Continuação…
Acordamos no outro dia.. todos estavam bem cansados, e acho que a última coisa que pensávamos era sexo!
O dia tinha sido agitado e cheio de aventuras!
Então tiramos o dia pra relaxar, almoçamos fora, fomos numa feira de artesanato que tinha pela tarde e pela noite tínhamos combinado de ir a casa na árvore..
chegando a noite todos nos arrumamos, dani colocou uma roupa bem curta, marcela também as duas chamavam bem atenção, estavam muito gostosas!
Chegando lá, avisa somente nós, era um lugar muito calmo, fomos recepcionados por uns argentinos e já começamos a beber e fumar bastante, logo já estavam todos altos,
Tinha uma cama elástica gigante que era pendurada em 4 árvores, as meninas pulavam, as duas com vestido bem curto elas pulavam e ficavam praticamente nuas os argentinos observavam secando elas, mas eu e andré estávamos tão bebados que nem ligamos e deixamos elas se divertirem!
Elas voltaram até nós e começaram a dançar os gringos não tiravam os olhos dela..
Então eu e André percebendo aquilo, decidimos exibir elas pra eles, coloquei dani no meu colo, e comecei a beijar ela e logo abri bem a perna dela, de frente pra eles, que tinham a visão de frente da calcinha de fenda bem fininha de dani!
Enquanto marcela e André se beijavam com marcela em pé, André pegava na bunda de marcela o que fazia seu vestido levantar e sua bunda ficava quase toda de fora!
Fiz danielle ir ao banheiro e tirar a calcinha, ela relutou mas aceitou! Ela foi e volta em minha direção, senta no meu colo e de novo abro as pernas dela, só que dessa vez sem calcinha.. elas podem ver a bucetinha dela toda depilada e toda arreganhada, puxo o vestido dela ainda mais pra cima, pra ficar bem amostra a buceta da minha puta, dani já estava louca de tesao com aquela situação.. mas deixava claro que não queria nada com os gringos e só queria se divertir ali comigo, marcela concorda e ficamos ali exibindo as duas.. que começam a dançar, e em certo momento marcela puxa dani e dar um beijo na boca dela, elas se beijam gostoso e depois voltam a dançar, elas passavam as mãos uma na outra, os gringos ja apertavam o pau de tanto tesao… até que um dos gringos puxa marcela que cai no colo dele.. e não se intimida, começa a rebolar bem no colo do gringo que claramente tava com a pica dura.. ele passava a mão em marcela toda e ela deixava.. o outro toma coragem e faz o mesmo c dani, que rebola na frente do gringo e sem sentar no colo dele vem em minha direção, marcela levanta e vai p André nessa hora..
Dani: amor, vamos? Já tá hora né!? Eles já estão muito abusados e pra frente.
Todos concordamos e nos despedimos e vamos pro carro!
Era muito perto de onde nós estávamos mas mesmo assim, fomos de carro..
Então logo chegamos, marcela e André vão tomar banho no banheiro da casa, enquanto eu e dani vamos p quarto tomar banho no da suite!
Logo qnd entramos no quarto, dani vem pra cima de mim, tranca a porta e..
Dani: hoje eu quero só meu macho! Fode tua mulher, fode!
Levo ela até a cama e sento na cama faço ela vim até a mim igual uma cachorrinha e ela já vem lambendo a cabeça da minha piroca até meu saco, todo, cuspindo e deixando minha pica toda babada!
Dani não parava de me chupar e aquele boquete tava gostoso demais, ela pega o vinho que estava na cômoda ao lado da cama, e derrama em cima do minha pica e volta a chupar, ela engasgar até o talo da minha pica e subiu babando e deixando a área totalmente encharcada, eu pego danielle no colo, fico em pé e coloco ela de cabeça pra baixo e faço ela me chupar daquele jeitinho ela, fudendo a boca dela enquanto chupava a buceta dela que ficava bem na altura da minha boca…
Ela já começava a gemer e pedir piroca
Dani: caralhoo amor, mete logo essa pica em mim! Por favor, eu imploro, amor! Fode tua puta
Coloco ela de 4 na cama e começo a encher ela de tapa q a cada tapa empina mais a bunda pedindo pica..
vou encaixando a pica devagar e dani já estava completamente molhada, a buceta dela pegava fogo e eu também já estava com muito tesao depois de tudo que tínhamos feito cada detalhe de tudo q fizemos nos últimos dias não saia da minha cabeça..
Começo a bombar dani com muita força que começa a berrar
Dani: CARALHO FDP, QUE PIROCA GOSTOSA ME FODE CRL
th: FODO SUA PIRANHA, essa buceta é minha, da minha putinha
Dani: isso caralhoo fode fode, que eu já to quase gozando seu fdp!
Continuo fudendo com muita força, puxo ela pelo cabelo encostando seu corpo no meu e continuo bombando a buceta dela enquanto xingava ela bem perto do seu ouvido
Th: sua puta do caralho, tu não de se exibir pra outro? Agora teu macho vai ter enfiar a porrada e a pica p vc aprender..
Dani: enfia então caralho, castiga a tua puta
Dani já estava toda vermelha de tanto tapa e ainda queria mais.. pego o lubrificante e logo vou massageando o cuzinho dela com o dedo.. mas ela logo fala:
- no cuzinho não, amor! Ainda to toda ardida.. hoje eu quero que vc deixe minha buceta toda assada
Qnd eu fala isso automaticamente solto mais um tapa bem forte na sua cara que olha pra mim sorrindo enquanto eu fodia muito a sua buceta, que logo muda sua feição e anuncia que vai gozar…
Dani: AI AMOR, QUE DELICIA, caralho cachorro, vou encher tua piroca de porra amor, eu vou gozar, vou gozar.. caralhoo to gozando amor, que delicia pqppppp
Continuo fudendo.. coloco dani de lado e começo a foder ela enforcando ela, e socando com ainda mais força, brincando c a buceta dela que já estava toda babada e toda suja de porra, começo a fuder masturbando ela que anuncia de novo que vai gozar e dessa vez gozamos juntos gemendo e gritando bem alto..
logo caímos um sobre o outro, nos beijamos e vamos ao banho.. tomamos um banho bem calmo e romântico.. deitamos e vamos dormir.. porque o sábado seria cansativo!
Continua..
Não esqueçam de deixar seus comentários, amo ler o que estão achando e o feedback de vocês!!!