Boquete em meu primo (Part 1/2)

Um conto erótico de Kelly_Star
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 16/12/2022 18:43:44

Meu nome é Kelly e tenho atualmente 27 anos. Hoje espero poder contar a história sobre mim e meu primo Henrique. Isso aconteceu há alguns anos atrás, 13 anos atrás para ser preciso, quando eu tinha apenas quatorze anos.

Minha família não é muito grande, mas todos nascemos com bons genes.

Eu, mesmo com apenas 14 anos era uma adolescente muito bonita, podendo ser chamada de gostosa entre os meninos da escola e do bairro.

Com seios grandes, rabo empinado e cintura fina. Com cabelos longos pretos, eu era realmente linda.

Meu primo Henrique também tinha apenas dezesseis anos, mas já era muito bonito. Não foram poucas as vezes que o vi beijando ou ficando com meninas mais velhas, também bonitas.

Ele era bonito, com corpo atlético e rosto definido. 1,83 aproximadamente e com um corpo extremamente gostoso por fazer academia. Só de pensar nisso sinto um calor ardente subindo por meu corpo, com minha pequena bucetinha se molhando novamente.

Enfim, isso aconteceu em uma noite aleatória de sábado para domingo, quando nossos pais saíram para uma festa de casamento, e Henrique foi obrigado a dormir em nossa casa para não me deixar sozinha.

Ao que parece, ele teria um encontro com alguma menina naquela noite, e estava extremamente animado para isso.

Infelizmente, a noite planejada de nossos pais estragou seu encontro, e minha família o tomando como minha babá fez tudo muito pior. Com raiva por isso, ele não me dirigiu a palavra por muito tempo, e escolheu um filme aleatório para assistir e passar o tempo.

Eu sabia que ele estava irritado comigo, mas não sabia oque fazer. Meus hormônios a flor da pele também não ajudaram muito naquele momento, e uma ideia não tão boa surgiu em minha cabeça naquela noite.

O filme havia começado, e Henrique estava deitado com uma de suas pernas sobre o encosto do sofá enquanto prestava atenção na grande dela de 52 polegadas. Seu shorts era muito folgado, dando-me a visão de um grande pacote inchado sobre seu shorts.

Meu corpo se aqueceu rapidamente, e para esquecer isso, eu entrei em um banho frio para me acalmar. O banho durou apenas alguns minutos, e logo terminei. Naquele momento, percebi que não havia preparado roupas extras para o banho, e estava apenas de roupas íntimas.

Não seria um grande problema ser vista usando roupas íntimas normais em casa, mas este naquele momento não era o caso. Era uma calcinha de renda fio dental extremamente curta, com um espaço entre a ravina de minha buceta. O sutiã também era extremamente curto, cobrindo apenas meus mamilos eretos sobre a roupa.

Não importa como se olhasse, este não era um conjunto de roupas íntimas adequadas para uma jovem de quatorze anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Kelly_Star a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto...se quer ver um pau bem grande me chama dacostavitor1998@gmail.com garanto que não irá se arrepender

0 0