo uma promessa que havia feito a ela, de fazer ela ser cada vez mais puta e escrava dele, já falando que ela ia ter que cumprir a promessa dela quando falou que ia querer os dois machos gozando dentro dela ao mesmo tempo.
Ela levanta a cabeça e vê aquele moreno lindo que trouxe a pizza na última vez que ficou com ele, e vê que ele já está nu com um caralho duro apontando para cima, olhando sua buceta esporrada e falando que só iria comê-la se ela pedisse e se seu macho deixasse.
Ela fala para ele se aproximar e pega aquele caralho lindo, duro, mais grosso que o do seu dono, mas do mesmo comprimento, com uma chapeleta um pouco menor, mas que já vem com gotas de porra que ela começa a chupar com gosto.
Ela chupa um pouco um e o outro já fica do lado para ela chupar também, e ela começa a revezar nos caralhos tirando gotas de porra dos dois.
O moreno a levanta e beija sua boca, enquanto seu macho se senta e puxa ela para seu colo enfiando de uma vez seu caralho naquela buceta que sabe que irá receber muita porra naquele dia.
Ela começa a quicar naquele caralho lindo e pede pra chupar a outra rola que entra na sua boca de uma vez só batendo no fundo da sua garganta, e que começa a foder sua boca, e sentindo que ele vai gozar logo, porque sente a cabeça daquele caralho inchando, abre bem a boca e engole a rola sentindo a porra descer pela garganta quando ele goza bebendo tudo de uma vez sem desperdiçar nenhuma gota, limpando bem aquele pau, sem deixar de subir e descer naquela rola que amava falando para seu macho gozar fundo nela, no que é atendido quando ele goza gostoso puxando ela pra sentar de uma vez, enchendo sua buceta de porra, beijando sua boca sem ligar para a porra que ela acabou de beber.
O moreno a puxa pra cama sem deixar ela descansar e deita com ela começando a beijar sua boca sentindo seu caralho endurecer de novo e sobe em cima daquela mulher gostosa, na posição de papai e mamãe enfiando seu pau ainda meia bomba, sentindo ele endurecer dentro dela a fudendo com força, sabendo que seu caralho mais grosso já esta arrebentando sua buceta aumentando as bombadas fazendo ela gritar de tesão, pedindo para ele foder mais e mais, até que ela grita para ele gozar gostoso dentro de sua buceta sem pensar em mais nada.
Ele aumenta as bombadas e esporra no fundo daquela buceta com ela abraçando seu corpo com suas pernas não deixando ele sair até acabar de gozar enchendo seu copinho deixando seu pau sair devagar enquanto vai amolecendo, todo esporrado e vermelho de tanto que arregaçou aquela bucetinha linda e rosada, que agora está vermelha e inchada.
Fica estirada na cama vendo aqueles dois homens lindos sentados na cama, um de cada lado, beijando suas bocas, alternando as línguas e os dois chupando seus seios devagar, um em cada peito, falando que ela é linda e que só uma puta mete dessa maneira gostosa e com tanto tesão.
Ela começa a punhetar os dois caralhos que começam a endurecer e ela sabe que seu macho vai querer que ela trepe com os dois como prometeu da última vez, e sente um pouco de medo.
Mas o Tesão fala mais alto e fala para o moreno deitar com o caralho pra cima, que ela vai sentar gostoso, e quando sente o caralho bater no seu útero, se deita naquele homem e começa a beijar sua boca com chupadas gostosas sentindo ele foder sua buceta devagar, mas com o caralho cada vez mais duro dentro dela.
Devagar sente seu macho se encostar atrás dela, mantendo ela deitada abrindo devagar sua bunda vendo o cuzão aberto para ele, e encosta seu caralho na portinha daquele cu e empurra devagar sentindo entrar até a metade junto com o caralho do outro macho que já está todo dentro dela.
Ela sente aquele segundo caralho entrar devagar e pede para o moreno ficar quieto até seu cu parar de doer, o que acontece com algumas mexidas que seu macho dá, até entrar tudo no seu cu e ela começar a se mexer com os dois paus enfiados no cu e na buceta.
Devagar ela vai se mexendo dando liberdade para os dois começarem a foder ela ao mesmo tempo, sentindo que está sendo arregaçada, mas começando a gritar que é uma puta e quer ser tratada assim, como uma puta.
