Primeiro policial que me fudeu.

Um conto erótico de ninfomaníaca
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 21/01/2023 21:23:53

Esse conto tem como finalidade atiçar a curiosidade de toda e qualquer mulher que têm algum fetiche por homens fardados.

Estava namorando há uns três meses e o relacionamento não estava bem,pois tinha perdido minha virgindade recentemente e queria aproveitar e desfrutar de tudo.Diferente do meu ex(que era atual),pois ele já era mais velho e não tinha tanta disposição como eu. Comecei trocar mensagens com um policial sobre um problema e ele mudou o rumo da conversa e começamos flertar. Ele é um cara branco,cabelo preto e liso,deve ter 1,70 de altura,boca pequena,oficial da PM,32 anos,casado e muito,muito safado. Mandava fotos,ligava,mas eu achava que não teria coragem de traí meu então namorado que tinha acabado de me comer e tirar minha virgindade. Em um sábado passei a noite com meu namorado,bebemos,transamos muito e no domingo ele me levou pra casa da minha família. Lá comecei beber e o o policial me mandou mensagem que estava na cidade conduzindo um preso. Pedir 30 minutos e fui tomar banho...coloquei um vestido,apenas o vestido,sem calcinha e sem nada. Estava depiladinha e com a buceta cheia de porra da foda durante a madrugada. Ele foi me buscar em um carro de um colega. Lá estava ele,fardado. Ele seria o segundo cara a me fuder,até então só tinha esfregado minha buceta no meu namoradinho. Ele logo meteu a mão na minha buceta enquanto dirigia. Fiquei molhada e ele continuava brincando comigo.

Chegamos no motel e ele foi banhar,enquanto fiquei pelada mostrando minha buceta pra ele. Aqueles cabelos no peito,aquele pau rosinha,aquela farda jogando ao chão,tudo aquilo,aquela sacanagem,mexia muito meu corpo. Ele veio pelado com o pau duro,colocou em minha boca e o chupei. Chupei como o GP profissional. Engolia seu pau,coloquei as bolas em minha boca até lacrimejar os olhos. Fiquei de quatro com meu rabo pra cima e ele meteu em mim. Meteu com força,sem pena,me chamando de vadia. O telefone tocou,ele atendeu e o chupava,o chupava enquanto ele conversava. ele veio e deitou,fui por cima,rebolava enquanto ele abria meu rabo grande e olhava minha performasse pelo espelho... continuaaa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lasrrisasilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários