Esse finalzinho foi lindo, tá? 🤌🏻🥲
1 0
🤗🥰
0 0
Forrest_GumpContos: 467Seguidores: 104Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️ Esse finalzinho foi lindo, tá? 🤌🏻🥲
🤗🥰
A forma que vc escreveu aqui ficou bem mineirês KKK, o cara da moto assustando com o tamanho dela na praça e atropelando o vendedor de picolé, o povo só aceitando dinheiro coisa mais que comum no interior, o povo comprimentando a Marcela ou seja cidade pequena todo mundo se conhece.