Já contei aqui como minha esposa Dani não liga muito se aparece alguma parte íntima do corpo dela em público, principalmente quando algum homem vê, ela descobriu que até gosta de mostrar um biquinho durinho de seio pra arrancar uma reação masculina à perfeição do seu seio, ou como ela deixa escapar uma visão de umas se sua muitas controvertidas nano micro calcinhas, que nem sei como ela consegue relaxar com aquilo atoladinho nas dobrinhas musculosas dela.
Já contei aqui também, como minha Dani descobriu que gosta de concorrência das novinhas assanhadinhas, que fogem do pai pra se exibir semi nuas por aí, e minha mulher se veste com roupinhas um tanto menores, menores mesmo, que chegam a me deixar preocupado com o tanto de homens que mexem com minha esposa quando ela sai rebolativa por aí, procurando modelitos em novinhas exibicionistas que frequentam baladas de baile funk pra obter sexo selvagem!
E contei antes como ela não tem vergonha na cara casada dela de que as partes íntimas dela fiquem aparecendo em extremos topless na presença de machos libidinosos que vem à minha casa trocar um cabo, mexer no cano, entregar uma mercadoria e minha esposa não se dá ao pidor de se cobrir mais do que com uma mãozinha, mesmo que ela estivesse apenas de salto agulha e mais nada por perto pra cobrir a carne assada ao óleo ao Sol!
Já contei quantos machos viram o cuzinho da minha esposa enquanto a flagram varrendo o piso, ou a delicadeza da chaninha raspadinha enquanto ela se esticava toda pendurada pelo lado de fora da janela do apartamento só de avetal e salto alto lavando toda lambusada de espuma!
Já expliquei aqui que discutimos o quanto os homens fazem ideias erradas a cerca de uma mulher casada de corpo escultural como a Dani, com a saúde impecável como o dela que foi diagnosticada como sem nenhuma gordurinha sobrando no corpo, e ela não liga em ser notada, aliás faz questão de exibir para os machos pela rua, para que reparem e fiquem mexendo com ela, porque isso não a envergonha, mas a incentiva muito a fazer cada vez pior!
Eu gosto das cantadas dos homens! Ela diz sempre, com um sorriso largo no rostinho meigo. Me sinto a mulher mais gostosa da cidade!
Como assim? Pergunto, e ela sempre repete as mesmas histórias:
No meu tempo (ela fala assim como se 31 anos fosse idade avançada) não tinha essas frescuras de pudor que tem hoje, e não quero de jeito nenhum que minhas filhas sejam frescas assim como as meninas do Colégio Santo Antão (onde nossas filhinhas estudam em meio as maiores patricinhas ricas da região). Minha esposa reclama que quer deixa elas livres, pra andarem por aí do jeito que quiserem, e vendo o exemplo da mãe, eu me preocupo muito, mas com minha esposa é que me preocupo mais, pois minha filhas chegam a reclamar de terem vergonha das roupinhas da mamãe na escola!
Minha esposa nem liga, tenta influenciar com suas histórias, que pras filhs é coisa de velha safada: Eu e minhas irmãs andávamos bem a vontade naquele tempo e nosso papi deixava a gente nadar peladinhas na fonte chafariz da cidade e a gente se divertia e não pegava nada (acreditem, ela hoje ainda faz isso)! É tudo frescura de hoje em dia de gente querendo se meter na minha vida! Sou mulher e querem que eu me vista e me comporte como uma freira? Quero ser pra frente, ser livre e fazer meu próprio estilo de roupinhas sensuais, pois já tenho até fã clube! E minha mulher ri, com carinha de relaizada!
O papi da Dani era ignorante de interior e nunca teve condições de as criar e jamais falou de sexo com ela, nem com as irmãs, e as deixava aprender tudo na rua e achava bom quando elas interagiam com rapazes e aprendiam na prática as coisas do sexo. Ela conta que era ingênua de tudo, Ela conta cada uma:
A gente entrava no chafariz e já tinha um bando de desocupado bêbado suado se banhando lá, e a gente entrava junto e nem por isso a gente morria! Agente nadava com eles e mergulhava (ela exagera até nisso, pois é raso que bate no meio da canela) e vinha cada bolha enorme de porra deles no nosso cabelo (espero que seja exagero dela também, exagera nas roupas, quanto mais nisso), que grudava tudo, minhas irmãs tacavam porra deles em mim e eu me vingava e tacava na carinha delas, a gente fazia guerrinha e acabava que engolia uns sem querer forçada pelas outras cada tolete de sêmen, rindo feito loucas, nos divertindo feito pinto no lixo! E os homens casados aproveitavam da gente se pegando lá e assisitam, tiravam fotos da nossa alegria lambusada! Hoje as mulheres dos outros que mexem comigo na rua querem cuidar da minha vida, acham que sabem cuidar melhor que eu do jeito que eu ando e da minha família, não respeitam minhas liberdades! Só porque eu sou um sucesso de gostosura na cidade!
