Olá voltando ao conto sobre minha enteada depois dessa gozada na boca de Camile eu fui para meu quarto pensar na besteira que fiz pois amo muito minha esposa e trair ela com sua filha me senti um canalha.
A noite Lúcia chegou em casa e eu estava tenso e muito nervoso com a situação com medo dela descobrir alguma coisa sobre o que tinha acontecido.
Lucia sentiu o clima pesado e me perguntou o que tinha acontecido se Camile tinha aprontado alguma coisa que eu não tinha gostado, eu lhe disse que estava tudo bem.
Lucia foi até sua filha perguntar o que tinha acontecido e Camile disse que não tinha acontecido nada de anormal.
Na hora de dormir beijei minha esposa e a fiquei acariciando seu corpo e Lúcia percebendo minha vontade passou a acariciar meu pau que estava com muito tesão.
Comecei a beijar sua boca com volúpia e passei a tirar toda sua roupa inclusive sua calcinha dei um beijo na buceta dela e sentir ela se arrepiar todinha e logo em seguida passei a lamber sua buceta bem devagar e a deixando totalmente excitada a ponto de sua buceta escorrer de tesão. Logo em seguida ela pegou minha pica e começou a bater uma punheta e logo depois começou a chupar minha pica aí o caralho ficou tenso fiquei imaginando Camile que estava me chupando e para não fazer o que tinha feito horas atrás peguei Lúcia a coloquei de quatro e comecei a fuder a buceta dela socava forte e ela gozava forte.
Tirei minha pica da buceta e passei a lamber o cuzinho dela deixando bem molhado ela veio por cima e de uma só vez sentou na pica enterrando tudo no cuzinho dela e subia e descia sem deixar meu pau sair de seu cu e gozava feito cadela gemendo alto sem nenhum pudor ou medo que sua filha escutasse nossa foda. Antes de gozar tirei minha pica do cu dela e a puxando pelos cabelos enfiei em sua boca ela mamava gostoso até eu gozar enchendo sua boca de esperma e tal mãe tal filha não deixou cair uma gota e bebeu tudinho e caímos exaustos na cama e ela dormiu logo.
Me levantei só vesti uma cueca e fui beber água na cozinha e minha enteada estava na sala acordada deitada no sofá só de calcinha e sutiã como estava muito cansado dei boa noite a ela e voltei para o quarto.
Na madrugada estava dormindo e ouvi Camile perguntando a sua mãe se poderia dormir junto pois teve um pesadelo e estava com medo Lúcia ainda cansada da foda e com sono só falou que sim e voltou a dormir. Fechei meus olhos e dormir foi quando sentir uma mão me acariciando e vi que era Camile eu gelei pois Lúcia estava ao nosso lado e qualquer vacilo ela nos flagrava.
Não resistir e dei de leve uma encoxada com minha pica na bunda dela e percebia que bem levizinho ela empinava sua raba contra meu pau mais me controlei e voltei a dormir me virando para o outro lado.
De manhã fui acordado por Lúcia que ficou feliz por sua filha estar deitada junto na mesma cama e ver que nossa convivência estar melhorando.
Continua.
Espero que estejam gostando do conto sobre minha enteada.
Pfv comentem se gostaram ou não.