O começo dessa história foi um tanto quanto tenebroso, porque ao se entregar para outra mulher quando solteira aflorou esse lado, ao se entregar para aquele amigo que ela não mais viu, o reencontro de Marquinhos no shopping onde a lembrança do jogo de sedução foi mais forte que ela. Era pra nem ter olhado na cara dele, pois fora tratada como prostituta. ela ter se entregado para Verônica no banheiro do ginásio e depois no hotel na massagem e agora servindo de escrava sexual a vida dela é só derrota! Porém Fernanda não aguenta pressão...sequer um convite e já está traindo! Não só nesse relacionamento, mas em qualquer outro futuro. .......excelente narrativa...!⭐⭐⭐
Esposa amorosa, meus segredos - Parte XII
Comentários
Li parte da série anterior. Muito excitante! Explica bem como foi a iniciação dela no mundo BDSM. Como escrevi antes, já vi acontecer com mulheres que eram recatadas e "do lar".
Boa noite até da para ver q ela já tinha essa depravação dentro de sim mais por q usar outras pessoas e fazer seu marido de trouxa ela trai não por nessecidade mais por safadeza de alguém que não vale a penaa
Que loucura, excelente Al! Parabéns!
Eu ia fazer esse pedido(contar como está a vida dela depois das descobertas do marido) mas pelo seu comentário Al você vai nos dizer.
Geralmente ou todas as vezes torço pra traidora ou traidor que se redima e consiga voltar com com o companheiro mas sei que as vezes não tem como mas por outro lado acho pouco só o casamento acabar e o traidor(a) só sofrer por isso.
Em todo caso meus parabéns mais uma vez por essa história incrível e que essa mal caráter sofra muito pelo que fez.
Amigo tá demais essa relato da Fernanda parabéns
Agora entramos no plot principal da história, no relato do Beto pouco foi explorado sobre tudo q a Fernanda fez, era mais uma visão geral da coisa e aquele vídeo... Acho q aqui vamos ver o nível da degradaçao e a profundidade de tudo q ela realmente fez sem ele saber.
É estranho como alguém pode dizer q ama uma pessoa e ao mesmo tempo ser capaz de trai-la sem um pingo de remorso! Coisas da mente humana.
Agora um adendo que tenho q falar sobre a Fernanda, ela tá certa quando diz q o Beto chamando ela de "mãe" é muito broxante e pra lá de esquisito, e nem tô fzd aqui juízo de valores, se o cara tem tara na mãe dele ou em mães em geral ok, mais pelo menos assumi isso de forma direta, agora chama a própria esposa de mãe de forma maternal, ainda mais sendo mais velho q ela, é muuuuito esquisito kkkkkk
Cara, não sei nem o que dizer, bom demais, nesse capitulo elar realmente mostrou a que veio, impressionante o quanto ela se deixou levar, sem se opor a nada e o pior desejando tudo isso, realmente coitado do Beto, parabéns.
Dinâmica muito bem construída. Vejo o casamento de Fernanda com Beto, como um hiato de quem ela se tornou, no decorrer da vida. Da iniciação sexual, o domínio do namorado que a usava a seu Bel prazer.
A idade e os filhos não foram suficientes para dar maturidade.
Acredito que ela nunca irá mudar a sua personalidade
Mesmo depois do escândalo da sua traição+prostituição no grupo Sado do Felipe e Verônica.
Sorte do Beto que pode sair desse relacionamento com sequelas, mas podendo recomeçar com uma mulher que o respeite verdadeiramente.
Parabéns pela ótima história.
Depois dessa, fiquei chocado kkkkk porque eu estava imaginando que o processo dela seria mais lento, devido ao conto da esposa amorosa, casamento feliz, ja que ela fazia tudo com tanta naturalidade, que parecia ja estar fazendo ha alguns anos, mas estou vendo que a derrocada dela foi bem rápida. Uau. Sem palavras, pois quebrou minhas expectativas. Ela até que se segurou muito ao longo dos anos. Parabéns Alexandre!!!
Muito bom, Alexandre. Muito bom mesmo.
Os gatilhos da Fernanda sendo apertados quase ao mesmo tempo e facilmente ela sucumbiu.
Nota 10
3 ⭐⭐⭐
Não consigo ver nada positivo nesse ser, que nem posso chamar de mulher! Ser mãe qualquer animal consegue ser, e é justamente a única coisa mais ou menos boa, que ela foi!
Nossa!! Como pode existir uma personagem tão odiada por mim! Como essa essa Fernanda é cachorra, pilantra, vagabunda. infiel, safada, vou passar a noite toda dando adjetivos para esse ser horrível!
eu fiquei impressionado em como foi fácil....
Fernanda, queria tanto te dar uma segunda chance, mas não dá não
Pois é, ela foi se tornando especialista em pisar na bola quanto ao casamento, se entregando aos desejos e sendo levada sem opor muita resistência.
Muita resistência é exagero né....ela não teve resistência nenhuma, parece que a única coisa que impedia ela era a falta de convite, era só chamar que ela ia kkkkk
Rsrsrs… verdade, não tem como negar como ela era volúvel e inconsequente.
Não sei se ajuda, mas a Fernanda esposa do Beto é a mesma da primeira temporada (Esposa amorosa, casamento feliz), quando ele descobre uma traição dela. Essa segunda temporada (Esposa amorosa, meus segredos) é a história da vida da Fernanda, contando suas experiências desde a adolescência. Nesse capítulo temos o envolvimento dela com a Verônica e o Felipe, que foi um dos motivos pela separação contada na primeira temporada.
Capítulo intenso.
Mas que bom que estamos retornando ao ponto de partida onde tudo começou.
Na verdade quero muito saber como ficou a vida da Fernanda após a separação embora você tenha mencionado logo no primeiro capítulo.
No aguardo do próximo.
Adiantando meus planos, o próximo capítulo será o do encontro das histórias, voltando ao tempo do primeiro capítulo, quando Fernanda começou a contar sua história e seus segredos. E seguiremos além, até os dias de hoje. 😉