Alugo minha esposa para meu patrão e a mãe dele

Um conto erótico de André
Categoria: Grupal
Contém 305 palavras
Data: 22/12/2022 01:25:47
Assuntos: Grupal

Tenho uma esposa deliciosa chamada Ana. Ela é peituda demais, coxuda, barriguinha lisinha, cara de salada, cabelos curtos, bunduda e com um bucetão suculento de dar água na boca. Adoro comer ela. No entanto, ela é muito recatada, muito certinha e não gosta de fazer algo diferente na transa.

Mas um dia, precisando de dinheiro em casa, tive a ideia de alugar minha puta para meu patrão e sua mãe, pois eles moram juntos nenhum tem um par. Meu patrão faz cerca de 5 anos que não tem namorada; a mãe dele faz 21 anos que não transa.

Falei com eles no serviço e eles adoraram a ideia. Ficaram alvoroçados pela resposta da minha esposa. Ficou combinado que se minha esposa aceita-se, eles me pagariam R$8000,00 por mês.

Cheguei em casa e expliquei tudo para minha esposa. Achei que por ela ser tão recatada, não aceitaria e ainda se divorciaria de mim. Entretanto, para minha surpresa ela aceitou e ficou extremamente animada. No mesmo dia ela comprou pela Internet várias lingeries para quando estivesse com eles.

Falei pra ela que no contrato ela deveria ser totalmente submissa a eles e atende- Los com prontidão sempre que eles quisessem.

Assim começou o aluguel. As vezes meus patroes estavam tao famintos que queriam minha esposa todos os dias da semana, após o serviço.Um dia, fui acompanhar minha esposa na casa deles e fiquei lá para ver as coisas que ocorriam. Minha esposa tinha uma coleira e andava de quatro pela casa, como uma cadeia. Ficavam todos pelados a noite toda. E minha esposa era comida pelos dois por horas. Sempre no cu, na buceta, apanhava bastante na banda e na cara.Eu adirava ver tudo aquilo. Já faz dois anos que eu alugo minha esposa para eles. Hoje ela é muito realizada e feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive André2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários