Continuação 3: A Vizinha comportada, casada com seus primeiros cabelos grisalhos e com uma surpresa

Um conto erótico de Gomes Diniz
Categoria: Grupal
Contém 867 palavras
Data: 27/01/2023 02:52:06
Assuntos: Grupal

Depois de um bom tempo resolvi voltar e contar dando continuidade o que aconteceu, entre eu e dona Flávia...

Somo vizinho no Bairro de Ponta Negra em Natal, e quando a marido dela viajou, para um encontro de medicamentos na Alemanha, tivemos boas Noites de amor entre eu e Dona Flavia, mas como tudo que é bom dura pouco, passado os 15 dias, seu Fernando voltou pra Natal e eu fui pegar ele no aeroporto 19:30 da noite, na volta do aeroporto para casa, seu Fernando voltou todo sorridente e contando as novidades de alguns acontecidos na Alemanha.

Chegando em casa, abraçou Dona Flavia e fez o convite para entrarmos, falei que estava tarde, não queria entrar e ele insistiu, resolvi entrar, aos pouco puder perceber um pouco que Dona Flavia se mostrava um pouco nervosa e inquieta.

Apesar da hora, jantamos e eu resolvi ir pra casa, seu Fernando agradeceu, fechou o portão e novamente agradeceu, cheguei em casa tomei um banho e fui dormir, já que no outro dia precisava trabalhar, acordei cedo e fui pegar no batente, na hora do almoço , fui surpreendido por um “oi” de Dona Flavia , de pronto mandei um “Olá”, ela mandou um Boa tarde, e logo em seguida , mando uma mensagem e que queria falar comigo, e respondi que estava saindo para almoçar e poderia esperar ela para almoçarmos juntos, ela falou que sim, e combinamos o restaurante, como Natal é pequeno, esperei 20 minutos e ela chegou...

Senti que ela estava nervosa, mesmo assim colocamos nossa comida, e almoçamos meio que em silencio, quando terminamos, perguntei o que ela queria falar, ela respondeu que entre ela e Fernando foi uma noite tensa, que quando eles deitaram, ela caiu em uma crise de ansiedade e desespero e falou o que aconteceu entre eu e ela, e ela Falou que estava apaixonada por mim.

No momento fiquei surpreso e nervoso, mas não podia deixa Dona Flávia só em apuros, pedi calma e tentaria assumir um relacionamento com ela, mas Dona Flávia falou que Fernando a amava e não queria perder ela e seu Fernando sugeria diante da situação fazemos amor nós três.

De pronto falei que toparia, mesmo não sabendo da reação dos dois fazendo amor a três, combinamos de conversa a noite e ela topou.

Quando foi 21:30, fui na casa de seu Fernando, toquei a companhia, seu Fernando abriu o Portão e eu entrei, um pouco nervoso, já que não sabia o que me esperava ali , Dona Flavia vestia um camisola de seda cor de vinho, fomos em direção ao quarto do casal, chegando lá seu Fernando sentado na cama falou que já tinha conversado com Dona Flavia e ao descobrir nosso caso, dava tesão nele.

De Pronto levei meu rosto em direção ao de Dona Flavia e a beijei na boca, um beijo molhado e demorado, coloquei uma das mãos subindo sua camisola de seda, colocando a mão em sua bunda, depois fiquei de joelhos, subindo a camisola de Dona Flávia, comecei a beijar sua calcinha de renda também cor de vinho, sentir sua respiração aumentar, tirei sua calcinha bem devagar e fiquei olhando aquela bucetinha linda, abri um pouco as pernas dele, e coloquei minha língua naquela bucetinha linda, quente e molhadinha.

Fui surpreendido com um:

- Coloca ela na cama

De seu Fernando, tirei a camisola dela, fique admirando aquele seios lindos e corpo lindo de uma senhora, linda , também tirei minha roupa, e observei que seu Fernando ficou olhando para meu cacete duro, Dona Flavia ficou passando a linguinha nele, aquilo tudo estava me dando muito tesão, seu Fernando tirou a camiseta, bermuda e cueca e eu pergunte:

- Quer participar?

Dona Flávia também Falou:

- Vem Fernando

E ele ficou só segurando a pau dele e se masturbando olhando eu e sua esposa, em seguida

Coloquei Flávia deitada na cama e meu pau em sua Boca, depois nos abraçamos deitados, e eu fiquei beijando na boca de Flávia, em seguida comecei a colocar meu cacete na bucetinha dela e ouvindo os gemidos dela, e fomos surpreendido, com seu Fernando beijando a barriga dela, descendo em direção a buceta dela, e Flávia ao meio sussurros falou:

-Vai Fernando, desce mais, chupa minha buceta com gosto de cacete.

Seu Fernando desceu mais e colocou a boca no meu cacete e depois na buceta de Flávia, que ficou mais molhadinha ainda, deu mis tesão ainda para ela.

Em seguida fiquei em pé e os dois de joelhos se beijando e chupando meu cacete, eu colocava meu cacete na boca dos dois.

Os dois estava com muito tesão, pedi para Fernando ficar deitado e Dona Flávia de 4 por cima de seu Fernando, eu penetrando a bucetinha dela e ele com a vista privilegiada, olhando meu cacete entrando e saído da buceta dela, e uma vez ou outra colocava meu pau na boca dele.

Dona Flávia com muito tesão sussurrava:

- Amo vocês meus dois Homens

E com a bucetinha molhadinha rebolando no meu cacete, começou a gozar, com muito tesão também gozei e ensopei a bucetinha dela de phorra quente, deitamos os três e descansei , depois tomei banho e fui embora.

Para receber a continuação... gomesdiniz09@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Gomes Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível