O Filho do Síndico - Parte 06 (FINAL)

Um conto erótico de Kako
Categoria: Gay
Contém 2101 palavras
Data: 21/01/2023 15:36:00
Assuntos: #gay, Gay, #novinho, #vizinho

Dois dias depois eu chegando em casa do trabalho cansado, já com a toalha pendurada no ombro pra tomar banho, a campainha toca. Quando abri a porta quase infartei... Era o síndico...

Educadamente mandei entrar, mas ele recusou dizendo:

Ele - Na verdade eu vim trazer o convite de casamento do meu filho, será na primeira semana de dezembro, se você quiser eu pensei em...

Eu - Não, não quero.

Ele me olhou surpreso sem ação e travou.

Eu - Desculpa mas eu não quero ir ao casamento do seu filho, você também não quer que eu vá e não tô entendendo o que você tá fazendo aqui. Você não veio me convidar pra casamento nenhum, apenas veio me informar que seu filho vai casar e ponto.

Ele - Calma, você tá muito na defensiva, nem deixou eu terminar de falar.

Eu - É engraçado você vir bater na minha porta dois dias depois de seu filho ter vindo aqui, e agora você...

Ele - Como é que é?? Ele esteve aqui?? Veio fazer o quê??

Eu - Ahhh que merda 🤦🏻

Ele - Fala o que ele veio fazer aqui.

Respirei fundo, cocei a cabeça e falei.

Eu - Vamos fazer o seguinte, vou tomar um banho, cheguei agora do trabalho, preciso relaxar a mente e o corpo, tirar essa roupa pesada e botar outra mais leve. Você prefere esperar aqui na minha casa ou prefere que eu vá na sua?

Ele - Bom, vou esperar aqui, você tá cansado e não precisa sair de casa essa hora pra conversar né.

Eu - Tem toda razão, realmente não tô afim de sair de casa, entra aí pode sentar aqui sofá, eu não demoro, se quiser beber água fica a vontade é só pegar na geladeira, daqui a pouco passo um cafezinho pra gente.

Ele entrou olhando discretamente para as coisas e com certeza percebeu que eu sou limpo e organizado. Eu aproveitei dei uma olhada rápida nele de cima abaixo e notei que tava de camisa polo e um short molinho desses de correr no calçadão, e percebi que o short marcava a cabeça do pau dele.

Já ativei meu modo puta, entrei no banheiro e de propósito deixei a porta aberta. Liguei o chuveiro e fui passando o sabonete no corpo, o vapor do banho quente foi embaçando o vidro do box e tive uma impressão de que ele tava me observando no corredor do apartamento, fiquei de costas para o box e encostei minha bunda no vidro do box depois me abaixei para esfregar o sabonete nos meus pés e continuei com a bunda empinada no vidro do box, minhas nádegas abriram devido a posição que fiz e meu cuzinho ficou bem visível, abri mais as pernas na intenção de arreganhar mais a bunda e exibir meu cu pelo vidro do box.

Fiquei uns 5 minutos com o rabo empinado e voltei a me enxaguar, fui passando a mão no meu corpo todo, meu pau já tava duro igual pedra, meu cu piscava de tesão, passei sabonete na bunda e comecei a esfregar no meio das nádegas, enfiei o dedo do meio no cu e fiquei dedando meu cu com sabonete, senti que tava quente dentro do meu cu e meti dois dedos e continuei metendo, eu não podia demorar muito no banho então resolvi acabar logo com aquilo porque o que tava na sala me esperando era muito melhor.

Fui pro quarto e vesti apenas uma camiseta levinha e um shortinho curto e lá tava ele no sofá me esperando, percebi um volume no short dele, o pau dele tava aprontando pro lado direito e marcava o contorno certinho da cabeça da piroca, que delícia.

Sentei na poltrona e resolvi dá um rumo na conversa.

Eu - Então me conta, você veio trazer o convite do casamento e aí você tava falando que se eu quisesse você pensou... Daí te interrompi. Tu ia me fazer uma proposta?

Ele - Sim eu ia, o casamento não será aqui no Rio, será em Búzios, eu reservei uma pousada perto da praia e se você quiser pode ficar na suíte comigo.

Fiquei perplexo com o convite.

Eu - Mas e seu filho? 😧

Ele - Eu reservei uma suíte nupcial pra eles dois num hotel mais afastado da pousada, duvido que a mulher desgrude dele. 😏

Comecei a ficar interessado na proposta, já fiquei imaginando eu e ele fudendo horrores na pousada, e percebi que na verdade ele queria uma companhia e eu tava disponível e muito afim.

Eu - Aceito sua proposta, vou adorar te fazer companhia, tenho certeza que vamos aproveitar bastante o passeio. 😈

O clima foi esquentando cada vez mais ali na sala, ele começou a apertar a piroca cima do short que já tinha dobrado de tamanho, que piroca enorme e grossa, eu diria que tem o mesmo diâmetro de um Rexona. Nitidamente o short ficou apertado nele, a cabeça do pau já tava escapando por cima do short.

Eu - Bora pro quarto, tenho a noite toda livre só pra você, meu puto.

Ele me puxou pela cintura e me apertou contra o corpo dele e me beijou, nossa que beijo quente, sua respiração tava ofegante, suas mãos passeavam pelas minhas costas, uma mão subiu pro meu cabelo e a outra desceu pra minha bunda e já chegou apertando bem gostoso, ficamos nessa agarração na sala e ele esfregava o pirocão em mim.

Tenho que admitir, ele sem dúvidas era melhor que o filho, ele beija, faz carinho, curte preliminares e eu adoro isso. Puxei ele pelo braço e levei pro quarto, comecei a tirar a roupa e ele me impediu.

Ele - Deixa que eu tiro...

E foi tirando calmamente minha camiseta, e foi chupando meus mamilos, caralho que delícia, que língua quente, ele chupava sugando com os lábios, passando a ponta da língua no bico do peito, meu corpo se arrepiava todo, eu gemia alto enquanto ele revezava de um mamilo pro outro.

Puxei a camisa dele pra cima pra tirar, ele levantou os braços pra me ajudar e em seguida voltou a me beijar, o corpo dele tava quente, passei mão no short dele e fui puxando pra baixo revelando aquele pau imenso e babão, me ajoelhei e vi de perto a baba escorrendo, a cabeça do pau tava toda molhada da baba, um cheiro de pica maravilhoso, e como sempre dei uma apertada no pau e saiu mais baba e lambi tudo, ele me olhava do alto acariciando meu rosto e meu cabelo, abri minha boca e comecei a chupar bem devagar, saboreando cada centímetro da piroca e ele não parava de me encarar nos olhos e eu retribuía o olhar, mamava bem gostoso olhando bem nos olhos dele, o pau pulsava dentro da minha boca, eu sentia sair mais baba, um sabor meio salgado meio doce, delirava e mamava sem pressa, ficamos um bom tempo ali.

Depois ele me deitou na cama e me botou de bruços, já imaginei o que ele ia fazer, é exatamente isso aí que você tá pensando. Ele tirou meu short e abriu minhas pernas, começou a beijar minha bunda e apertar com as duas mãos, depois abriu minhas nádegas arreganhando meu cu, pisquei o cuzinho pra provocar e na mesma hora senti a língua quente invadindo, gemi alto de tanto tesão.

Eu - Ahhhhh puta que pariu, caralho que delícia, chupa gostoso vai....

Sua língua entrava no meu cu e mexia lá dentro, sua boca sugava e quanto mais ele tremia a língua no meu cu mais eu gemia, mordia meu travesseiro, apertava os lençóis com as mãos, meu corpo todo tremia de tesão. Ele não parava, eu já tava gemendo estericamente.

Eu - Ainn meu cu caralho, me fode vai, fode esse cu por favor... Aahhhh porra delícia.... Puta que pariu... Issssooo delícia...

Fiquei transtornado, eu empinava a bunda e rebolava na cara dele, e boca dele parecia que virou um desentupidor de pia, não desgrudava do meu cu, a língua dele tremia muito e eu tava indo a loucura totalmente descontrolado e dominado pelo tesão, eu tava uma puta no cio. Quando ele soltou a boca do meu cu, já foi dando o tapa de mão aberta na minha bunda que o estalo fez eco no quarto. Senti uma sensação de choque elétrico correndo pelo corpo, senti outro tapa na bunda, outra carga elétrica.

Meu corpo tava muito energizado, não sei se vocês já tiveram essa sensação mas era assim que eu me sentia.

Por traz mesmo ele veio beijando minha nuca, lambendo minha orelha e esfregando o pau na minha bunda toda molhada de saliva, o pau deslizava entre minhas nádegas, eu empinava a bunda pra cima cheio de fogo no cu, que já tava piscando implorando por pica. Ele esfregava mais forte o pau nas minhas nádegas e eu empinava ainda mais, até que a cabeça grossa do pau dele travou na portinha do cu, ele só precisou empurrar.

A pica entrou toda de uma vez, tava tão molhado de saliva que escorregou dentro do cu sem esforço.

Ele gemeu gostoso no meu ouvido metendo sem pressa no meu rabo.

Ele - Que saudade eu tava desse cu macio e quentinho, minha putinha! Tá sentindo minha pica latejando dentro do seu cuzinho?

Eu - Simmm, tá uma delícia. Que pica gostosa, vontade de ficar a noite assim com você.

Ele - Sério bebê!? Então vamos ficar assim a noite toda, eu tô aqui todinho só pra você. Sou todo seu...

