Olá pessoal!
Somos um casal liberal, gostamos de uma boa sacanagem e de gozar bastante. Enfim, não temos limites quando o assunto é sexo.
Minha esposa é magrinha, altura mediana,pele branca e seios pequenos e deliciosos de mamar neles, uma bunda gostosa, sem contar os buracos apertados. Eu também sou magro, pele parda, altura mediano e um pau mediano também.
Passado a apresentação vamos a primeira aventura que irei contar aqui pra vocês.
Como já falei no início que não temos limites e somos liberais, então durante nosso sexo sempre rola aquelas imaginações envolvendo outras pessoas e também algumas vezes revelamos algumas vontade que temos um pra o outro. Foi em uma dessas nossas relações sexuais que ela revelou que tinha um fetiche em ser levada pra um cativeiro e usada por vários caras como objeto sexual, na hora meu tesão subiu e acabamos gozando feito louco nesse dia.
Dormimos e no outro dia de manhã fui falar com ela se era isso mesmo que ela queria e ela acabou confirmando que era um desejo que ela tinha, eu a beijei e não falei mais nada, fui tomar um banho e ir trabalhar, mais no trabalho não tinha nada que me tirasse da cabeça esse fetiche dela. Assim que terminou meu horário de serviço voltei pra casa e fui falar com uns amigos meus que moram perto da casa que tenho em um sítio, como sei que eles transam com a minha esposa eu contei pra eles essa aventura e eles logo toparam realizar esse fetiche dela.
Combinei com eles de no final de semana levar ela pra o sítio e lá eles levarem ela em um quartinho afastado da casa do sítio e lá fazer do jeito que ela me relatou o seu desejo na hora que estávamos transando. Voltei pra casa e fiquei só imaginando como seria essa foda dela com os 3 caras.
Nesse dia transamos bastante e fomos dormir exaustos de tanto transar. No outro fui pra o trabalho e foi assim até chegar o dia de levar ela pra o sítio.
Era uma sexta-feira, acordei e quando ela veio querendo sexo falei que tava atrasado, fui trabalhar e a ansiedade tava a mil. Terminei e já fui correndo pra casa pegar as coisas e ir pra o sítio com ela. Assim que cheguei em casa vi ela com um vestido leve no corpo e que deixava aquele corpo ainda mais gostoso, dei um beijo e falei que teria uma surpresa pra ela lá no sítio, ela veio até mim e me beijou.
Ela foi o caminho inteiro tentando adivinhar qual era a surpresa e não conseguiu adivinhar. Chegamos no sítio, guardamos as coisas e levei ela direto pra o quarto que falei e ela abriu um sorriso quando viu os três caras lá.
Eles já foram arrancando o vestido dela deixando ela apenas de calcinha e sutiã que logo foram arrancados também, tava muito lindo de ver a bunda branca dela ficando vermelha com os tapas que eles davam.
Não demorou muito e eles começaram a meter nela com força, tava um na buceta dela enquanto os outros se revezavam entre a boca e a masturbação dela. Ela empinava a bunda em cada estocada que o cara dava na buceta dela com força.
Já se passava mais de meia hora e o cara gozou dentro da buceta dela. O cara saiu e foi a vez do segundo comer ela na mesma posição. Ele metia mais forte e puxava ela pelo os cabelos e batia na bunda dela com mais força também.
Eu tava ali só observando eles metendo nela e me masturbando, quando o segundo gozou dentro dela eu não aguentei e gozei pela a segunda vez.
O terceiro já chegou metendo nela de uma vez fazendo ela soltar um gritinho e gozar na primeira estocada que o cara deu, a bunda dela já não tinha mais nenhuma parte branca de tanto levar tapas.
O cara metia, xingava, batia e ela ali com a bunda empinada levando uma na buceta e duas na boca.
O cara gozou e ela deitou no chão já quase sem força quando o primeiro pegou ela e fez ela sentar no pau dele enquanto o meteu no cu dela e começaram a meter nela com bastante força. Depois de um tempo eles trocaram de posição e ficaram até eles gozarem dentro dela novamente.
Nessa hora o terceiro meteu no cu dela que naquele momento já estava com ele aberto e ficou metendo sem dó. Puxava ela pelo os cabelos e metia firme batendo na bunda dela.
Nessa hora gozei novamente e quando olhei pra eles o cara tinha gozado dentro do cu dela.
Assim que eles terminaram foram pra casa e eu tive que levar ela pra tomar um banho e alimentar pois no outro dia ela iria ter o mesmo trabalho novamente.
E foi assim durante o final de semana inteiro com ela fazendo DP, fudendo em pé, deitada, amarrada e levou muitas tapas na bunda.
Chegamos em casa no domingo a noite, ela me agradeceu e falou que foi o melhor final de semana da vida dela.
Esse foi o primeiro relato, espero que tenham gostado. Até o próximo.