Começa a beijar aquela boca de novo, sentindo as duas rolas entrarem e saírem de uma vez, até que sente as duas entrarem até o fim arregaçando sua buceta e seu cu de uma só vez, com os dois falando que vão gozar ao mesmo tempo, a enchendo de porra, e ela pedindo para esporrarem mesmo, que ela quer os dois copinhos cheios, e sente uma litro de porra em cada buraco, com os caralhos bem no fundo e ela empalada nos dois.
Devagar seu macho vai saindo do seu cu deixando um fio de esperma escorrendo pelas pernas, sem deixar de beijar aquele moreno gostoso que continua dentro dela, sem sentir que seu pau amolece, e quando ele a vira de costas na cama, monta em cima dela e recomeça a foder sua buceta de novo e ela procura beijar aquela boca abraçando aquele homem pedindo para ele foder gostoso e sente seu caralho entrar e encher ela, sentindo sua buceta arder mas pedindo para ele não parar até gozar de novo dentro dela, e ela poder chupar sua rola melada.
Ele aumenta a velocidade e passa a foder aquela buceta esfolando tudo e enfiando de uma vez gozando bem no fundo de novo, beijando sua boca e a chamando de puta vadia e vagabunda, e ela pedindo para ele bater em sua cara porque é uma puta mesmo e está adorando, e que vai sempre dar para ele, junto com seu macho ou sozinha se ele quiser.
Ele sai de cima e põe seu pau melado de porra na sua boca para ela chupar e deixar ele limpinho, e ela fica falando para seu macho se ele estava contente ou se ia comer mais ela, e ele fala que ainda vai gozar mais na sua buceta já cheia de porra dos dois.
O moreno vai embora falando que precisa trabalhar, mas vai esperar a próxima vez para comer ela de novo e gozar onde ela quiser e beija sua boca sentindo sua língua salgada e cheia de tesão por ele.
Ela se levanta e abraça seu macho que está de pau duro de novo e a põe de quatro e mete na sua buceta esporrada devagar sentindo seu caralho cada vez mais duro dentro daquela buceta que ele ama e que deixou outro foder gostoso.
Ela começa a gozar de novo e de novo falando que o ama e quer que ele a foda de “papai e mamãe” para beijar sua boca e sentir seu corpo sobre ela.
Ele a deita na cama e trepa com selvageria penetrando aquela buceta toda arrombada e esporrada de uma vez, beijando sua boca e fudendo sua buceta falando que ela é sua mulher e sua puta e quer que seja para sempre.
Ela grita que é sua e que é a mulher mais feliz do mundo porque ele a fez trepar com mais de um macho, e ela pela primeira vez sentiu duas rolas dentro dela, e as duas enchendo de porra sua buceta e seu cu ao mesmo tempo, e se sentiu a própria meretriz na zona atendendo seus machos.
Não para de beijar sua boca e pede para ele encher seu copinho pela última vez, pois esta com a buceta esfolada e não aguenta mais trepar.
Ele fala que vai gozar e fala para ela pedir a porra dele e ela grita: Cézar esporra em mim, porque te amo e sou sua, e ele manda ela se ajoelhar e beber toda a sua porra, e ela se ajoelha e abre bem a boca, esticando a língua e chupando aquela chapeleta sentindo ela inchar e explodir, enfiando a cabeça daquele caralho no fundo da sua garganta bebendo tudo, sem perder nada, deixando aquele pau limpinho, se esticando na cama sem forças para nada.
Ele fica beijando sua boca e seus seios falando que são lindos e deliciosos e não percebe que é quase noite já, falando pra ela dormir com ele, mas ela fala que não pode e o beija de novo falando que é sua. Agora mais do que nunca toda sua, para ele foder, gozar e se quiser, servir ela para seus amigos como uma verdadeira puta.
Desta vez toma um banho com ele, se troca e pede para ele não esquecer dela, falando que no final do ano terá a copa do mundo e ela quer trepar com ele, assistindo os jogos do Brasil.
Ele fala que está combinado e a leva para sua casa, onde ainda fica alguns minutos beijando sua boca até ela sair do carro, e entrar no prédio, com a buceta e o cu ardendo, mas com a sensação que está fazendo seu marido corno feliz e realizado