Ele falava e socava ao mesmo tempo, as vezes eu nem conseguia prestar atenção no que ele dizia, meu corpo só fazia responder os movimentos de vai e vem com o pau dele dentro de mim, ele metia tão gostoso, não precisava ser selvagem nem ser acelerado, bastava ter movimento intenso e contínuo, ele segurava meus cabelos com uma mão e a outra cruzando por baixo do meu braço massageando meu mamilo. Enquanto isso ele metia na mesma velocidade no meu cu, eu gemia sem parar, rebolava minha bunda, o pau dele massageava por dentro, meu corpo se contorcia de tesão.

Não aguentei e comecei a gozar sem tocar no meu pau, tive vários orgasmos, comecei a ouvir ele urrando grosso no meu pescoço, o pau dele começou a encher meu cu de leite, ele gemia grosso e alto, quando me vi eu já tava gozando de novo e tendo outro orgasmo, caralhoooooo que foi aquilo.

Ficamos ali agarradinhos, sem falar nada, apenas sentindo os batimentos cardíacos do nosso corpo, sem tirar o pau do meu cu ficamos de conchinha até pegar no sono e dormir.

Meu despertador alarmou 6h da manhã, acordei com ele ainda agarrado comigo de conchinha, e o pau dele tava dentro de mim ainda porém mole. Desliguei o despertador e pensei "falto o serviço ou não?" que dúvida cruel, tava tão gostoso ficar ali. Ele a acordou logo em seguida e me apertou.

Ele - Bom dia bebê, dormiu bem? (Aquela voz rouca de sono)

Eu - Maravilhosamente...rsrs... Queria ficar em casa hoje. 🥰

Ele - Então fica... Tô adorando tá grudado em você... Não vá não, fica aqui comigo 🥺

Impossível resistir um homem desse falando assim comigo. Nesse dia faltei o serviço, inventei uma doença pra ficar em casa com ele.

A gente fudeu o dia inteiro, almoçamos juntos, ficamos assistindo Netflix a tarde inteira juntos.

Foi um dia que fez eu tomar algumas decisões, resolvi cortar relações com o filho dele, acho que já perdeu total sentido de ficar com ele.

A química que eu tenho com o pai dele era surreal, existe uma troca de energia, existe uma reciprocidade.

E aí fomos levando nosso caso por dois meses, passei a dormir na casa dele com mais frequência e ele também passou a frequentar minha casa, a gente tava ficando mesmo.

Até a chegada do casamento.

A cerimônia foi linda, a mulher dele estava simplesmente uma princesa.

Fomos para a pousada que ele reservou pra nós dois, fui aproveitar a piscina óbvio e pegar um sol. Ele chega na beira da piscina e senta colocando as pernas dentro d'água, fui nadando na direção dele e me apoiei nas suas coxas sorrindo pra ele.

Ele pega minha mão e beija e num instante ele puxa de dentro da sunga e enfia um anel no meu dedo.

Ele - quer casar comigo?

FIM!

Estamos juntos até hoje, quase 2 meses de namoro, vamos dar um passo de cada vez, sem se precipitar mas já estamos com o propósito de morar juntos. Tudo no seu tempo!

Pessoal e é assim que eu termino essa novela, obrigado pelos conselhos, realmente vocês estavam certos quando me disseram que eu devia investir nele, muito obrigado mesmo.

INSTA @12kako12

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Kako.0411 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de PassivoEdson

Conto maravilhoso. Gostaria que vc continuasse. Gozei muito. Meu cuzinho não para de piscar. Nossaaaaa....

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Na parte 5, como disse, você me deixou de pau na mão e cuzinho piscando, mas depois desse banho e essa noite tão bem detalhada, devo confessar que também gozei muito, sozinho mas mesmo assim foi muito bom. Obrigado pelo conto, parabéns e sucesso no casamento. Quando puder conte-nos mais.

1 0
Foto de perfil de Kako.0411

Nossa que delícia, me segue no insta pra eu te contar algumas putarias que ele faz comigo 😈

1 0
Foto de perfil genérica

Achei vários Kako.0411 e não sei qual é você.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a história, vc escreve muito bem. Poderia criar outras da imaginação ja que essa parece ser verdadeira!

1 0
Foto de perfil de Kako.0411

Fico feliz por ter gostado, apesar de ser uma história verídica, eu tento dar vida no texto pois eu gosto muito de ler livros, por isso que eu me preocupo muito com ortográficas, concordância e pontuações. Isso ajuda muito a vocês entenderem o que eu quero passar, a ponto de vocês se colocarem no lugar do personagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, que tesão. Fez bem em fazer dessa forma. Queria ver uma foda de vcs. Deve ser demais sentir ele todo dentro de vc.

0 0
Foto de perfil de Kako.0411

Kkkkkkkkkk quem sabe um dia ele deixe eu gravar um vídeo curto, será um prazer mostrar pra vocês. 😈

1 0
Foto de perfil genérica

Nem q fosse um momento só. Poderia contar como foi depois q vcs retornaram no local do casamento

0 0