Primeiro Conto da Steffani Puta que virou escrava submissa do Dono 1/5

Um conto erótico de DOMBHZ
Categoria: Heterossexual
Contém 1267 palavras
Data: 26/01/2023 20:50:46

Esse conto é um conto ficcional, o 1º de 5 contos, em homenagem a uma amiga submissa. O nome dela vou mudar para Steffani Puta {SP}.

Steffani Puta ou {SP} é uma morena de apenas 19 anos, 1,60, 55kg, seios médios, xoxota totalmente lisinha, bunda redonda, cabelos pretos compridos, pés 35, viciada em porra e que sempre desejou ser mais que uma puta na cama e sim uma submissa completa para obedecer e fazer tudo para agradar seu Dono.

Ela é do NE, de Recife, e além de puta submissa, é completamente viciada em sexo, em ser dominada, usada, abusada e como disse adora porra nela toda.

Após várias conversas, {SP}, se oferece ao Dominador, dizendo que precisa servir, que precisa ser escrava submissa, que precisa ter uma coleira, pertencer e saber que é propridade do Dono.

Marcamos um encontro em um shopping de Recife e pedi a ela que fosse de vestido curto, fio dental, sutia, maquiada, e uma sandalia aberta pois sabia que ela usava pulseira no tornozelo e anel no 2º dedo de cada pé.

A esperei na praça de alimentação e no horario combinado ela chegou, sem se atrasar, um pouco ansiosa, um pouco nervosa se eu iria aprová-la. Levantei para recebe-la e como bom mineiro que sou a beijei 2x no rosto e o 3º dei um selinho na futura escrava submissa.

Pedi um suco para ela e um de abacaxi com hortelã para mim.

Conversamos comigo sempre a olhando nos olhos. Deixei ela falar todos os desejos dela novamente sabendo que isso a deixaria completamente molhada.

Ao término, realizei seu 1º desejo. Peguei um contrato de Dom e Submissa com todas as práticas que realizaríamos dentro do BDSM SSC (São, Seguro e Consensual), excluindo as praticas de zoo, scat e de empréstimo, porque diferente de alguns Doms, não empresto e não troco uma submissa. Se ela me pertence, ela é minha, enquanto durar o contrato. Ela leu atentamente as praticas de spank, dominaçao fisica e mental, pet play, slave, chuva dourada e prateada (vela), shibari, uso de acessórios e sexo total.

Steffani Puta rapidamente assinou. Peguei o contrato e guardei em um envelope. Disse a ela que quando fossemos para o Motel, colocaria a coleira, completando sua entrega.

Terminamos o suco e fomos para o motel. Fiz a cadela submissa desfilar e posteriomente fazer um strip tease. Assim que ela ficou totalmente nua, mandei ajoelhar, coloquei a coleira. A escrava submissa tremia de prazer, de emoçao, de ansiedade.

Tirei a roupa enquanto ela ficava de joelhos e mandei ela abrir a boca. Assim que ela abriu a boca coloquei o pau totalmente duro na porta da boca da submissa e mandei ela chupar com as maos para tras.

Ela chupava e tentava mamar cada vez engolindo mais o pau. Aí peguei um par de algemas, algemei ela com as maos para tras mas folgada e não apertada, e mandei ela continuar a mamar forte.

Segurei a cabeça dela e comecei a fuder sua boca para que ela babasse mais e mais no pau. Deixei ela chupar uns 20 minutos, e ai comecei a punhetar enquanto ela mamava ate avisar que ia esporrar, dar a primeira gozada na boca dela.

Antes de gozar comecei a passar o peito do pe em sua buceta. O tesao da entrega da cadela estava tanto que ela começou a gozar com o pé esfregando na buceta dela e comecei a encher sua boca de porra. Foram 7 jatos de porra que a Susan Puta bebeu tudo.