Que nojo, eu reclamava, com minha esposa contando essas histórias nostálgicas dela que mais parece pra mim aqueles nojentos vídeos pornôs de mulheres todas lambusadas de bukkake! Mas ela fala que se não fosse assim ela não gostava tanto de comer e engolir porra! Eu me assusto comessas declarações e nem gosto de deixar ela fazer sexo oral em mim pra não a ver assim, como uma safada de esquina que faz isso nos caminhoneiros, como aprendi com meu pai! Mas fico imaginando descontroladamente, quando ela chega tarde, toda mau cheirosa de suor masculino, de tanto dançar a noite todinha com machos por aí nas baladas da vida, que aquelas babas todas na roupa e cabelo dela quando ela dorme cansadinha depois de uma noitada daquelas, grudada o corpão literalmente no lençol, desmaiada não conseguindo esconder aquele sorrisinho safado de satisfação rasgando a carinha dela de fora a fora! Piuor quando ela acompanha as nossas filhinhas lindinhas, e elas voltam cedo da noitada e dormem nuazinhas juntas agarradinhas, fica me dando pesadelos no meu sofazinho!
Já contei aqui como minha esposa ainda defendia, que devemos por nossas filhas pra aprender logo as coisas da vida, deixa elas na rua com a garotada chegarem tarde, que que tem! Aí, nessas horas, a Dani começa a narrar a história mais desagradável que ela considera sensual, e conta toda libidinosa e afobada, a pior, na minha opinião puritana, que ela já contou:
Uma vez minha irmã achou uma camisinha e não sabendo o que era, começou a mascar, e eu comecei a brigar com ela tentando tirar da boca dela com a minha boca, fazendo uma lutinha de língua, pois estava quente o conteúdo e ninguém contava pra nós que aquilo era o fruto do amor entre algum homem! Minhas filhas ficam assustadas com as declarações sem noção da mami e falam que não acreditam, que é só exagero dela!
Minha esposa inventou agora que é modelo e quer que as filhas também o sejam já desde novinhas, ela as põe pra desfiles. Tem que conhecer as coisas da vida! Não podem ser ingênuas que nem eu era! Bom, aparência pra modelo, minha esposa tem, e nossas filhas também, mas eu suspeito da agência do amigo gay dela, pois ele só se mete em rolo, e como ele é muito promíscuo, inventou essa de agência pra ver pelados os machos hétero que ele e os amigo gays não conseguem pegar. Minha esposa diz que ela serve de ísca pra atrair machos pra agência, a mando do amigo, e por isso ela se veste toda chamativa e apetecível pra eles! E pra convencer os machos a se deixar fotografar nus, ela se despe na frente deles! Eu não concordo com nada disso, mas a vida é dela, o corpo e a xaninha também, mas como os caras são gays, se interessam por tamanho de pintos, e se disfarçam de homens pra espisar nos vestiarios e banheiros publicos o tamanho dos paus, pra pegar os maiores pra eles se divertirem fotografando! Minha esposa entra finalizando o convite, os abordado os seduzindo para irem conhecer ela na agência de quinta categoria!
Minha mulher se metendo lá assim todo dia, só fica exposta a um bando de macho alfa top sarado todo pelado, se exibindo por alguns trocados, e minhas filhas agora só falam em medir pirocas de macho gostoso!
Eu me preocupo com o futuro delas, mas minha esposa garante que elas devem aproveitar a vida e a disposição sexual, mas
minha mulher mesmo não perdeu em nada o apetite e o desejo por esses machos todos, muito pelo contrário, minha esposa vive rodeada por homens o dia todo e vive dizendo que isso é que é vida, e fala que concorda com minha mamãe, quando diz que sou o maridinho perfeito pra uma mulher moderna como ela, pois não tenho crises de ciúmes e não interfiro com a rotina de solteira da minha esposa, nem reclamo dos homens todos a sua volta, por mais que sejam!
Bom, depois de tudo isso, se sou cornudo, não sei, mas se não for, eu concordo com minha mamãe, que mais do que mereço todos os chifres do mundo, pois fico só contemplando e não tomo atitude! Mas segundo elas, que meu casamento é perfeito, isso é, eu só não entendi ainda como!
Eu mereço isso? Se reclamo, sou chato, se não reclamo, sou o enganado, se faço longas greves de sexo pra expressar minha indignação, não faço falta nenhuma, então, o melhor é deixar minha mulher ser a mulher que ela quer ser, e eu, continuando sempre a levar a pecha de cornudo manso que levo aqui na cidade! pelo menos minha esposa é feliz e até ajuda nos apelidos que me dão, pois ela se diverte pra cacete quando tentam me aborrecer! Mas eu, só fico na minha, calado tentando entender o que tem de tão saboroso assim no sexo!
Como todo mundo só me xinga por aqui, já adianto que vão todos assistir suas esposa tomar no rabo e que se corroam de inveja da minha esposinha ser toda gostosa e vocês só tem é dor de cotovelo que se fosse na sua frente vocês iriam é querer se aproveitar dela e me meter chifre també,, seu bando de insatisfeitos!