Mamando nos peitos da minha amiga parte I

Um conto erótico de Amo peitos
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 17/12/2022 20:14:00
Última revisão: 25/12/2022 23:47:15

Sou Lukas tenho fetiche por peitos. Eu tinha 18 anos. Eu estava no 3 ano do ensino médio conheci uma garota, Marielen, ela tinha peitos enormes e ficava louco quando ela usava decote, viramos parceiros de trabalhos e atividades. Certa vez o professor passou um trabalho em dupla que daria bastante trabalho, ela veio até minha casa para realizarmos. Assim que Marielen chegou percebi que estava usando uma blusinha de alcinha preta, sem sutiã e shorts. Ela entrou, ofereci um copo d'água e começamos a fazer o trabalho. Aos poucos, comecei a olhar para os peitos dela e percebi que ela percebeu que eu estava olhando.

Eu não consegi resistir, chegou uma hora que eu disse:

"Nossa, eu não tô conseguindo me concentrar no trabalho!"

Marielen fez uma cara de espanto e disse:

"Por que? O que há de errado?"

Olhei fixamente para os peitos dela e falei:

"Você tem peitos muito grandes, essa blusinha de alcinha sem sutiã me deixa desconcentrado"

Marielen foi muito direta e eu não esperava, ela perguntou se eu queria ver os peitos dela e eu disse que sim. Ela colocou os peitos pra fora e eu fiquei deslumbrado, não acreditei na cena e perguntei se podia mamar. Eu disse que queria ser o bebê dela, e ela perguntou entusiasmada:

"Vamos brincar de bebê?"

Eu respondi que queria muito, então ela e eu fomos para o quarto para "brincar de bebê". Os peitos dela eram grandes, veiudos, bicos rosinhas. Por eles serem branquinhos dava pra ver as veias saltadas em volta do bico, eu estava louco para mamar e brincar com eles! Pedi para ela deitar na cama de barriga pra cima e "sentei" em cima de sua barriga e comecei a brincar com os peitos. Marielen me deixou a vontade, aproveitando aqueles peitões branquinhos que balançavam muito. Eu estava me divertindo muito, comecei a sentir coisas diferentes. Pedi a ela que colocasse os braços atrás da cabeça para eu brincar melhor e os peitos ficassem mais soltos e assim ela fez. Coloquei o rosto perto dos peitos e pressionei eles, esfregando o rosto, eu estava adorando aquilo. Ela dava risadinhas e perguntava:

"tá gostando Lukas?" Eu respondia que sim.

Comecei a mamar, sugava os bicos dos peitos dela como se não houvesse amanhã, aquilo era muito bom, peitos de mulher são as coisas mais gostosas que existem, só pensava nisso, enquanto ela ficava parada deixando eu aproveitar. Comecei a mamar, ela ficou de lado na cama e eu de lado com o rosto de frente para o peito, ela ficava fazendo cafuné em mim e eu mamando em seu peito. Marielen começou a vir em casa sempre, disse que tinha fetiche em amamentar e deixar os homens fazerem o que quiser com os peitos dela. Ela começou a vir sem sutiã, para facilitar e depois de um tempo, assim que chegava eu pedia pra ela tirar a blusa pra eu me divertir e mamar, ao longo do dia ela ficava com os peitos pra fora mesmo, pois eu sempre queria estar mamando ou brincando com os peitos dela. Ela gostava muito daquilo e eu também, ela não se importava com o que eu fazia com os peitos, eu lambia, beijava, mordiscava, balançava, puxava os bicos e ela não se importava. Deixava eu me divertir a vontade com aqueles peitões gostosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Lucas Moura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu amo mamar seios nao importa tamanho, desde que vi meu primeiro. alguma mulher para me amamentar? matheus.romao2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro por uma parceira de peito. Quem estiver interessado num homem interessado em peitões me chame lvd0959@gmail.com.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Lucas. Ser mamada é bem excitante. Quando sou possuida com ele me mamando sempre acabo tendo orgasmos intensos. Apesar de ser necessário por parte dele certo esforço contorcionista durante as bombadas, é algo que adoro. Venha conhecer esta loira. Bjs da Val.

1 0
Foto de perfil de Peladona

Amei esse conto. Fiquei molhadinha só de imaginar meus seios sendo balançados por um estranho. Eu fico morrendo de vergonha quando balançam meus seios, e a vergonha me faz ficar excitada.

1 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Muito interessante a sua motivação para ficar excitada. Seria interessante nos dois brincando com seus peitos né? Haha

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Gostei do conto. O tema é bom. Ja li todos os 3 e gostei muito. Boa descrição e bom desenvolvimento. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Opa.Gostei hein? Também sou viciado em peitos mano. Ei quem não é né? O ruim que minha mina é só o vara pau aí não tem peito de nada. Mas eu mamo gostoso neles por uma meia-hora ou o tempo que ela quiser. Só não gosto é de beijar borracha sabe?

1 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Entendo. Mas peito é peito, sendo de mulher tá ótimo. Hahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Peitos são ótimos, melhor ainda as amigas e esposas que gostam de serem acariciadas nos peitos e liberam. Essa sua amiga vale muito mais do que dois peitões, vale um via láctea inteira. Gostei. 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lucas Moura

Todas as amigas deveriam ser assim e liberar os peitos, não acha?

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Ler depois