Peguei ela levei algemada e coloquei de 4 na cama. Aí comecei a bater na bunda com as mãos. Peguei 4 prendedores de roupa e coloquei 2 em cada seio bem em cima dos bicos e aureolas. Dei 60 palmadas na bunda e avisei que agora seria o chinelo.

Peguei o chinelo, porque amo o barulho que faz quando bate na bunda, nos seios, e na cara, e continei batendo na bunda da cadela. A buceta dela não parava de pingar de tesao. Quando fui conferir e esfrega a buceta ela começou a gemer, quando enfiei 2 dedos e depois o terceiro dedo ela gozou jogando a cara contra a cama e urrando.

Rapidamente tirei os dedos da buceta e chupei. Terminei de dar as chineladas e a bunda já estava bem vermelha. Aí peguei o chicote de tiras, que não marca muito mas deixa marcas diferentes dos tapas e chinelo.

Bati na bunda, nas costas e na coxa com a submissa sempre gemendo. Aí parei, e sem avisar enquanto alisava sua bunda, meti de uma vez na pica na buceta. Como ela havia gozado e não parava de molhar, metia forte puxando ela pelo quadril. Meti na puta submissa quase 30 minutos e falei que ia gozar. Comecei a encher a buceta da escrava submissa de porra e ela começou a tremer toda e gozar também mostrando que e uma cadela puta multiorgásmica.

Gozei na buceta, tirei as algemas, deitei na cama e mandei ela me chupar.

Ela chupou o pau com vontade, punhetando para que ele não ficasse mole porque ela queria que o dono a possui-se no cu logo na 1ª vez.

Ela lambia o pau, lambia o saco, e a virilha e foi descendo ate começar a lamber meus pes, chupar eles como se fosse meu pau.

Eu amo esse tipo de submissa que chupa meus pes, passa na cara, chupa dedo a dedo demonstrando que ela adora tudo no Dono.

Depois de um tempo e já recuperado, falei que era hora do anal, mas que seria um anal mais doloroso porque não seria de 4 e sim de frango assado.

Lubrifiquei bem seu cu de 4 e mandei ficar na posiçao de frango assado. Coloquei um separado de pernas nela para não poder fechar as pernas e comecei a penetrar o cu.

Mesmo com lubrificante, ate a cabeça passar toda demorou um tempo pela posiçao e pelo nervosismo da primeira sessão, do primeiro encontro.

Aí Steffani falou que não precisava ter pena, que era pra possuí-la, que ela me pertencia. Nessa hora forcei tudo no cu dela. Comecei a meter forte no cu e ela gemendo alto mas sem reclamar.

Fiquei fudendo ela assim muito tempo ate que falei que ia por ela de 4 para encher seu cu. Posicionei ela de 4 com os pes pra fora com o separador e comecei a meter forte no cu e bater na bunda, puxando o cabelo. Quando mandei ela morder meu pau, com 5 contraíadas fortes a cadela submissa começou a gozar. Gozava e tremia toda.

Mandei ela continuar mordendo forte pra me fazer gozar e aí a escrava submissa começou a gozar e a pingar pela buceta na cama, ate que avisei que a porra tava vindo.

Ela começou a gritar pra encher o cu dela de porra, pra batiza-la por completo. Gozei forte no cu e já tirei para ver o buraco lindo do cu. Aí coloquei um plug anal de pedrinha rosa em seu cu tipo Ametista, e levei o pau para mamar.

Ela mamou com prazer segurando o pau e chupando ele todo ate ficar limpo. Tirei o separador de pernas dela e deixei ela deitar no meu peito.

Assim termina o 1/5 da Steffani Puta e seu dono.

Quem quiser me servir seja Mulher submissa, Casal submisso, Casal Corno e Puta de BH e Região ou que puder vir a BH, só me escrever no Dominador_bhz@outlook.com e me adicionar no Skype dizendo qual conto você gostou e se apresentar.

Esse fim de semana escrevo o 2/5.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive BetoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Continue!!! 👏👏👏🌟🌟🌟😉

0 0